Ir para conteúdo

Durateston+Hemogenin Ciclos (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, nunca tomei nenhum EA, e com algumas pesquisas e tal, tomei a liberdade de vir pedir uma dica pra galera aqui, pois nas minhas pesquisas não ajudarão muito, pois em lugares diziao uma coisa e em outros outra, ae pedia informacao pra galera que ja tomou da minha GYM e nao falavao porra nenhuma ou falavao errado, entao tenho um topico meu aki https://www.hipertrof...6-meses-depois/ onde primeiramente a galera me conhece, sendo que surgiu a vontade de fazer esse ciclo de Hemo+Dura, porem os falava sobre os ciclos nenhum fexava com o outro..

(OBS: hemo diz que é o unico que da problemas e cancer no figado?? ciclo certinho da problemas?? e o colateral??

Objetivo: Galera que entende do assunto me passar a forma de tormar menos nociva a saude, passando o ciclo bem certinho de dura e hemo...

Seria mais ou menos isso irmãos, conto com a força.

abrasss

Editado por JonasJonathanPeliçari
Postado

Continue contando com a força e eperando que alguém monte um ciclo pra você.Pesquise amigão, poste uma estrutura que nós opinaremos.

To pedindo opiniao nao to pedindo pra montar porra nenhuma....to falando pra galera se puder passar o ciclo que tenhao tomado de um desses dois...somente isso!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...