Postado 28/Setembro/2011 às 20:34Set 28, 2011 Idade > 20 anos Altura > 1,78 Peso > 84 BF > 14% Tempo de treino > 2 anos Boa tarde! Alguns meses atrás, sofri um acidente que acabou por romper um ligamento do meu joelho esquerdo. Consigo executar agachamento e os outros exercícios de perna normalmente, exceto Flexora. Gostaria de algum conselho de exercício que posso fazer para substitui-lá de modo a trabalhar posterior da coxa. Havia pensado em fazer Terra, mas já o faço no treino de costas, que é um dia antes ( A peito, B costas, C pernas, D bíceps;tríceps, E ombros; trapézio ), e tenho medo de acabar forçando muito a lombar. Atualmente, costas, terça e pernas , quarta, estão divididos assim : Terra Barra Fixa Remada baixa Remada unilateral banco ( Cavalinho ) Agachamento Leg 45 Extensora Terra ( menos carga, mais reps que o dia anterior ) Gemeos em pé Gemeos sentado Agradeço àqueles que puderem ajudar, sugestões serão muito bem vindas.
Postado 28/Setembro/2011 às 21:25Set 28, 2011 Fica complicada essa sua divisão de fazer terra em um dia e agacho no dia seguinte, sua lombar pode não gostar. Sugestão: deixar os dias entre terra e agacho não próximos. Pode incluir o stiff pra posterior, o terra já pega bem o posterior da perna e a bunda. Minha bunda cresceu muito com terra
Postado 28/Setembro/2011 às 21:26Set 28, 2011 Faz costas no treino A e peito no treino B, tu pode adicionar o Stiff e também pode fazer o leg 45 com os pés bem a cima, assim vai recrutar mais posterior...
Crie uma conta ou entre para comentar