Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Vou relatar essa minha experiencia para os amigos do fórum.

Dicas, sugestões, críticas podem mandar bala.

1) Idade 26

2) Peso > 81

3) Altura 1,75

4) BF - Estou sem adipômetro, vou postar fotos.

5) Medidas (braços > 41, peito > 109, coxas 57 no meio e 62 em cima.

6) Tempo de treino: quase 2 anos

7) Número de ciclos: um ciclo de mdrol

8) Objetivo do ciclo: Ganhar um pouco de músculo comendo feito um leão.

9) Estrutura do ciclo

Aqui está complicado o negócio está aberto.

A principio é o seguinte

70mg/dia por 8 semanas

Sendo 1 capsula de 10mg a cada 4h e 2capsulas a meia noite (aqui fica um intervalo de 8 horas até a próxima dose)

10) TPC - Terapia pos ciclo

Tenho tamox em casa. Mas a princípio vou só mandar um tribulos.

11) Proteções

laughing4.gifheadbang.gif

Só água.

Dieta:

All you can eat! A cada 4 horas. Ogro mode ON.

Faço 4 refeições sólidas o resto é no shake de aveia + whey + farelo de amendoin + leite desnatado ou água. Como limpo (semi-limpo icon_thumright.gif ) até eu me sentir satisfeito. Sem frescura.

Vou relatando as minhas refeições aqui para vcs terem uma ideia.

Exemplo das minhas jantas feitas carinhosamente pela minha gata:

Refeição com 4 ovos + queijo, 2 files de peixe (MECA um previamente devorado), arroz selvagem, lentilhas e batata doce. Para acompanhar uma coca zero geladinha. icon_e_biggrin.gif

https://img268.images.../dsc02196kc.jpg

Aqui arroz integral, feijão, bife acebolado e uma saladinha. Meia tacinha de vinho como antioxidante 5eek.gif

https://img850.images...79/macarrao.jpg

No mais as refeições são bem espartanas um tipo de carne e um tipo de carbo.

Estou usando muito peixe (geralmente atum ou meca), patinho ou peito de frango além de ovos e leite desnatado. Não foge disso. De carbo é batata ou arroz integral, ou macarrão integral ou comum. As melhores mais elaboradas são na janta.

Não estou calculando as calorias, nem os macros. Nem pretendo. Quero fazer o ciclo bem na boa comendo bastante sem ficar de frescura.

Treino estou fazendo ABCD

Peito - Costas - Perna - Braços e ombro. Se fizer direto acaba na quinta depois só volto na segunda. Ou se estiver cansando eu não treino e continuo normal no outro dia.

Se quiserem mais detalhes perguntem.

Suplementação

Creatina 5-10g por dia e dextrose + whey bulk safado no pós treino. Eu tomo esse shake pós treino mais por desencargo de consciência mesmo porque já estou achando que não serve para nada. Mas é bom pq eu aproveito para conversar com o pessoal na academia depois do treino enquanto eu tomo o shake.

Vamos as fotos do aspira:

arml.th.jpg

frontbw.th.jpg

leg1j.th.jpg

leg2.th.jpg

Bora lá então galera. Se pegar 4kg eu to feliz.

Ciclo iniciado dia 28 de setembro de 2011.

Postado

Opa, vou acompanhar pq pretendo usar oxan um dia. Na Tpc do meu proximo ciclo vou colocar uma oxan...

Vc ta bem cara, acho q deve ta com uns 12% de bf no olhometro... Por ter feito apenas um ciclo com m-drol ta legal, melhor que eu que ja fiz ciclo com enan-diana-stano kkkkkkkk

Flw boa sorte ai no ciclo vou acompanhar!

Postado

Acompanhando também!

Acompanhei seu Diário de treino também. Boa sorte aí!

Abraço :)

Valeu cara vamos ver o que acontece =D

Até o momento nada de mais!

Abraço

Opa, vou acompanhar pq pretendo usar oxan um dia. Na Tpc do meu proximo ciclo vou colocar uma oxan...

Vc ta bem cara, acho q deve ta com uns 12% de bf no olhometro... Por ter feito apenas um ciclo com m-drol ta legal, melhor que eu que ja fiz ciclo com enan-diana-stano kkkkkkkk

Flw boa sorte ai no ciclo vou acompanhar!

hehe dei uma engordada valendo DFM! aheiaheiahiea

Cara manter o BF em 7-8% é foda! Desencanei =D Vou ficar nessa faixa mesmo.

Vamos ver se a oxan faz milagre pq eu vou comer um monte ahahahah

Postado

É trincado é dificil manter, tem q ter uma dieta muito restrita, vou ver se chego nesse % de 6~8% so para a viagem do inicio do ano que vem pra praia mesmo depois ver se mantenho de 10~12% mesmo ja ta otimo, fica meio strongman é legal tbm kkkkkkk fica inchadao ai se vc qusier dar uma definida 1mes de dieta e aerobico vc trinca....

Flw vamo ver de qual é essa oxan... se for boa vou tomar tbm depois so apra manter a massa ver como ela vai ser em vc! Vc vai ser meu cobaia kkkkkkkkkkkk

Flw!

Postado

É trincado é dificil manter, tem q ter uma dieta muito restrita, vou ver se chego nesse % de 6~8% so para a viagem do inicio do ano que vem pra praia mesmo depois ver se mantenho de 10~12% mesmo ja ta otimo, fica meio strongman é legal tbm kkkkkkk fica inchadao ai se vc qusier dar uma definida 1mes de dieta e aerobico vc trinca....

Flw vamo ver de qual é essa oxan... se for boa vou tomar tbm depois so apra manter a massa ver como ela vai ser em vc! Vc vai ser meu cobaia kkkkkkkkkkkk

Flw!

É bem por ai mesmo, manter entre 10-12% e trincar só pra pagar de gatão de vez em quando rahiehiaehieaih.

Fazer o que né!

È cedo pra dizer ainda, mas a parada parece ser bem suave. Próximo mês vou aumentar para 90mg/dia ai vamos ver =D

============================

Bom to no 3 dia até agora libido oscilando com surtos de paudurencia durante o dia, força no treino é a mesma, mas a resistencia parece estar melhorando. Consegui aumentar o volume do treino de peito hoje sem perder a intensidade. Outra coisa que notei foi a fome, passo o dia todo com fome! Temos que lembrar que tem creatina ai na jogada também. Pesei hoje na academia 83kg com roupa.

Fiz supino inclinado com 35kg

Supino reto com 30kg

Declinado com 35kg

Depois fiz 2 series de fly com 10kg segurando uns 4 segundos lá embaixo pra rasgar legal. E foi pros cabos fazer isometria. Pump sinistrão =D

Sai ja tomei meu shake de dextrose + whey + creatina.

Amanha vou descansar e segunda-feira tem treino de costas. Meu favorito. Quero envergar a barra no terra!

Bora bora galera!!!

Postado

o loko, ka ganhou 2kg? qdo pesou a primeira vez com 81kg tava com roupa tbm ou nao?

Legal se ja tiver ganhado 1kg ja ta bom d+ ue 3 dias

Pq resolveu aumentar a dose para 90mg? ainda ta no 3ºdia entao vao ser 4semans 70mg e + 4semans com 90mg?

Postado

o loko, ka ganhou 2kg? qdo pesou a primeira vez com 81kg tava com roupa tbm ou nao?

Legal se ja tiver ganhado 1kg ja ta bom d+ ue 3 dias

Pq resolveu aumentar a dose para 90mg? ainda ta no 3ºdia entao vao ser 4semans 70mg e + 4semans com 90mg?

Cara isso é oscilação de peso mesmo. Se ganhei foi umas 500g e olha lá. Tomei muita água na academia, roupa diferente etc...

Vou fazer 70mg essas 4 primeiras semanas e depois dependendo do andar da carruagem eu aumento pra 90mg.

Não é rigido, vamos ver como meu corpo reage. Se tiver tendo bons ganhos assim eu mantenho a dosagem senão eu aumento sem dó.

Abraço

Postado

Relato do dia!

Dieta

Acordei as 8 comi 4 fatias de pao integral e 4 ovos. Mandei 2 capsulas.

Tinha aula levei apenas um shake que resolvi salvar para tarde.

Almocei no RU 15 pra meio dia comi macarrão, cenoura, lentilha e um bife que eu presumo era de boi (RU é foda).

As 16h mandei meu shake na aula (Farelo de aveia + whey bulk) + 2 capsulas.

Cheguei em casa umas 6 horas preparei arroz e um filé de meca (peixe muito bom).

Fui treinar.

Tomei meu shake pós treino whey bulk + dextrose + creatina.

Cheguei em casa a pouco e já vou jantar arroz e outro filé de meca grelhado.

Depois vou tomar um banho e se tiver fome vou mandar outro shake, senão vou dormir sem comer.

Pra quem não sabe meca é esse peixe aqui

dvd02_035_g.jpg

Hipertrofia.org também é cultura!

Estou precisando de um multivitaminico urgente. Minha alimentação ta bem fraca em micronutrientes.

Treino

Hoje foi costas.

Aqueci fazendo puxada alta no peito e nas costas com pegada aberta.

Depois fiz 2 séries de puxador alto no peito com pegada aberta contraindo bem as escápulas.

Remada cavalinho 2 séries(x).

Remada sentado 3x.

Remada unilateral 3x.

Levantamento terra (30, 40 e 3x 50kg) até começar a entortar a coluna.

Finalizei com uma série de hiperextensão até dar choque nas lombar.

Eu nunca conta as repetições, mas geralmente começa com 12-14rep na ultima geralmente consigo 7. Tem dia que eu to com vontade de socar peso eu coloco peso e arrebento, tem dia que eu estou de sangue doce e pego leve nos pesos e capricho na execução.

Tempo de treino 40minutos. Sim os treinos estão ficando mais rápidos =D.

Força não aumentou. Resistência parece estar melhorando.

Pesei na balança da academia 83,3kg.

É isso pessoal boa noite a todos que estão acompanhando!

Amanhã é treino de pernas, meu favorito!

Postado

Relato do sexto dia

Dieta

Acordei atrasado passei na padaria e peguei uma nega maluca fui comendo a caminho do trabalho.

Lanche da manha foi um shake com farelo de aveia + farelo de amendoin + whey bulk + 3g creatina.

Almoço macarrão e filé de Atum.

Lanche da tarde mais macarrão e filé de atum.

Fui treinar pernas. Tomei shake pós treino whey + dextrose + 5g creatina.

Agora to indo tomar banho e minha próxima refeição será provavelmente 4 pães integrais e 6 ovos (3 inteiros + 3 claras) e ketchup!! .

Se der fome antes de tormir vou tomar whey + leite desnatado.

Dieta hoje foi razoavel, falhei no café da manhã. To numa correria fodida, dormindo pouco, mas mesmo assim da pra manter uma alimentação razoavelmente decente.

Treino

Treinei pernas

Agachamento hack 3 séries de aquecimento + 2 séries bem pesadas.

Leg press 45 torei 240kg. Fiz tipo uma piramide com a primeira série mais leve, na terceira cheguei aos 240kg na quarta mantive e depois fiz mais uma série com 80kg na maior amplitude possível bem devagar. Nas séries mais pesadas sai do aparelho quase desmaiando. Visão esbranquiçada, tontura, sempre acontece.

Flexora

Extensora

Panturrilhas

Estava bem cansado e o treino não rendeu como deveria. Mas tudo bem, nem tudo é alegria.

Pesei na balança da academia 83,5kg. Vou postando os pesos todo dia aqui no final vou fazer um gráfico com a evolução.

==============

Comentários:

Até agora nada de muito surpreendente.

A libido que no começo estava nas alturas voltou ao normal.

Estou bastante irritado.

Quase briguei no transito hoje. Já estou estressado por questões da minha pós graduação + trabalho ai vem um filho de uma meretriz andando na contra mão, me fecha e ainda me xinga.

Só não saí na porrada por sorte e juízo do infeliz que quando viu que o bicho ia pegar saiu fora.

Nada de aumento de força.

Vamos ver amanhã no treino de braços.

Abraço a todos que estão acompanhando e torcendo!

Bons ganhos pra todos nós!

Postado

Porra galera me deu uma fome louca comi 9 ovos cozidos e meio saco de pão! Porra ovo com ketchup é bom demais! Ia guardar uns pro café da manhã mas não consegui parar........... aiii minha barriga..........

Postado

acompanhando !!!curti essa parada de alimetação tem nego que acha que é 100% fisiculturista fica metendo o pau se o cara come algum coisinha "errada" só critica e nao tem 30 de braçoo dale pauu off 100% limpo só se o cara for fisiculturistaa mesmoo eu vejo desse modoo abraxx

Postado

acompanhando !!!curti essa parada de alimetação tem nego que acha que é 100% fisiculturista fica metendo o pau se o cara come algum coisinha "errada" só critica e nao tem 30 de braçoo dale pauu off 100% limpo só se o cara for fisiculturistaa mesmoo eu vejo desse modoo abraxx

Pode crer leando. Eu acho que varia com o objetivo de cada um. Se o cara traça um objetivo para o dia X então ele deve seguir a dieta para chegar no objetivo dele e seguir.

Eu estou mais relax agora =D. Estou feliz com o meu corpo, quero crescer um pouco mais e não me importo se ganhar um pouco de gordura. Logo minha dieta está completamente de acordo.

Falar é fácil! Muito fácil...

Postado

E isso ai brow, acompanahndo aqui tbm.... To tomando ox tbm, so q a dose e menor e to com doc na parada....tomo 3 caps de 17 mg cada...so q meu objetivo e baixar o bf e ganhar massa...sua dieta e meio louca ne, mas o leandroofalou bem, se vc evolui assim, show cara, e sem querer meter o bedelho, mesmo sem fome manda o whey antes de dormir brow, de preferencia um micelar...

...Rebenta ai!! Quebra tudo! Flw!

Postado (editado)

E isso ai brow, acompanahndo aqui tbm.... To tomando ox tbm, so q a dose e menor e to com doc na parada....tomo 3 caps de 17 mg cada...so q meu objetivo e baixar o bf e ganhar massa...sua dieta e meio louca ne, mas o leandroofalou bem, se vc evolui assim, show cara, e sem querer meter o bedelho, mesmo sem fome manda o whey antes de dormir brow, de preferencia um micelar...

...Rebenta ai!! Quebra tudo! Flw!

Pode palpitar e criticar a vontade cara. Eu não esquento a cabeça com isso não.

Então minha dieta parece louca mas nem é tanto. Só não é tão rigida como já foi no passado. Eu já fiz dieta por um bom tempo que meio que instintivamente eu já sei o que e quanto preciso comer em seus devidos horários.

Quando eu for entrar em cutting eu vou controlar tudo com certeza. E como no teu caso adicionar musculos e perder gordura a dieta tem que estar afiada senão não rola.

Dá uma olhada no meu diário (link na assinatura) ve a transformação que eu fiz em 4 meses, sem usar droga nenhuma. Só na alimentação.

Quanto ao whey, se eu não tomo eu acordo de noite varado de fome e tomo. Só que uso whey bulk mesmo. Não pago mais de 50 reais em um kilo de proteína nunca mais na vida.

Abraço meu velho e vamos destruir tudoooo!!!!!!

https://youtu.be/a5KENzPYiOw

Editado por Tomelirola
Postado

Fala ae, boa sorte no ciclo! mas é a libido? caiu?

Caiu? To furando até tijolo! (não o user) ahahahahha

Libido tá la em cima. Tb estou no nono dia ainda.

==============Relato+++++++++++

Ae galera acordei hoje tomei um susto, minha barriga riscou no meio! =D

Acho que a oxan começou fazer a mágica, to ganhando peso e definição ao mesmo tempo!

trapézio e ombros estão começando a marcar assim como o abd ja tem uns gominhos querendo aparecer =D

Peso na balança 83,500 no já veio 2kg ai em apenas 9 dias (faltam 50 dias). Coisa boa heim!

Treino de hoje fiz peito e abd

Supino inclinado com Halteres 30kg 3x

Supino reto na barra 35kg 3x

Cruxifixo 10kg 2x

Voador 2x

Cross Over 3x

Abdominais.

To gostando muito dessa droguinha! Acho que vou pegar 4kg facinho =D

Postado

POsta foto ai depois pra gente Tome...

Que negocio é esse de vc estar furando o Tijolo? poxa o cara é amigo meu heim, vc é corajoso o cara é gigante, nao tem medo nao? é troca troca? kkkkkkkkkkkkk... nao sabia que vc cortava pros dois lados kkkkkkkkkkk zueira!

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...