Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc + 1 Mr Ou Hemorrage..pode?

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Como no titulo acima, gostaria de tirar uma dúvida, eu estava para comprar o shotgun,porém , me fizeram uma proposta meio que irrecusável, num lio6 ultra concentrado + 1 mr ou hemorrage, fica a minha escolha, teria algum problema,tomar os 2 no mesmo dia, só lembrando tá galera, que manjo muito pouco sobre essas coisas, já tomei durante alguns meses Hydorxycut hardcore e Lipo 6 black normal depois o jack, meta perder peso e ganhar massa magra.

Estou tomando também Whey, o que vocês me dizem?

Abraços

Postado

primeiro um objetivo depois o outro.. secar ou ganhar..??!!

termogenico vai te ajudar a emagrecer

PW vai te ajudar no ganho de massa,gás,pump,vascularização,etc..

tomando os dois tbm seria mto estimulante pro seu organismo!

Postado

cara, pq vc não pode tomar um de cada vez? ._.

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Kra nao da pra perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo,

Acho melhor tu fazer um cutt primeiro, levando em conta q seu bf seje alto, pra depois fazer

uma dieta pra bulk "limpo" para ganho de massa magra, ou seja,

se quiser um pw pra perder gordura va de lipo ou hemo

pw pra da um gas nos treinos e consequentimente ganho de mm va de 1.MR,

Obs.: nao mande 2 pw juntos.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Eu acho que dá pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas ai vai depender mais da dieta. E mesmo acreditando nisso, au não usaria os dois juntos, se quiser procura por um NO sem estimulantes

Postado

Cara, é aquela coisa, vai do corpo de cada um. Mas sinceramente aconselho a usar um de cada vez, No's são bastante exigentes com o SNC, juntar com um termogenico não é boa ideia afinal vai força-lo ainda mais. Abraço!

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Eu não mandaria os dois juntos , MUITOS estimulantes acho que te prejudicariam , defina apenas um objetivo crescer ou definir

Concordo.Alem que voce tera ganhos BEM maiores com um objetivo so.Pega o shotgun,pois pelos relatos que vejo,a maioria que tomou,teve seu bf diminuido,mesmo com dieta bulk.Mas a chave é definir objetivos,se achar que ta com muita pança,mada o termogenico,se nao,manda o NO.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

Concordo.Alem que voce tera ganhos BEM maiores com um objetivo so.Pega o shotgun,pois pelos relatos que vejo,a maioria que tomou,teve seu bf diminuido,mesmo com dieta bulk.Mas a chave é definir objetivos,se achar que ta com muita pança,mada o termogenico,se nao,manda o NO.

Eu iria de shotgun tb.

Postado

vai ter insonia,o lipo6 UC é bem forte...tomaria 1mr+creatina p/volume agora e depois secaria c/lipo e dieta low carbo

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.