Ir para conteúdo

Duvida Treino Abc2X

plammos

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia, galera to com uma duvida no conjunto ABC,

Comecei este treino Semana Passa/Essa Semana e notei uma coisa

Eu pegava meus humildes 23kg de cada lado no supino reto com boa execução fazia as 4 series e na ultima sempre terminava com 8-9 repetições

Quando mudei meu treino para Peito/Costas -- Triceps/Biceps -- Perna/Ombro foi o problema, no dia seguinte que fiz perna e ombro fui fazer Peito e Costas dai coloquei meus humildes 23kg no supino, na primeira serie me borrei e fiz so 8 repetições, na segunda tive que baixar pra 21kg para manter a boa execução e na ultima serie baixe pra 20 e so consegui fazer 7 repetições... fiquei indignado, eu pensando carai mas eu nao mudei nada, me sinto mais disposto hoje, descansei bem, comi bem, oq pode ter acontecido???

Minha duvida e conclusao é: Teria o treino de Ombro do dia anterior atrapalhado a performace do treino de Peito??? foi a unica conclusao que consegui chegar, alguem mais teve esse problema? Pensei em mudar meu treino para Peito/Biceps -- Ombro/Triceps -- Perna/Costas mas não sei... qual a opiniao de vocês? deveria continuar e tentar "acostumar" pois acredito que não se "acostuma" a fazer um musculo se recuperar mais rapido...

Atenciosamente,

Postado

Minha duvida e conclusao é: Teria o treino de Ombro do dia anterior atrapalhado a performace do treino de Peito??? foi a unica conclusao que consegui chegar, alguem mais teve esse problema? Pensei em mudar meu treino para Peito/Biceps -- Ombro/Triceps -- Perna/Costas mas não sei... qual a opiniao de vocês? deveria continuar e tentar "acostumar" pois acredito que não se "acostuma" a fazer um musculo se recuperar mais rapido...

Possivelmente seu ombro estava fadigado então sua supinação perdeu desempenho pela falta de força no ombro.

Outra seria o cansaço gerado pelo treino de dois grupamentos grandes, você treinou algo diferente antes do supino?

Abraço.

Postado

concerteza foi por conta do treino do dia anterior, divide seu treino assim:

Peito - Tríceps

Costas - Bíceps - Anti-braço

Pernas - Ombro - Trapézio

acho q com essa divisão vc não terá mais esses problemas por conta da fadiga !

Abraços, boa sorte !

Postado

Possivelmente seu ombro estava fadigado então sua supinação perdeu desempenho pela falta de força no ombro.

Outra seria o cansaço gerado pelo treino de dois grupamentos grandes, você treinou algo diferente antes do supino?

Abraço.

concerteza foi por conta do treino do dia anterior, divide seu treino assim:

Peito - Tríceps

Costas - Bíceps - Anti-braço

Pernas - Ombro - Trapézio

acho q com essa divisão vc não terá mais esses problemas por conta da fadiga !

Abraços, boa sorte !

Supino reto é o meu primeiro exercicio do treino, tb acho que o ombro devia estar fadigado por isso perdi força no supino...

yuriravele essa divisao de treino acredito que teria o mesmo problema pois treinaria ombro no dia anterior ao de peito... não?

Postado

Supino reto é o meu primeiro exercicio do treino, tb acho que o ombro devia estar fadigado por isso perdi força no supino...

yuriravele essa divisao de treino acredito que teria o mesmo problema pois treinaria ombro no dia anterior ao de peito... não?

Com certeza sim, por isso que uma boa divisao pra um ABC2x seria

A - peito, ombro, triceps

B - costas, trapezio, biceps

C - pernas e panturrilha

Abraço

Postado

Com certeza sim, por isso que uma boa divisao pra um ABC2x seria

A - peito, ombro, triceps

B - costas, trapezio, biceps

C - pernas e panturrilha

Abraço

Eu tenho quase o mesmo problema do plammos, e esse treino ABC2x tem uma ótima divisão, pois quando voce trabalhar novamente o treino A, seus músculos já se recuperaram durante dois dias. E sem falar que treinar dois grandes grupos como Peito e Costas deve ser embassado. Estava procurando uma boa divisão de treino para começar semana que vem (pois meu treino atual está bem fora do padrão!), e essa citada pelo GuiM está ótima na minha opnião.

Até Mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...