Postado 28/09/2011 às 09:15 09/28, 2011 Bom Dia, galera to com uma duvida no conjunto ABC, Comecei este treino Semana Passa/Essa Semana e notei uma coisa Eu pegava meus humildes 23kg de cada lado no supino reto com boa execução fazia as 4 series e na ultima sempre terminava com 8-9 repetições Quando mudei meu treino para Peito/Costas -- Triceps/Biceps -- Perna/Ombro foi o problema, no dia seguinte que fiz perna e ombro fui fazer Peito e Costas dai coloquei meus humildes 23kg no supino, na primeira serie me borrei e fiz so 8 repetições, na segunda tive que baixar pra 21kg para manter a boa execução e na ultima serie baixe pra 20 e so consegui fazer 7 repetições... fiquei indignado, eu pensando carai mas eu nao mudei nada, me sinto mais disposto hoje, descansei bem, comi bem, oq pode ter acontecido??? Minha duvida e conclusao é: Teria o treino de Ombro do dia anterior atrapalhado a performace do treino de Peito??? foi a unica conclusao que consegui chegar, alguem mais teve esse problema? Pensei em mudar meu treino para Peito/Biceps -- Ombro/Triceps -- Perna/Costas mas não sei... qual a opiniao de vocês? deveria continuar e tentar "acostumar" pois acredito que não se "acostuma" a fazer um musculo se recuperar mais rapido... Atenciosamente,
Postado 28/09/2011 às 12:55 09/28, 2011 Minha duvida e conclusao é: Teria o treino de Ombro do dia anterior atrapalhado a performace do treino de Peito??? foi a unica conclusao que consegui chegar, alguem mais teve esse problema? Pensei em mudar meu treino para Peito/Biceps -- Ombro/Triceps -- Perna/Costas mas não sei... qual a opiniao de vocês? deveria continuar e tentar "acostumar" pois acredito que não se "acostuma" a fazer um musculo se recuperar mais rapido... Possivelmente seu ombro estava fadigado então sua supinação perdeu desempenho pela falta de força no ombro. Outra seria o cansaço gerado pelo treino de dois grupamentos grandes, você treinou algo diferente antes do supino? Abraço.
Postado 28/09/2011 às 13:03 09/28, 2011 concerteza foi por conta do treino do dia anterior, divide seu treino assim: Peito - Tríceps Costas - Bíceps - Anti-braço Pernas - Ombro - Trapézio acho q com essa divisão vc não terá mais esses problemas por conta da fadiga ! Abraços, boa sorte ! " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 29/09/2011 às 04:53 09/29, 2011 Autor Possivelmente seu ombro estava fadigado então sua supinação perdeu desempenho pela falta de força no ombro. Outra seria o cansaço gerado pelo treino de dois grupamentos grandes, você treinou algo diferente antes do supino? Abraço. concerteza foi por conta do treino do dia anterior, divide seu treino assim: Peito - Tríceps Costas - Bíceps - Anti-braço Pernas - Ombro - Trapézio acho q com essa divisão vc não terá mais esses problemas por conta da fadiga ! Abraços, boa sorte ! Supino reto é o meu primeiro exercicio do treino, tb acho que o ombro devia estar fadigado por isso perdi força no supino... yuriravele essa divisao de treino acredito que teria o mesmo problema pois treinaria ombro no dia anterior ao de peito... não?
Postado 29/09/2011 às 13:03 09/29, 2011 Supino reto é o meu primeiro exercicio do treino, tb acho que o ombro devia estar fadigado por isso perdi força no supino... yuriravele essa divisao de treino acredito que teria o mesmo problema pois treinaria ombro no dia anterior ao de peito... não? Com certeza sim, por isso que uma boa divisao pra um ABC2x seria A - peito, ombro, triceps B - costas, trapezio, biceps C - pernas e panturrilha Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 29/09/2011 às 14:33 09/29, 2011 Com certeza sim, por isso que uma boa divisao pra um ABC2x seria A - peito, ombro, triceps B - costas, trapezio, biceps C - pernas e panturrilha Abraço Eu tenho quase o mesmo problema do plammos, e esse treino ABC2x tem uma ótima divisão, pois quando voce trabalhar novamente o treino A, seus músculos já se recuperaram durante dois dias. E sem falar que treinar dois grandes grupos como Peito e Costas deve ser embassado. Estava procurando uma boa divisão de treino para começar semana que vem (pois meu treino atual está bem fora do padrão!), e essa citada pelo GuiM está ótima na minha opnião. Até Mais!
Crie uma conta ou entre para comentar