Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Achei boa, detalhes: na sua refeicao pos treino vc toma 30g de dextrose e esta contabilizando 52g de carbo, acho que tem algo errado...

sua refeicao pre-treino nao esta muito em cima do horario de treino nao? vc sente alguma indisposicao ou tonteira pra treinar? se sentir da um intervalo de pelo menos 1 hora depois da refeicao para treinar...

depois do seu cafe da tarde, sua proxima refeicao esta muito longe, acho que mandar alguma coisa pra dentro as 19:30 iria ser de grande ajuda, umas 50 gramas de amendoim iriam dar conta do recado...

se vc nao tem problemas quanto ao bf, é isso msm e bons ganhos

Postado

Pelos números, seu objetivo é bulk né?

Achei fraca na questão de gordura que ta meio baixa.. coloca 1g/kg. Coloca uns vegetais e frutas ai também pra te fornecer mais vitaminas

também.

E acho que tem muito carboidrato ai também.

Não dá pra ver quanto que tá o excedente de caloria ai, mas deve ser pau da minha net aqui.

Postado
  • Autor

opa tem 3355kcals e meu treino começa as 15:30 meia hora depois da refeiçao pós treino e falo que tem mt carbo tpo o que eu podia modificar ali e gordura o que eu poderia acrescentar ali tipo gordura ta 0,72g/kg botar a 1g eh?? e que tipo nao kero ganhar mt barriga nao meu bf ja em torno de 14% nao kero aumentar ele nao sei que ele aida vai aumentar.. eh isso.....

vlw pessoal pelas opinioes...

e ali no malto ratiei msm kkkkk e 40g e 38g de carbo...

Postado

opa tem 3355kcals e meu treino começa as 15:30 meia hora depois da refeiçao pós treino e falo que tem mt carbo tpo o que eu podia modificar ali e gordura o que eu poderia acrescentar ali tipo gordura ta 0,72g/kg botar a 1g eh?? e que tipo nao kero ganhar mt barriga nao meu bf ja em torno de 14% nao kero aumentar ele nao sei que ele aida vai aumentar.. eh isso.....

vlw pessoal pelas opinioes...

e ali no malto ratiei msm kkkkk e 40g e 38g de carbo...

Cara, não é só o excesso de gordura que aumenta seu bf.. O excesso de carboidratos também, e, é lógico, o seu excedente calórico total.

Procure algumas fontes de gordura como nozes, amendoim, azeite, etc.

Abraço

Postado
  • Autor

vo ver se uso azeite de olvia pra dar uma aumentada na gordura e tipo carbo o que eu podia tirar ali e proteina o que eu tb podia tirar vlw..

espero retorno vlw..

Postado

vo ver se uso azeite de olvia pra dar uma aumentada na gordura e tipo carbo o que eu podia tirar ali e proteina o que eu tb podia tirar vlw..

espero retorno vlw..

Eu tiraria o malto do pré treino.. O resto é só diminuir a quantidade mesmo, não precisa necessariamente retirar alimentos. Lembre-se também dos vegetais e frutas!!

Isso q vc fez a dieta q calcula tudo eh um programa?? muito bommm!!!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Só baixar ai, brother.

Postado

Qual objetivo desse malto no pré-treino? não entendi, e o leite de lenta absorção? gordura no pré? pode tirar esse pré-treino.

Faz um lanche com peito de peru, queijo branco, pão integral e alface, fica show.

Eu acho desnecessário esse nescau no pós treino também.

se esqueçi de algo, alguém complementa ae.

Abraço

Relato

1-3 Dianabol (40mg/TSD)

1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta

11-14 Estanozolol (100mg/DSDN)

Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!

Postado
  • Autor

opa o malto e carbo para o treino pra dar energia e tipo vcs dis o leite tipo e pra trocar pra desnatado eh? e o lanche vc dis no pe treino eh?? e tipo o que eu poderia botar no lugar do nescau alguma coisa liquida se nao embuxa kkkkk vlw...

aguardo retornos...

e s manow os calculos sao na tabela do excel.. tem ela pra downalod aki no forum sbre nutriçao.. vlw

aguardo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.