Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutrição E Terapêutica

Posts Recomendados

Postado

Nutrição e terapêutica - José Gilberto Perez de Moura

download disponível no site:

https://www.3milenio....terapeutica.pdf

acho interessante a leitura desse livro, notasse que muitos ingerem 14 ovos por dia mas esqueçem da importância dos vegetais e das frutas, não só para a saúde mas para a hipertrofia

assim como qualquer artigo científico, livro ou documento ele deve ser lido e questionado, e não levado como verdade absoluta..vide a parte da creatina

mas enfim, achei interessante.

pra vocês que são mais objetivos, destaco alguns exemplos:

O boro fornece grupos hidroxilas, essenciais para a síntese das formas ativas de alguns hormônios esteroides, especialmente os hormônios relacionados ao metabolismo ósseo e ao crescimento muscular.

o cromo foi reconhecido como elemento essencial ao metabolismo da glicose e dos ácidos graxos, à ação da insulina e ao crescimento da massa muscular, já que facilita a liberação deste hormônio e sua ligação aos tecidos.

yeah mr. white, yeah broscience!

• 3 semanas depois...
Postado
O boro fornece grupos hidroxilas, essenciais para a síntese das formas ativas de alguns hormônios esteroides, especialmente os hormônios relacionados ao metabolismo ósseo e ao crescimento muscular.

Não estou por dentro, mas se não aumenta a produção endógena de testosterona em pelo menos 2,5x (o que é impossível) não terá benefícios notáveis na massa muscular..

o cromo foi reconhecido como elemento essencial ao metabolismo da glicose e dos ácidos graxos, à ação da insulina e ao crescimento da massa muscular, já que facilita a liberação deste hormônio e sua ligação aos tecidos.

É, só que ao facilitar o transporte via GLUT-4 o crescimento tanto da massa muscular como do tecido adiposo é otimizado.

Postado

A galera fica procurando coisas para aumentar testo, gh, mas não adianta, nenhum hormonio endogeno é capaz de causar mudanças significativas no corpo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

eu procurei pela saúde, só botei esses pedaços pra ver se despertava alguma curiosidade em outros

mas whatever, nem devia esperar muito postando isso num fórum que a categoria de suplementos tem quase 2x mais tópicos que a de nutrição

Postado

eu procurei pela saúde, só botei esses pedaços pra ver se despertava alguma curiosidade em outros

mas whatever, nem devia esperar muito postando isso num fórum que a categoria de suplementos tem quase 2x mais tópicos que a de nutrição

Os unicos quotes que voce colocou faziam referenca a hipertrofia. A parte em negrito diz "nao só pela saude mas pela hipertrofia", o que dá a entender que voce está dando destaque a hipertrofia, e nao a saude.

Talvez se voce tivesse expressado melhor sua intencao, teria tido uma resposta melhor.

E estou até agora tentando entender a sua resposta sobre a quantidade de foruns de nutricao e suplementacao.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

eu botei as quotes sobre hipertrofia justamente porque se eu botasse as partes que me interessaram, sobre saúde, menos gente ainda leria, peguei só aleatoriamente porque o livro é extenso D:

só me referi a isso:

Suplementação 12432 Tópicos | Nutrição 7750 Tópicos

Postado

eu botei as quotes sobre hipertrofia justamente porque se eu botasse as partes que me interessaram, sobre saúde, menos gente ainda leria, peguei só aleatoriamente porque o livro é extenso D:

só me referi a isso:

Suplementação 12432 Tópicos | Nutrição 7750 Tópicos

Bom, se voce postou algo sobre hipertrofia, acho normal as pessoas responderem sobre hipertrofia. Foi o que fizeram. Se voce acha que pouca gente se interessa por saude, e que menos pessoas ainda iriam ler o livro, e ai tenta resolver postando sobre hipertrofia... concorda que é non-sense voce reclamar dos posts? Foram respostas para o que voce falou.

Sobre suplementacao/nutricao, continuo sem entender. E dai que tem quase o dobro de topicos em suplementacao? Tambem é normal as pessoas se interessarem mais por suplementos do que com dieta, o que isso tem a ver com as pessoas terem te respondido e/ou nao terem dado atencao? Voce fala como se fosse um problema exclusivo do forum lol.

Se quiser pegar trechos do livro sobre saude e posta-las, fique a vontade. A galera sempre discute. Mas concordo com voce: simplesmente citar um livro e ir embora é quase garantido que a galera nao vá ler.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.