Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maroca


Mrsa01

Posts Recomendados

Aaah tindi...

nao e meio doido nao.. vc tem que fazer a divisao que vc de adapta o lance e que mta gente e eu me incluo nisso fica preso ao convencional!

so isso msm...

se funciona! entao nem tem argumento!

beeijooo

Pois é Millinha, pelo menos tá funcionando... então continuo.. bjão linda!

A Milla tem problemas com quadríceps no dia de glúteos :lol:

Maroca, tb estou treinando 4x na semana e os resultados continuam vindo. Melhor, porque não fico mais cansada nas atividades do dia a dia...

Beijos

:laughingsmiley: Mayy, tbm adaptei meu treino assim por estar ficando cansada, era muita correria, porconta da facul e outros afazeres, agora está bem melhor.. e não preciso tbm ficar me matando com um treino longo, já que agora resolvi trabalhar meus músculos por partes.. focando claro na nossa corrente, bumbum feliz :oneeyed02:

oooooooooi amor meu!! voltei =]

sentiu mt falta? uahauhauh

to resfriado tbmm, um saco =/ atrapalhou o treino da semana toda...esse tempinho horrivel q n faz sol a mais de 1 semana ja ta foda... =/

Senti muita faltaaa. o que vc anda fazendo hein??? some sem dar satisfação.. tô sabendo que tá comendo besteira.. ai ai ai hein.. cuida desse resfriado aí, eu já estou bem melhor...bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Galerinha.. treino de hj, é domingo mesmo!!!! foi MARAAAA, a academia tava vaziaaa..daí tirei todo o stresse que eu tava por causa da TPM, que saco viu..

Comecei com aquecimento na esteira 5'

Abdução 3x10 45Kg fazendo bem concentrado e abertura ao máximo que consigo, é impressionante como sinto os glúteos no dia seguinte..

adução 3x10/8/8 45/50/55 estou dando uma diminuida nas repetições, porém executando bem lentamente, é bem difícil conseguir terminar a série, pega muito..

leg 45° 3x 10 110/120 na ultima, concentrando na subida, segurando na descida, isometria no meio do percurso da ultima, pqp queimou demais.. mas gostei :laughingsmiley:

extensora 3x10/8 55/65Kg saí com os cambitos saltandoooo, muito bom, adoro este exercício, ppor mim o colocaria em todos os treinos..

panturrilha 3x10 60Kg, não tenho nem o que dizer, mas faço néhh, pelo menos não fico com o músculo molengão, mas não queria que crescessem!

flexora nem fiz direito, affss, tinha uma novata lá que só foi eu dar uma escapadinha pra encher minha garrafinha d'água e ela sentou na cadeira pra bater papo, ela viu que eu estava usando e só faltava a última série, dei uma rodeada, pra não ser grossa, e ela nem se tocou, daí eu fui e falei dá licença por favor! :mad: com esta cara mesmo aí, ela saiu deu uma risadinha e vazou, tá doido! fico p. da vida com esse povo que vai pra malhar a língua!

stiff c/ quadril em abdução 3x10 20Kg fui inventar de fazer com um pouco mais de peso, me ferrei, não dava pra equilibrar... kkk neste eu sou bem frangola..

abd. na polia baixa 3x20 20/25 Kg queimou bastante mas vou ver se no próximo treino aumento a carga, o ruim é só levar até a posição correta, tem que ter ajuda de alguém senão fode a coluna.

elevação de quadril 3x20 10KG, não sei de outro jeito que eu possa aumentar a carga, só se eu pegar alguma anilha dos meninos, será que é muito 25KG? , vou tentar fazer, acho que o pior vai ser a isometria, pq com 10 já é f. imagina com 25!

isometria

Bom hj foi isso, bjão à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso treinar meus posteriores! eheheheh

neem sei mais oq e TPM aushaushausu

isso ai vamo comecar a semana!!!

e SIM eu tenho problemas com gluteo e quadriceps no msm dia Dona Mayy!

ps: que historia e essa de amor meu aqui ein seu Mulp?? Rum....

beeijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: que historia e essa de amor meu aqui ein seu Mulp?? Rum....

iiiii ta com ciuminho =X uahauhauhuhuaha

relaxa, voce é meu amor nº1 =]

Senti muita faltaaa. o que vc anda fazendo hein??? some sem dar satisfação.. tô sabendo que tá comendo besteira.. ai ai ai hein.. cuida desse resfriado aí, eu já estou bem melhor...bjo.

eu andei com o estresse um pouquinho acima do normal por causa das paradas la e tomei 1 ban por falar pra pa prut que ela é burra e tem problema mental auhauhauhauhuah mas agora to mais calminho sim =] eu to resfriado aindaa =/ 1 sacoo... n tem ngm pra cuidar de mim aqui =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando :)

Olá, querido!! seja bem vindo!!!

Ué, deixa a extensora em todos os treinos de quadríceps., muda só a técnica de execução...

Otima idéia mayy, acho que vou fazer isso mesmo.. valeu!

Estava sentindo falta de ti já

Não gostei do frangona no stiff com 20/25kg!

Eu faço com 20kg e sou um mega hulk! :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira!

Otimo o seu treino, vamo que vamo!

Você viu só whitezinho, aos poucos estou melhorando.. vamo que vamo que vamos ficar "grandes" hehehehe Bjão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...