Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


stalllone

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estava meio sumido,

Mas estou na ativa novamente no fórum.

1,90 m

90 kg

27 anos

Calorias para perda de peso autal: Calorias para manter o peso autal: Calorias para ganhar peso autal:

Treinei o ano todo sério, sem faltar, mantendo até uma alimentação razoavel suplementação também.

Iniciei um projeto aerobico junto com a musculação há um mês e senti diferença, só com caminhada 30 minutos 4 x na semana.

Agora quero focar em uma dieta com low carb, suplementação (redline ultrahardcore, após isso vou mandar o SUB-Q)

Suplementação que eu to fazendo:

- Whey optimum

- Cycling (mhp)

- tribulus

- EAA Stack ( 10 g pré treino e 10 g pós treino)

- Dextrose

Tenho para tomar:

2 - viridex

1- hydrazide

2- Sub-Q

Estou tomando roacutan, por isso, tenho que cuidar com suplementos, tenho feito exames periodicamente para acompanhar o fígado.

Minha dieta, vai ter bastante peixe, pois eu tenho acesso facil e gosto muito de peixe. Inclusive sashimi, gosto muito e conheço um lugar barateza pra de vez em quando comer.

Segue minha dieta:

http://www.dietaetre...codigo=NzUxNA==

Preciso de umas dicas, observações, melhorias, enfim tudo que vier para agregar.

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Por que voce come 8x ao dia?

Por que voce toma dextrose e whey no pos treino?

Por que uma proteina de lenta absorcao à noite antes de dormir ?

por que tanto suplemento?

Sua dieta é provavalmente deficiente em micronutrientes, possui uma ingestao deficiente em gorduras e excesso em proteinas

Sugiro que voce comece lendo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo,

Separo as refeições ao longo do dia nunca deixando de comer mais do que 2:30 a 3:00

Whey e dextrose, gosto de tomar um a dextrose por ser um carbo simples de rapida absorção, mesmo em cutting, acho essencial pre e pos treino manter carboidrato.

proteina de lenta absorção não precisa nem responder, justamente por isso.!!

Não tomo tanto suplemento

Minha base de suplemento é whey, bcaa e dextrose, o cycling( um amigo dos eua estava aqui em casa e deixou pra mim, complexo com zma, valeriana etc..)

O resto eu tenho guardado e não estou tomando.

Sei que tenho que melhorar a ingestão de gordura, mas ela esta proxima de 1g/ kg, não acho pouco, você tem alguma literatura confiavel a respeito pra me indicar?

abraço!

Outra coisa que eu esqueci de mencionar é a quantidade de vegetais, legumes que eu como.

Como antes de dormir, almoco e pos treino e tomo multivitaminico.

Editado por stalllone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo,

Separo as refeições ao longo do dia nunca deixando de comer mais do que 2:30 a 3:00

Whey e dextrose, gosto de tomar um a dextrose por ser um carbo simples de rapida absorção, mesmo em cutting, acho essencial pre e pos treino manter carboidrato.

proteina de lenta absorção não precisa nem responder, justamente por isso.!!

Não tomo tanto suplemento

Minha base de suplemento é whey, bcaa e dextrose, o cycling( um amigo dos eua estava aqui em casa e deixou pra mim, complexo com zma, valeriana etc..)

O resto eu tenho guardado e não estou tomando.

Sei que tenho que melhorar a ingestão de gordura, mas ela esta proxima de 1g/ kg, não acho pouco, você tem alguma literatura confiavel a respeito pra me indicar?

abraço!

Outra coisa que eu esqueci de mencionar é a quantidade de vegetais, legumes que eu como.

Como antes de dormir, almoco e pos treino e tomo multivitaminico.

xeio de MITOS jah kebrados ae.....

pelo avatar vc n esta precisando de cut n....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo,

Separo as refeições ao longo do dia nunca deixando de comer mais do que 2:30 a 3:00

Whey e dextrose, gosto de tomar um a dextrose por ser um carbo simples de rapida absorção, mesmo em cutting, acho essencial pre e pos treino manter carboidrato.

proteina de lenta absorção não precisa nem responder, justamente por isso.!!

Não tomo tanto suplemento

Minha base de suplemento é whey, bcaa e dextrose, o cycling( um amigo dos eua estava aqui em casa e deixou pra mim, complexo com zma, valeriana etc..)

O resto eu tenho guardado e não estou tomando.

Sei que tenho que melhorar a ingestão de gordura, mas ela esta proxima de 1g/ kg, não acho pouco, você tem alguma literatura confiavel a respeito pra me indicar?

abraço!

Outra coisa que eu esqueci de mencionar é a quantidade de vegetais, legumes que eu como.

Como antes de dormir, almoco e pos treino e tomo multivitaminico.

Comer de 3 em 3 horas nao acelera seu metabolismo

voce nao precisa de uma proteina de rapida absorcao, a janela anabolica dura 24h pos treino...

Seu corpo nao entra em catabolismo de noite, 100g de proteina pode durar até de 46 a 72 horas...

Sim, se voce ler o topico que eu te mandei, ao longo das paginas eu postei estudos cientificos

@bassitor é voce na foto do avatar?

sim, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto é foto, ehehe, vou tirar uma mais atual, essa é do ano passado, eu queria ficar rasgado mesmo, entende, nunca cheguei a ficar num ponto assim até uns 8% de gordura +-

Creio que se eu perder uns 3,4 kg vai ficar ótimo o corpo.

Quero fazer o esforço, me dedicar pra chegar a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto é foto, ehehe, vou tirar uma mais atual, essa é do ano passado, eu queria ficar rasgado mesmo, entende, nunca cheguei a ficar num ponto assim até uns 8% de gordura +-

Creio que se eu perder uns 3,4 kg vai ficar ótimo o corpo.

Quero fazer o esforço, me dedicar pra chegar a isso!

tendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que voce come 8x ao dia?

Por que voce toma dextrose e whey no pos treino?

Por que uma proteina de lenta absorcao à noite antes de dormir ?

por que tanto suplemento?

Sua dieta é provavalmente deficiente em micronutrientes, possui uma ingestao deficiente em gorduras e excesso em proteinas

Sugiro que voce comece lendo: http://www.hipertrof...acronutrientes/

pode ser que não aumente o metabolismo nem nada

Mas quero ver fazer um cutting comendo a cada 8horas,ja come uma mixaria,o bom é mandar comida a cada 3horas mesmo pra nao passar TANTA fome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que algumas pessoas nesse fórum precisam entender é que não é porque as dietas tradicionais tem muitos mitos envolvidos que elas não funcionam.

Elas funcionam e funcionaram bem para muita gente. Se o camarada toma whey + dextrose no pós treino e a dieta dele está ok, então não tem porque tirar. Ah, mas é mito! Foda-se, é carbo e proteína no pós treino. Sempre funcionou, não porque vai catabolizar ou algo parecido, mas porque complementa a dieta em um horário conveniente.

Tá um saco essa mania de ficar questionando o cara se ele toma suplementos, shake pós-treino ou come gorduras na ceia ou come X vezes ao dia.

Não é porque os macros importam que todo mundo tem que comer 2x vezes por dia. Se é conveniente comer 35 vezes por dia, então é problema dele.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...