Postado 24/09/2011 às 02:57 09/24, 2011 Opa galera, então, comprei o cobavital hoje pois não consigo comer nada depois do treino e dos pós (malto + whey), treino na metade da tarde (começo o treino entre 16:00 e 18:00) e ficar sem comer ou comer malemal até a hora de dormir eh foda. Porém eu lendo a bula, diz pra tomar 1 comprimido antes das principais refeições, 3 refeições por dia, porém eu tenho bastante fome de meio-dia e tals, o problema pra mim é depois de treinar, eu poderia ao inves de tomar 3 por dia antes das principais refeições, tomar só 2 por exemplo? uma pro pós-solido e outra pra janta? Abraço! FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 24/09/2011 às 03:30 09/24, 2011 acho que sim ,eu não vejo problema, as vezes tomo cobavital após o treino , para ajudar com a insonia, e antes do treino poderia ser ruim pelo fato da sonolência. Abraços. Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 24/09/2011 às 09:40 09/24, 2011 Autor é, não achei nada sobre ele ter um efeito comulativo FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 24/09/2011 às 13:37 09/24, 2011 Opa, usa 20min. antes dá refeição...o bom que ele vai lhe dar um sonolência pra dormir tranquila.
Postado 24/09/2011 às 13:39 09/24, 2011 `toma só pos treino mesmo , e se prepara que a pancada é forte... muito sono mesmo. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/09/2011 às 14:42 09/24, 2011 Como é sua alimentação antes do treino? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/09/2011 às 15:33 09/24, 2011 Autor Eu tomo cerca de 1 hora antes uma batida, bato 2 ovos crus, 250ml de leite integral mesmo (bulk), 1 banana, 30g whey growth 80%, 30g de aveia e um nescau só pra dar gosto (+-20g) as vezes eu bato só a clara, as vezes bato os ovos inteiros, ainda to indeciso sobre gordura do ovo no pré-treino Editado 24/09/2011 às 15:34 09/24, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 24/09/2011 às 15:36 09/24, 2011 Lancha e almoça certinho tb né? No seu caso deve ser um esgotamento do organismo após o treino mesmo. Se a única opção para que vc possa comer algo no pós é tomar o remédio, então tome apenas um como já lhe disseram, e boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/09/2011 às 16:23 09/24, 2011 SE NAO ME ENGANO..é cumulativo sim..eu tomo e nao vejo diferença no sono , mas tbm nao tomo 3x por dia e tenho o mesmo problema que voce, só a partir das 17h que fica dificil de descer comida No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 24/09/2011 às 20:29 09/24, 2011 Autor no caso eu treino +-16:00 antes de treinar são 4 refeições, 1 desjejum 2 café da manha 3 almoço 4 e esse pré-treino depois eu faço um pós-liquido imediato e um pós-liquido tardio, depois disso não consigo comer mais nada, eu como empurrando msm assim, mas é foda comer empurrando :F FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 24/09/2011 às 20:30 09/24, 2011 Dizem que óleo de figado de bacalhau é bom. Nem vou falar sobre biotônico... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar