Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutek


Fullpow

Posts Recomendados

nada amigo o fórum é justamente p/ isso, tentar solucionar as duvidas e dividir conhecimento. qualquer coisa só é perguntar que estamos ai

to aprendendo bastante com vcs '-' devo bastante a vcs, só tenho a agradecer e recomendar aos outros esse forum e ajudar os outros iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira(não é aquelas coisas tbm,pra quem não quer gastar uns 250 em um importado) .Espero ter ajudado. icon_biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguem ai ja usou algum produto da nutek? presta ou é farinha ?

Brother, a marca é nova mas nem é farinha não... Só comprei depois que vi que os produtos tem as marcas da BPF, e da Ceapure. Comecei com o Whey, to no segundo pote e comprei uma creatina quando a minha da probiótica acabou. De boa? Não compro mais da probiótica. HAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira(não é aquelas coisas tbm,pra quem não quer gastar uns 250 em um importado) .Espero ter ajudado. icon_biggrin.gif

Como vc usou o no2? seguiu as recomendações do fabricante e tomou 3 capsulas ao acordar e 3 capsulas 30 min antes do almoço? ou tomou antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...