Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Boa Dieta Bulk


dtwill

Posts Recomendados

É os seguinte, meu caso é um pouco especial, pois não tenho muita sobra no tempo. Faço senai pela manhã, trampo a tarde e vou pra escola a noite, então não dá pra seguir uma dieta boa, tanto pelo transporte, quanto pelo horário.

Treino a 3 meses, tive ótimos ganhos. Tinha 68.5 kg hoje tenho 77kg BF: 12 ~14%. Tinha 28 de braço e hoje tenho 34, mas acho que poderia ter tido mas ganhos, se tivesse uma dieta correta, até porque, sinto que não treino muito pesado, já que o horário não ajuda muito também.

Vou passar pra vocês os horários que posso me alimentar, e se conseguirem me fazer uma boa dieta bulk (de fácil transporte), serei grato.

Café: 5:30

Intervalo Senai: 9:00

Almoço: 11:45 ~ 12:00

-----------------------------

Entre 12:00 e 16:30 tenho tempo pra comer a qualquer hora, já que no serviço é mais suave.

17:45 ~ 18:30 é meu treino.

Entre 19:00 e 21:30 consigo comer a qualquer hora.

23:30 é minha "janta"

Suplemento com Whey, Creatina, Malto, BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

leia isso ae....nao há a necessidade de suplementar com whey ao menos que sua dieta seja deficiente em proteinas. Malto é desnecessario, é acucar que voce poderia estar consumindo com sorvete, BCAA nao tem necessidade se voce possui uma refeicao antes do treino...creatina é o unico tolerável

Ninguem vai montar uma dieta para voce, aconselho a voce ler meu topico e calcular seus macros e calorias necessarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...