Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mortadela Pode?


florhip

Posts Recomendados

oq vcs acham da mortadela de frango da turma da monica? vale a pena comprar? tem bastante proteina e pouco carb, mas tem bastante gordura... opinem!

Informação Nutricional porção de 40g Valor calórico104kcal Carboidratos2g Proteínas6g Gorduras totais8g Gorduras saturadas2g Gordura Trans0g Fibra alimentar Cálcio 0mg Ferro 0mg Sódio472mg

outras duvida! oq vcs acham do cafe? muitos dizem que é bom tomar no pre treino, porem muitos dizem que nao faz bem. oq vcs acham?

Editado por florhip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como qualquer alimento, depende do restante da sua dieta. Acho que o maior problema da mortadela não é a gordura, e sim o sódio. Mas se o restante da sua dieta não tiver muito sódio, e as calorias da mortadela se encaixarem na sua dieta.... não vejo problemas.

Eu como mortadela... muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejo voces por poder ter mortadela, quando foi ao Brasil vou comer aquele lanche no mercadao...

topico: pode, se voce encaixar em seus macronutrientes, nao tem menor problema... nao é gordura que te engorda...eu me preucuparia ai com o sodio, como foi dito, mas se vc bebe agua, nao deve se preucupar tanto assim (:

nao da para dizer o que pode e nao pode, tudo pode, porem com moderacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejo voces por poder ter mortadela, quando foi ao Brasil vou comer aquele lanche no mercadao...

topico: pode, se voce encaixar em seus macronutrientes, nao tem menor problema... nao é gordura que te engorda...eu me preucuparia ai com o sodio, como foi dito, mas se vc bebe agua, nao deve se preucupar tanto assim (:

nao da para dizer o que pode e nao pode, tudo pode, porem com moderacao!

porra, aquele lanche do mercadão é tesao..faz anos q eu n como :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o cafe?

café é otimo

, ainda mais pra cutting, tem cafeina e quase nenhuma kcal, claro que sem açucar, mais é muito amargo, eu gosto de por adoçante....

nada melhor que um copão de café preto atarde e de manhã pra começar o dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O café você pode tomar também se quiser (e não tiver nenhuma contraindicação, problemas de saúde, etc). Eu tomo capsulas de cafeína como pré-treino, dá um bom gás.

Se você não está acostumada a tomar café ou qualquer outro estimulante, só comece tomando pouco, para ver como seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café você pode tomar também se quiser (e não tiver nenhuma contraindicação, problemas de saúde, etc). Eu tomo capsulas de cafeína como pré-treino, dá um bom gás.

Se você não está acostumada a tomar café ou qualquer outro estimulante, só comece tomando pouco, para ver como seu corpo reage.

vou comecar a testar a partir da semana que vem.. valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...