Ir para conteúdo

Ganho Massa (+-2Kg/mes) Com Essa Dieta ?

edudebom

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.73m

Peso: 63

BF: 12%

Objetivo da dieta: Cutting

Malho faz 1 ano, mas com algumas interrupções. Perdi 8 kg e 12 cm de barriga que era meu objetivo inicial. Baixei de BF 15% para 12%. Agora ganhei 1 kg de massa magra mas em 3 meses. Achei muito pouco.

Bebo água durante o dia. Cortei doces e bebidas alcoólicas. Deixei somente para ocasiões especiais (aniver, etc ...) Como frutas e saladas. Sou o tipo magro. Gordura localizou na barriga após anos de má alimentação.

Vou a academia 3x por semana. Faço série 3x15 sem pressa.

Queria chegar próximo a 70 kg até o fim do ano sem aumentar gordura. Para isso eu deveria passar para bulking ?

Segue minha dieta aproximada. Vou ter que conferir ela mas lembro que a nutricionista falou que era em torno de 1500 calorias.

calorias.png

Postado

Amigo eu Tenho 1,77 de Altura Acho que um Bulk Para Ganhar 7 Kilos em 3 Meses com Dieta de 1.500 kcal voce vai ficar mais magro do que ja é, porem conseguir 7 kilos em 3 Meses Limpo Sem Droga nao sera nada facio.

Eu Mudaria Alem da Dieta o Treino Mandaria 3 x 10,8,6

Em Relacao a Gordura Localizada isso nao Existe a gordura esta em todo corpo pode aparentar mais na barriga devido a postura porem se quer perde barriga perca no Corpo todo Recomendo Ver sse Video do nosso Amigo Leandro https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/20/video-entendendo-os-aerobicos-em-jejum/

Em Relacao aos Bulk sua Dieta deveria ter em torno de 2.600 ~ 2.800 Kcal - 2.5 ou 3 g de Proteina por KG. Se esta pesando em tomar algo muita gente diz Toma M-DROL voce consegue 4 a 6 Kilos por Ciclo Verdade sim e Verdade Porem e uma Droga aconselho pesquisar bastante https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/22/os-efeitos-colaterais-do-m-drol/

Na Sua Dieta esta 1g de Proteina por Kilo Com essa Dieta Vai ser bem Dificil Chegar no seu Objetivo...

Postado

com isso ai tu não pega 500gramas.. Que que é essa quantidade de proteina? Oo

e outra, bulk com um déficit de quase 1000kcal?

Pra bulkar mesmo você tem que ter um superávit.. Calcule sua TMB, feito isso acrescenta umas 400kcal nesse valor.. Esse será o valor de kcal que deverá ser ingerido..

Postado

Não me preocupo tanto com ganho de massa. Se for gradativo também é o que vale. Fiquei com "pulga atrás da orelha" mais pelo motivo de um colega de trabalho ter ganho 4kg num mês sem suplementos e é magro. Vou conferir os valores que adicionei na planilha e se for correto mesmo adicionar mais proteínas como sugerido. Valeu pelo vídeo Felipe. Minha dieta é para perda de gordura mesmo. Sei que perda de gordura não combina muito com ganho de massa, mas como nos 2 primeiros meses perdi 0,7% de gordura e ganhei 500g de massa pensei que eu poderia aumentar um pouco esse valor do ganho de massa. Vou acompanhar os próximos meses e depois pensar em Bulk realmente.

Postado

Bacana Da uma Pesquisada sobre AEJ vai dar uma Otimizada nos seus resultados em relacao a Perca de peso = )

Em Relacao sua Dieta esta pouca Proteina para ganhar massa magra e possivel fazer os 2 Perca de gordura e ganho de Massa ate mesmo porque quanto mais musculo voce tem mais gordura queima porem e necessario consumir mais para ganhar massa magra e com essa dieta atual voce realmente so vai conseguir perde gordura

Mais ja vai lendo aqui no forum olhando uns exemplos de dieta de Bulk para ter uma ideia de como funciona.

Vlw Campeao...

Postado

Quanto a proteínas, nessa tabela difere Animal e Vegetal e interfere no resultado final. Se eu passar, por exemplo, Whey Protein para proteína animal sobe para 1,7g/kg. Como funciona realmente esse cálculo ?

Postado

Sua dieta é deficiente em calorias, proteinas e gorduras, com isso voce afeta sua massa muscular e seus hormonios...além da sua alimentacao ser pessima, ta faltando muitas comidas boas ae..

Por que voce cortou doces? nao entendi, nao gosta?

Voce nao precisa comer de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo pegando foto, um mito enorme, e tbm cortar carbos de noite, é outro mito

se voce quer ganhar peso, sugiro que vá para 500g à 1kg por mes para serem ganhos limpos

Para calcular sua calorias necessarias, macronutrientes e se informar mais sobre nutricao, sugiro que leia urgentemente esse topico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

Postado (editado)

Doces cortei pois objetivo era perda de gordura e peso. Agora já acredito que não é mais necessário tanto controle. Frituras sim cortei.

Vamos ver se entendi:

LBM = 63 - 63x0,12 = 55,44 kg

BMR x Atividade = 1567,504 X 1.5 = 2351,256 - Academia 3x semana

Para ganhar peso adicione 10 a 20 % - Calculo sobre 10% = 2586,38

3 x peso magro = 166,32g proteinas

Gordura 1g x peso magro = 55,44g

Caloria dos carboidratos = 2586,3816 - [166,32 x 4] - [55,44 x 9] = 1330,56

Seria +- isso ?

Obrigado

Editado por edudebom
Postado

Estou então tentando montar uma dieta para Bulk já que minha perda de barriga foi boa e com mais massa acredito que perco o restante.

Algo assim seria um bom início ?

refeicao.png

Postado

Cara, pra começar você precisa se alimentar melhor, coma mais, e dê preferência às proteínas, principalmente na 1º refeição do dia, e na pós com 50% do carb. diário.

E no treino, aumente a carga e diminua as repetições, como por exemplo, 3 x 12, 10, 08 ou 10, 09, 08, funciona bem pra muita gente!

Abraço

Postado

É por essas e outras que é muito melhor voce adquirir conhecimento e montar sua propria dieta do que procurar uma nucritionista que nao entende bulufas de musculação. Mano se quer um conselho vai na home do forum e revira os artigos que tem lá de ponta a ponta, vai te ajudar muito nao só em conhecimento como tbm para ter resultados na pratica, pelo seu post da pra ver que voce tem pouquissimo conhecimento (nao é uma critica, apenas um conselho).

dieta de 1.500 kcall? nem minha mae sedentaria come tao pouco..

treino com 3x15 sem pressa? treino de cut é 6 ~ 8 rep / de bulk é 8~12 rep / descanso é 1 minuto max.

Queria chegar próximo a 70 kg até o fim do ano sem aumentar gordura. Para isso eu deveria passar para bulking ? Se seu objetivo é ganhar massa magra entao tem que fazer bulk, é normal ganhar um pouco de gordura nessa fase.

Postado

Angeli e Wandr2009, primeira imagem onde tem a dieta de cerca de 1500 eu abandonei. Na real girava em torno de 1700. Nessa fase estava perdendo gordura mesmo. E junto um pouco de massa magra. Rendeu, mas agora é outro papo. Vou passar a menos repetições sim. Falei com o pessoal da academia. Onde eu disse sem aumentar gordura, seria na real algo mínimo. Estou ciente que aumenta um pouco no bulk. Queria saber mais sobre a segunda imagem que inseri. Estou lendo os artigos e aprendendo um pouco a cada dia.

Postado

Brow, aumenta a quantidade de carboidratos e proteínas no pós treino, faça seu treino em 40 minutos no máximo, beba BASTANTE água durante o dia, comer menos carne e + ovos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...