Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Tpc Serms

Posts Recomendados

Postado

Pessoal..

a meses estou pesquisando bastante sobre EAs e tirei a conclusão de que o que se encaixaria no meu objetivo seria estanozolol..

estou meu ciclo (1ml (50mg) DSDN), e agora vem a dúvida quanto à TPC..

não estou misturando com nenhuma outra droga, apenas estanozolol, e os exemplos de tratamento SERMS que vejo são sempre com 3 drogas (dura+deca+strol etc.)

queria saber se, já que estou fazendo só estanozolol, teria a necessidade de fazer a TPC completa (28 dias)?

no pós ciclo pretendo manter a libido com tribulus e para manter os ganhos uma boa creatina.

peço para que não postem críticas (a não ser que sejam construtivas) sobre meu ciclo ser apenas estanozolol, pois tenho meus objetivos claros e estou satisfeito com o resultado que estou obtendo até então.

OBrigado a todos.

Postado

Que bom q seus objetivos estão sendo conquistados, pois teu ciclo é ridículo, se bem q vc nem falou a duração dele. Nunca vi ninguém ganhar nada com um ciclo desses, pelo menos nenhum atleta q já seja dedicado com alguns anos como ferreiro, Stano não contribuirá em nada a não ser q vc tenha uma massa muscular pífia.

Vc já leu o perfil do Stano ? Inibe o eixo ? Se inibe, o q vc acha sobre a TPC, deve ou não fazer ? Outra coisa, TPC não dura exatos 28 dias, isso é um parâmetro, por isso q é interessante exames de sangue pre, intra e pós ciclo.

Tribulus na TPC ? Que roubada ! Economize esse dinheiro e gaste com vit E.

Postado

procurei o stano exatamente por não reter muito líquido, e me agradou os picos de forçaxresistência que tive durante o ciclo..

eu acompanho o forum a um bom tempo e sei muito bem que o conceito de GRANDE aqui e pras pessoas NORMAIS eé MUITO diferente..

eu fico no meio termo..

não quero ficar grande, dá uma olhada no meu perfil aqui do lado e veja minha altura <<

com mais de 40 de braço eu já fico parecendo o king kong..

meu objetivo não e ser um bujão de gás..

esse ciclo, pelo tanto que venho pesquisando, eu tenho perfeita conciencia que é fraco, ainda mais comparado aos relatos de ciclos de 3+ EAs juntos..

a força x resistencia x definição do meu ciclo está ótima pra mim.. junto a ele estou fazendo uma dieta e tomando lipo 6 black.

o custo x beneficio que tive em 1 mês pra mim é excelente, e por mim faria tudo de novo..

quanto à TPC, não estou descartando ela de forma alguma.. simplesmente perguntando se é necessária ser feita completa..

já que os 28 dias são apenas parâmetros, e oque vai realmente dizer o tempo necessario são exames de sangue, alguem pode me dizer qual o parâmetro preu me basear nos meus exames?

obrigados pelas críticas construtivas..

e digo mais.. você deveria cursar engenharia civil!

Postado

Dentro do ciclo tudo é uma maravilha, o q vale mesmo é depois da TPC, aí sim, serão os ganhos reais, existem N casos de pessoas q ganharam 5Kg e perderam 4kg depois da TPC, já vi casos de neguinho q ganhou 4kg e conseguiu a proeza de perder 5kg após a TPC.

O parâmetro é a testo para inicio da TPC ela deve estar entre 300 e 600ng.

O problema é q vc não está usando uma testo no teu ciclo e provavelmente já está com ela em niveis baixos. Quanto a TPC, deveria ter visto isso antes de começar o ciclo hein, espertão ?

Postado

a TPC estava decidido a fazer a SERMS mesmo desde o começo.. só surgiu essa duvida já que o meu ciclo é tão fraco..

o tribulus eu estive usando durante o ciclo por motivo de libido mesmo.. estou num momento bom ae.. com uma atividade sexual ecelente.. e não quis por tudo isso a perder..

concerteza não substitui uma durateston.. mas foi oq arrumei

pultima questão que ficou então..

se para inicio de TPC a testo deve estar 300~600ng, e a TPC deve ser começada 24hrs após a última aplicação, o exame deve ser feito quando?

antes dessas 24h não alteraria o exame?

Obrigado

Postado

Amigão, axo q vc n entendeu o que o genshi falou, ou não leu direito o perfil do stano.

Sua testo ta ZERADA, rs

n precisa de exame pra descobrir isso.

pode começa a tpc a hora que vc quise ;)

Ah, poste os seus resultados para gente, estou curioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...