Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gouki


Gouki

Posts Recomendados

então mano, quando eu era bem novo, eu era magro, ai engordei pra porra, e cheguei a pesar 99kg com 12 anos :o

e depois eu fiquei magro de novo, e ai comecei a treinar. Tinha 75kg. Biotipo eu acredito que seja quase meso, mas nao sei ao certo.

Ah então eu me dou bem com dietas bem calóricas, até curto ciclar carbo sim, mas normalmente nao faço porque eu curto comer uma porrada :D

Eu nao acho bom nao bulk>cutt, porque nao ciclar. E porque as vezes que eu sequei eu sumi quase. Eu prefiro mesmo clean bulk, a dieta sem TANTO exagero. É que pra mim, EXAGERO, seria uma quantidade absurda de calorias mesmo, todo dia. Dá uma olhada: http://www.hipertrof...a-off-do-gouki/

eu comia isso ae todo dia, e fazia 2-3 lixos pesados e nao ganhava gordura quase.

E eu sigo IF sim man, LG vai fazer 2 anos em outubro desse ano :)

opa Bacana, Também não sou fã desse gênero "bulka que nem loco depois seca".

cresça com qualidade sem muitos exageros na dieta e tal

outra coisa se usa balança algo do tipo para ter noção das quantidades ingeridas?

ou já ta acostumado que vai no "olhômetro" mesmo

150 Kg é a minha meta. Mas vai demorar um pouco, na verdade uns 36 Kg ahuahuahuahuah

Pretende ciclar para chegar até isso? 50kg acima da altura é bem tenso haha

sem querer desanimar mais acho que isso só ciclando mesmo..

mas boa sorte brother!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa,valeu. sério man ? ah mais voc tem 2.04 tambem vai fica muito style !

Quando eu chegar em um nível ravoázel, talvez eu abra um diário... vamos ver.

Mas você também é um monstro. Aliás, preciso treinar em uma academia que tenha mais monstros!!!

Pretende ciclar para chegar até isso? 50kg acima da altura é bem tenso haha sem querer desanimar mais acho que isso só ciclando mesmo.. mas boa sorte brother!

Sim, vou ter que ciclar. Mas não vejo nada demais nisso. Porque não sou atleta profissional e não acho que em termos de saúde eu saia muito prejudicado.

Aliás, tenho que abaixar o bf e juntar dinheiro para o primeiro ciclo de 18 semanas que planejei. A ideia com esse ciclo é conseguir uns 20 Kg. É difícil, mas só tem um jeito de saber se dá ou não...

E outra coisa cara, você é grande e sabe disso. Não dá para olhar o número frio assim (50 Kg acima). Porque quantas vezes você perdeu ou ganhou 5 Kg e não fez a menor diferença? E quantos que têm 1,70m ganham 5 Kg e você nota de longe?

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer nesse sentido amigo, falo por 50 KG acima do peso ser muita coisa sabe? pega o próprio Gouki como exemplo

o cara deve ser um Boi de tão grande e tem 30kg a mais que a altura ta intendendo? mas se vai ciclar de certa forma facilita em relação a ficar só na dieta e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae goouki! 20g eh embacadooooooo.

Imagina quando voce pegar pra destruir.. oO..

Cara, 2 duvidas.

1- Voce retem, quando come proximo de 0 carb?!

2-Porque voce deixa pra fazer essas comilancas animais crazyassmuthafucka furious pete style nos days off? Nao acha que seria melhor em day on?

Quando zera carb, eu retenho sim :/

pra ficar quase sem retenção eu tenho que comer carb, moderado, do contrário fica um pouco sim

Então seria melhor sim, tanto que quando fizer o cutt direito, eu farei isso em dias ON, porem como eu to me acostumando ainda, é muito mais facil pra mim comer pouco em dias on, que ainda toma os suples, treina, ai acaba ficando mais tarde, do que em dia off, que fica um dia meio chato mesmo correndo um pouco. Eu só preciso acostumar.

Eu já sou o contrário, estou seguindo uma dieta de 5 dias com o mínimo de carbo (seg a sexta) e 2 dias de recarga total (sáb e dom), no final do domingo já to meio retido, mas ai bate o meio da semana já da uma diminuída na retenção =D. As vezes varia o peso do final da recarga até o meio da semana uns 3-4Kg.

Pois é retenção is a bitch. Na época que eu tomei o Green Mag ( preciso arrumar o primeiro post na parte de suplementação) eu reti um tanto que no under, parecia que eu tinha acabado de fazer um over violento. Eu cheguei a ficar com vergonha de ficar sem camisa até :o

qual a quantidade de carb que voc usa durante a semana ? e chega a quanto no fds ?

opa Bacana, Também não sou fã desse gênero "bulka que nem loco depois seca".

cresça com qualidade sem muitos exageros na dieta e tal

outra coisa se usa balança algo do tipo para ter noção das quantidades ingeridas?

ou já ta acostumado que vai no "olhômetro" mesmo

Pretende ciclar para chegar até isso? 50kg acima da altura é bem tenso haha

sem querer desanimar mais acho que isso só ciclando mesmo..

mas boa sorte brother!

Clean Bulk é nois :D

eu não uso balança nao, é tudo no olhometro mesmo. Apesar de até saber algumas quantidades, outra eu nao tenho ideia. Nao tenho paciencia pra pesar tudo certinho.

Quando eu chegar em um nível ravoázel, talvez eu abra um diário... vamos ver.

Mas você também é um monstro. Aliás, preciso treinar em uma academia que tenha mais monstros!!!

Sim, vou ter que ciclar. Mas não vejo nada demais nisso. Porque não sou atleta profissional e não acho que em termos de saúde eu saia muito prejudicado.

Aliás, tenho que abaixar o bf e juntar dinheiro para o primeiro ciclo de 18 semanas que planejei. A ideia com esse ciclo é conseguir uns 20 Kg. É difícil, mas só tem um jeito de saber se dá ou não...

E outra coisa cara, você é grande e sabe disso. Não dá para olhar o número frio assim (50 Kg acima). Porque quantas vezes você perdeu ou ganhou 5 Kg e não fez a menor diferença? E quantos que têm 1,70m ganham 5 Kg e você nota de longe?

Ah eu acredito que treinar em um lugar que tem bastante gente grande, acaba te motivando sim.

Sobre perder peso, é exatamente isso. As vezes voc perde peso, e parece maior até. Tudo questão de estética.

Não quis dizer nesse sentido amigo, falo por 50 KG acima do peso ser muita coisa sabe? pega o próprio Gouki como exemplo

o cara deve ser um Boi de tão grande e tem 30kg a mais que a altura ta intendendo? mas se vai ciclar de certa forma facilita em relação a ficar só na dieta e treinos.

30 kg acima dos cm da altura voc diz ?

vale lembrar também que como eu ja tinha ante feito um bulk sujo, esse peso nao é um peso novo pra mim. Talvez se nao tivesse feito, nao estaria nem perto.

Sexta e sabado praticamente zerei carb. Sábado ainda comi cerca de 10g de carbo só :o

Ontem eu fiquei de molho do role de sábado de tao pesado que foi, e ai fiz um recarga sim. Não foi monstruosa como achei que seria, mais comi muito bem, acredito que ficou em 400-500g de carb. Vamos ver agora, se eu consigo ficar sem recarga até a semana que vem. Tudo ajuda quando eu tenho roles, porque ai é tranquilo comer pouco ja que vai ficar na rua.

To indo treinar, e depois atualizo como foi. Ia começar pelos treinos B essa semana, mais a minha lombar está doendo, visto que sabado eu cai. A sorte é que eu ia cair em cima de uma mulher, so que me joguei pro lado e cai no chao, porque se caisse em cima dela, seria um assassinato :laughingsmiley:

Agradeço de coração a todos que acompanham mesmo que em off, me motiva muito a postar !

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 kg acima dos cm da altura voc diz ?

vale lembrar também que como eu ja tinha ante feito um bulk sujo, esse peso nao é um peso novo pra mim. Talvez se nao tivesse feito, nao estaria nem perto.

Isso! assim 30kg acima dos Cm da altura levando em consideração um Bf baixo~ razoável pode se considerar um cara bem GRANDE/ENORME imagina agora 50KG já complica de se conseguir só na dieta e treino, tendeu? é questão de equivalência isso, enquanto um cara mais baixo precisa de números menores para parecer se bem forte nós que somos mais altos precisamos bem mais. isso que to tentando dizer mais o menos ali em cima.

Sobre esse seu Zeramento de CHO, difícil em 10g só?!

não quero nem pensar em passar o dia só com 10g, força ae e continua postando sempre por aqui em brother.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...em off ! hahah.

Vc deve ser um monstro mano, pqp!

ótima semana por ai, irmão.

opa, valeu brother !

Isso! assim 30kg acima dos Cm da altura levando em consideração um Bf baixo~ razoável pode se considerar um cara bem GRANDE/ENORME imagina agora 50KG já complica de se conseguir só na dieta e treino, tendeu? é questão de equivalência isso, enquanto um cara mais baixo precisa de números menores para parecer se bem forte nós que somos mais altos precisamos bem mais. isso que to tentando dizer mais o menos ali em cima.

Sobre esse seu Zeramento de CHO, difícil em 10g só?!

não quero nem pensar em passar o dia só com 10g, força ae e continua postando sempre por aqui em brother.

ah ta entendi sim

eu tambem sempre vi em comparação do peso com os cm.

ah até que nao foi dificil porque eu sai. Se tivesse ficado em casa, teria sido impossivel quase.

valeu irmão

Supino com Pegada Invertida 8x3

Supino Inclinado 6x3

Burnout: Militar 1x12

Bi-Set:

2x7

-Flying

-Mergulho com peso adicional

Treino legal. Somente o supino inclinado, que eu nao estava com muita amplitude, de resto saiu tudo bem. Sem muito a comentar .

Dieta nao foi 100% porque eu fui em um aniversario de criança, então comi umas besteiras, mas beleza que amanha volta ao normal.

abraços

Editado por Gouki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento 5x3

Mesa Extensora 2x7

Mesa Flexora 1x15

Rack Pull 7x2

EDT(10 min)

-Pulldown

-Remada Curvada

Bi-Set:

2x7

-Rosca Punho Reversa

-Rosca Inversa

Rest-Pause: Rosca Direta 5x3x2

Farmer's Walk 3x1:00

Treino Perfeito. O agachamento saiu MUITO bem mesmo, que deu até gosto. Rack Pull tranquilo; EDT eu cansei DEMAIS e foi show, tanto que até atrapalhou o rest-pause, mas tudo bem.

Mudança de planos! Eu já estava me preparando pra o cutting, POREM sem muita vontade principalmente de baixar as cargas. Então eu vou fazer diferente ! Eu tenho algumas metas pra bater de peso, pra DEPOIS entrar no cutting. Eu acredito que isso nao atrase TANTO porque falta pouco em quase todas as cargas que eu quero, porem darei o tempo MÁXIMO até o fim de junho pra conseguir isso, seguida de 2-4 semanas de consolidação pra finalmente o cutting, que nem deve ser tão longo, porque o bf não está alto. Por esse fato, eu comerei mais, não muito, mais apenas pra acompanhar a progressão de cargas. Então não estou entrando um bulk, e sim em ganho de força.

Metas:

Agachamento - 164kg

Terra - 214kg

Militar- 104kg

Supino - 154kg

Rack Pull - 234kg

Supino Fechado - 134kg

Remada Curvada - 154kg

Os que eu nao coloquei é porque tanto faz. Rack Pull é o mais longe ( porem a progressão é facil) e o militar é talvez o único que não consiga. Se ficar faltando um apenas pra bater, ou algo do tipo ai eu deixo de lado. NÃO vou comer que nem um animal, mais vou comer mais, cerca de 300-400g de carbo por dia, em dias off ou chutarei o balde, ou comerei pouco/nenhum carbo

Amanhã é provavel que eu treine e quinta tambem, visto que sexta eu vou sair bem cedo e só volto no domingo. E amanhã já volto a comer um pouco mais.

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana eu como algo em torno de 30~50g no máximo (mas acredito que seja menos que isso), agora no final de semana já nem sei, só saio comendo tudo o que vejo pela frente. No final de semana nem sigo dieta, só tento ingerir +- quantidades iguais de carbo e gordura, o carbo apenas um pouco mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana eu como algo em torno de 30~50g no máximo (mas acredito que seja menos que isso), agora no final de semana já nem sei, só saio comendo tudo o que vejo pela frente. No final de semana nem sigo dieta, só tento ingerir +- quantidades iguais de carbo e gordura, o carbo apenas um pouco mais elevado.

Voce restringe bem mesmo os carbos durante a semana. Eu so nao curto muito fazer dias do lixo de sexta e sabado, porque eu normalmente saio, e nao curto ficar estufado. Mas é muito bom fazer os dias do lixo com bastante besteira :P

Bom só pra atualizar aqui: Comecei oficialmente o cutting, na segunda, e até agora 100%. Eu iria fazer o treino de força, mais nessas iria demorar muito pra começar o cutt, e eu ia acabar ficando maior, e nao to afim . Farei assim:

Dias de treino : carbo médio

Dia off: 2 baixo, e um zero carb

Primeiro treino da semana : dia do lixo

e irei baixando carb toda semana, ou aumentando o estímulo.

Estou sem net, entao nao atualizarei com tanta frequencia por enquanto.

abraço's a todos e boa sorte pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...