Postado 24/09/2011 às 13:27 09/24, 2011 Nutrição e terapêutica - José Gilberto Perez de Moura download disponível no site: https://www.3milenio....terapeutica.pdf acho interessante a leitura desse livro, notasse que muitos ingerem 14 ovos por dia mas esqueçem da importância dos vegetais e das frutas, não só para a saúde mas para a hipertrofia assim como qualquer artigo científico, livro ou documento ele deve ser lido e questionado, e não levado como verdade absoluta..vide a parte da creatina mas enfim, achei interessante. pra vocês que são mais objetivos, destaco alguns exemplos: O boro fornece grupos hidroxilas, essenciais para a síntese das formas ativas de alguns hormônios esteroides, especialmente os hormônios relacionados ao metabolismo ósseo e ao crescimento muscular. o cromo foi reconhecido como elemento essencial ao metabolismo da glicose e dos ácidos graxos, à ação da insulina e ao crescimento da massa muscular, já que facilita a liberação deste hormônio e sua ligação aos tecidos. yeah mr. white, yeah broscience!
Postado 12/10/2011 às 12:22 10/12, 2011 Autor pelo jeito só eu tenho interesse nisso..rs yeah mr. white, yeah broscience!
Postado 12/10/2011 às 15:14 10/12, 2011 O boro fornece grupos hidroxilas, essenciais para a síntese das formas ativas de alguns hormônios esteroides, especialmente os hormônios relacionados ao metabolismo ósseo e ao crescimento muscular. Não estou por dentro, mas se não aumenta a produção endógena de testosterona em pelo menos 2,5x (o que é impossível) não terá benefícios notáveis na massa muscular.. o cromo foi reconhecido como elemento essencial ao metabolismo da glicose e dos ácidos graxos, à ação da insulina e ao crescimento da massa muscular, já que facilita a liberação deste hormônio e sua ligação aos tecidos. É, só que ao facilitar o transporte via GLUT-4 o crescimento tanto da massa muscular como do tecido adiposo é otimizado.
Postado 12/10/2011 às 15:22 10/12, 2011 A galera fica procurando coisas para aumentar testo, gh, mas não adianta, nenhum hormonio endogeno é capaz de causar mudanças significativas no corpo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/10/2011 às 16:44 10/12, 2011 Autor eu procurei pela saúde, só botei esses pedaços pra ver se despertava alguma curiosidade em outros mas whatever, nem devia esperar muito postando isso num fórum que a categoria de suplementos tem quase 2x mais tópicos que a de nutrição yeah mr. white, yeah broscience!
Postado 12/10/2011 às 16:55 10/12, 2011 eu procurei pela saúde, só botei esses pedaços pra ver se despertava alguma curiosidade em outros mas whatever, nem devia esperar muito postando isso num fórum que a categoria de suplementos tem quase 2x mais tópicos que a de nutrição Os unicos quotes que voce colocou faziam referenca a hipertrofia. A parte em negrito diz "nao só pela saude mas pela hipertrofia", o que dá a entender que voce está dando destaque a hipertrofia, e nao a saude. Talvez se voce tivesse expressado melhor sua intencao, teria tido uma resposta melhor. E estou até agora tentando entender a sua resposta sobre a quantidade de foruns de nutricao e suplementacao. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 12/10/2011 às 17:00 10/12, 2011 Autor eu botei as quotes sobre hipertrofia justamente porque se eu botasse as partes que me interessaram, sobre saúde, menos gente ainda leria, peguei só aleatoriamente porque o livro é extenso D: só me referi a isso: Suplementação 12432 Tópicos | Nutrição 7750 Tópicos yeah mr. white, yeah broscience!
Postado 12/10/2011 às 17:08 10/12, 2011 nem li Editado 20/10/2011 às 22:03 10/20, 2011 por Foderoso (veja o histórico de edições) Só sei que nada sei.
Postado 12/10/2011 às 18:15 10/12, 2011 eu botei as quotes sobre hipertrofia justamente porque se eu botasse as partes que me interessaram, sobre saúde, menos gente ainda leria, peguei só aleatoriamente porque o livro é extenso D: só me referi a isso: Suplementação 12432 Tópicos | Nutrição 7750 Tópicos Bom, se voce postou algo sobre hipertrofia, acho normal as pessoas responderem sobre hipertrofia. Foi o que fizeram. Se voce acha que pouca gente se interessa por saude, e que menos pessoas ainda iriam ler o livro, e ai tenta resolver postando sobre hipertrofia... concorda que é non-sense voce reclamar dos posts? Foram respostas para o que voce falou. Sobre suplementacao/nutricao, continuo sem entender. E dai que tem quase o dobro de topicos em suplementacao? Tambem é normal as pessoas se interessarem mais por suplementos do que com dieta, o que isso tem a ver com as pessoas terem te respondido e/ou nao terem dado atencao? Voce fala como se fosse um problema exclusivo do forum lol. Se quiser pegar trechos do livro sobre saude e posta-las, fique a vontade. A galera sempre discute. Mas concordo com voce: simplesmente citar um livro e ir embora é quase garantido que a galera nao vá ler. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar