Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta

WasCilento

Posts Recomendados

Postado

Sua dieta é deficiente em micronutrientes, vc nao come vegetais fibrosos ou frutas, sua dieta é baseada em apenas alguns alimentos, o que faz totalmente tediosa e nao permite que vc atinja variedade de micronutrientes

nao há necessidade de suplementar com dextrose, e whey protein apenas se sua dieta é deficiente em proteina

Sugiro que voce leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Seus macronutrientes estao bons, vi que vc adicionou algumas coisas, mas sugiro que nao mantenha a mesma dieta todo dia, e troque todos os alimentos para uma maior varidade de micronutrientes

Por que voce faz 8 refeicoes ao dia, sendo 1 a cada 3 horas?

Postado (editado)

Seus macronutrientes estao bons, vi que vc adicionou algumas coisas, mas sugiro que nao mantenha a mesma dieta todo dia, e troque todos os alimentos para uma maior varidade de micronutrientes

Por que voce faz 8 refeicoes ao dia, sendo 1 a cada 3 horas?

Primeiramente obrigado por responde ..Então cara eu trampo de manhã e estudo a noite , então fiz pra complementar o bulk 8 refeiçoes , pq não aguento come tudo de uma vez .. Editado por WasCilento
Postado

Primeiramente obrigado por responde ..Então cara eu trampo de manhã e estudo a noite , então fiz pra complementar o bulk 8 refeiçoes , pq não aguento come tudo de uma vez ..

Sem problemas, isso de comer mais ou menos refeições é de acordo com a vontade e individualidade biológica da pessoa.

3200kcal pode ser muito para 67kg, dependendo do seu biotipo. Fique atento, se perceber que está ganhando muito gordura reduza as calorias.

Só me tire uma dúvida, você está treinando a apenas um mês, e já vai começar a tomar suplementos, incluindo creatina. Nada contra, mas acho que não tem necessidade, no início é normal termos muito resultado apenas com os exercícios e alimentação correta. Não vejo tanta vantagem em suplementos nos primeiros 3~4 meses, mas se quiser tomar fica a vontade, atrapalhar não vai.

Postado

Sem problemas, isso de comer mais ou menos refeições é de acordo com a vontade e individualidade biológica da pessoa.

3200kcal pode ser muito para 67kg, dependendo do seu biotipo. Fique atento, se perceber que está ganhando muito gordura reduza as calorias.

Só me tire uma dúvida, você está treinando a apenas um mês, e já vai começar a tomar suplementos, incluindo creatina. Nada contra, mas acho que não tem necessidade, no início é normal termos muito resultado apenas com os exercícios e alimentação correta. Não vejo tanta vantagem em suplementos nos primeiros 3~4 meses, mas se quiser tomar fica a vontade, atrapalhar não vai.

Opaa... vlw por responder :) Então meu biotipo é MESOMORFO , até eu achei meu exageirado 3200Kcal mais vo continuar por umas 2 semanas ela e se aumentar muita a gordura diminuo ..

Enquanto a creatina um amigo me deu um pote inteiro , ai uso normalmente agora ou vai ser desperdicio? ou espero mais 3,4 meses e começo usar?

Obrigado

Postado (editado)

Opaa... vlw por responder :) Então meu biotipo é MESOMORFO , até eu achei meu exageirado 3200Kcal mais vo continuar por umas 2 semanas ela e se aumentar muita a gordura diminuo ..

Enquanto a creatina um amigo me deu um pote inteiro , ai uso normalmente agora ou vai ser desperdicio? ou espero mais 3,4 meses e começo usar?

Obrigado

Se quiser pode já ir usando, mas no início é bem fácil ganhar massa, pois seu corpo não está acostumado com o exercício. Por isso muitos dizem para aguardar uns meses antes de suplementar, porque o início seu corpo toma um susto com o treino, e ganhar volume rapidamente. Já com o tempo ele se acostuma melhor com o exercicios e os resultados vêm mais moderadamente.

Mas é escolha sua, prejudicar não vai. Já que ganhou o pote mesmo, pode tomar sim, mas eu aguardaria um pouco.

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...