Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Uma Boa Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

É os seguinte, meu caso é um pouco especial, pois não tenho muita sobra no tempo. Faço senai pela manhã, trampo a tarde e vou pra escola a noite, então não dá pra seguir uma dieta boa, tanto pelo transporte, quanto pelo horário.

Treino a 3 meses, tive ótimos ganhos. Tinha 68.5 kg hoje tenho 77kg BF: 12 ~14%. Tinha 28 de braço e hoje tenho 34, mas acho que poderia ter tido mas ganhos, se tivesse uma dieta correta, até porque, sinto que não treino muito pesado, já que o horário não ajuda muito também.

Vou passar pra vocês os horários que posso me alimentar, e se conseguirem me fazer uma boa dieta bulk (de fácil transporte), serei grato.

Café: 5:30

Intervalo Senai: 9:00

Almoço: 11:45 ~ 12:00

-----------------------------

Entre 12:00 e 16:30 tenho tempo pra comer a qualquer hora, já que no serviço é mais suave.

17:45 ~ 18:30 é meu treino.

Entre 19:00 e 21:30 consigo comer a qualquer hora.

23:30 é minha "janta"

Suplemento com Whey, Creatina, Malto, BCAA

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

leia isso ae....nao há a necessidade de suplementar com whey ao menos que sua dieta seja deficiente em proteinas. Malto é desnecessario, é acucar que voce poderia estar consumindo com sorvete, BCAA nao tem necessidade se voce possui uma refeicao antes do treino...creatina é o unico tolerável

Ninguem vai montar uma dieta para voce, aconselho a voce ler meu topico e calcular seus macros e calorias necessarias

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Postado

`Coloca uma Dextrose no lugar do Malto

Leva uns lanche de pao integral com peito de peru e queijo branco ou cottage + alface...

Leva uns 3 lanches desse... ou algumas batatas doces + peito de frango num tupperware... rs

Postado

Ninguém aqui no fórum vai fazer uma dieta assim pra você, o melhor é você fazer uma e postar para análise.

`Coloca uma Dextrose no lugar do Malto

Pode ficar com malto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.