Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano


Posts Recomendados

Achei fraca a sua dieta Bruno, teu desjejum é pobre, tire esse whey do desjejum e coloque pelo menos 4 ovos inteiros batido com banana, aveia e o que mais vier na sua cabeça, como carbo no dejejum pode ser pão integral com peito de peru, vc precisa de um banquete no desjejum, no pre-treino sim coloque o whey.

Tá faltando carbos e gorduras boas, precisa de mais azeite e mais sementes oleaginosas nessa dieta, teu jantar está muito mais forte q o seu almoço, tá bem zoada essa dieta aí. Muita refeição liquida, deveria ter mais sólidos.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei fraca a sua dieta Bruno, teu desjejum é pobre, tire esse whey do desjejum e coloque pelo menos 4 ovos inteiros batido com banana, aveia e o que mais vier na sua cabeça, como carbo no dejejum pode ser pão integral com peito de peru, vc precisa de um banquete no desjejum, no pre-treino sim coloque o whey.

Tá faltando carbos e gorduras boas, precisa de mais azeite e mais sementes oleaginosas nessa dieta, teu jantar está muito mais forte q o seu almoço, tá bem zoada essa dieta aí. Muita refeição liquida, deveria ter mais sólidos.

Abrax !

Então Genshi, concordo que poderia estar melhor a dieta, porém meu dia é muito corrido, não paro em casa um minuto, trampo até as 5 e depois tem a facul, estudo em outra cidade, 1h pra ir e 1h pra voltar, vou durmir 1h da manhã todo dia, então fica difícil, por isso recorrí as refeições líquidas, no trampo também é embaçado ficar parando pra comer, meu pré treino faço aqui no trampo as 09:40 e treino no meu horário de almoço, é correria. Quanto ao desjejum, acha melhor os ovos? Coloquei o whey pensando na absorçao mais rápida no desjejum, e o espaço entre ele e o pré treino é curto, 2h só. Acha que está fraco em carbos? Tá com 4g/kg, vou ver se aumento então. Quanto as oleaginosas, tem razão, tá meio fraco em gorduras mesmo, to providenciando isso, vou compras castanhas essa semana, acha melhor do pará ou de cajú?

Vlw pelas dicas velho, tá ajudando bastante.

Qual o lab das tuas drogas velho?????

Todas Lander

abraço

--------------------------------------

Fim de semana tudo ok, dietá foi uns 80%, comi umas porcarias, mais nada de mais. Hoje teve aplicação de Enan, glúteo direito, tudo sussa, to ancioso pelo treino hoje, 2ª semana, deve começar a bater a Diana.

Vlw quem está acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário proteina de absorção rápida no desjejum, ainda mais q seu treino é na hora do almoço, pode usar a whey como pre-treino e no pós usar apenas uma malto e depois partir para a sólida.

Sim, 4g de carbos num ciclo bulk é pouco, pode aumentar para 6g/kg tranquilamente, porém, certifique-se de q está ingerindo ao menos 3g/kg de proteinas. As minhas fontes preferidas de gordura além das gemas de ovo são azeite de oliva, castanha do para e amendoim, mas vc pode usar o q for de sua preferência, tem gente q usa óleo de peixe.

Dê muita atenção para sua dieta, não tenha vergonha de levar marmite para o trabalho e para a facul, a dieta é o diferencial do ciclo.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só complementando o que o Genshi falou sobre sementes, tem também amendoas cruas e nozes mariposa (aquelas de natal).

Faça um mix de todas elas e se quiser coloque um punhado de uvas passas tb.

Eu como duas porções dessas por dia, isso foi indicado por uma nutricionista esportiva.

abs e bom ciclo.

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre a dieta, em termos que a galera anda usando muito MACRO, não esta RUIM, so acho que tem que melhorar a gordura boa, poderia aumetar carbo pra 5-6g/kg

Sobre o pos-treino eu particularmente recomendaria uma refeição liquida.

1g/kg de dextrose ou malto (no seu caso 81g)

0.25g/kg de whey (no seu caso daria 20g - mas por ta ciclando poderia aumentar pra 30g facil)

é somente minha opnião....vc sempre vai encontrar muitas discordancias, pois existem estudos de 10 anos atras que sempre deram certo, e estudos recentes de 2 anos que estao dando certo tambem....

O ideal é vc ingerir bastante..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando :)

Vlw!!

Não é necessário proteina de absorção rápida no desjejum, ainda mais q seu treino é na hora do almoço, pode usar a whey como pre-treino e no pós usar apenas uma malto e depois partir para a sólida.

Sim, 4g de carbos num ciclo bulk é pouco, pode aumentar para 6g/kg tranquilamente, porém, certifique-se de q está ingerindo ao menos 3g/kg de proteinas. As minhas fontes preferidas de gordura além das gemas de ovo são azeite de oliva, castanha do para e amendoim, mas vc pode usar o q for de sua preferência, tem gente q usa óleo de peixe.

Dê muita atenção para sua dieta, não tenha vergonha de levar marmite para o trabalho e para a facul, a dieta é o diferencial do ciclo.

Abrax !

Cara só complementando o que o Genshi falou sobre sementes, tem também amendoas cruas e nozes mariposa (aquelas de natal).

Faça um mix de todas elas e se quiser coloque um punhado de uvas passas tb.

Eu como duas porções dessas por dia, isso foi indicado por uma nutricionista esportiva.

abs e bom ciclo.

Bom sobre a dieta, em termos que a galera anda usando muito MACRO, não esta RUIM, so acho que tem que melhorar a gordura boa, poderia aumetar carbo pra 5-6g/kg

Sobre o pos-treino eu particularmente recomendaria uma refeição liquida.

1g/kg de dextrose ou malto (no seu caso 81g)

0.25g/kg de whey (no seu caso daria 20g - mas por ta ciclando poderia aumentar pra 30g facil)

é somente minha opnião....vc sempre vai encontrar muitas discordancias, pois existem estudos de 10 anos atras que sempre deram certo, e estudos recentes de 2 anos que estao dando certo tambem....

O ideal é vc ingerir bastante..abraço

Vlw galera pelas dicas, tão ajudando bastante.

Vou aumentar os carbos então pra 5~6g/kg, aumentar as gorduras boas também, assim que der vou postar novamente aqui a dieta.

Genshi, vou fazer isso que falou então, usar os ovos no desjejum e o whey no pré-treino.

O problema do pré-treino líquido é o tempo, saio do treino e já almoço correndo pra volta pro trampo, acho que dá pra compensar isso.

To meio "carbofóbico" ainda, tava numa consolidação de cutting, mais to superando isso já.

---------------------------------------

Treino ontem muito bom, tava na pegada, adicionei 2 séries de barra fixa depois do terra, saiu 11 na primeira e 8 na segunda, ficou assim o treino:

Terra, Barra fixa, Pulley frente aberto, bi-set de pulldown com remada curvada, crucifixo invertido halter depois máquina, rosca pulso.

Suei muito no treino ontem, aplicação de ontem tá sussa.

Dietá 100%.

Hoje tem peito, ombro e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooo!!! Esse Dianabol não é de Deus não !!

auhauahauahauhaauh

Treino hoje foi muito bom, aumentei a carga em todos os exercícos, disposição a mil, pump foi ótimo, nunca tive muita força não, sempre ví gente menor que eu pegando mais peso, hoje fiquei felizão, to aumentando legal as cargas, treino ficou assim:

Supino inclinado halter, crucifixo inclinado halter, supino reto halter, supino declinado halter, clean e press, desenvolvimento halter, elevação unilateral deitado de lado no banco inclinado, elevaçao frontal no cross e tríceps corda.

Hoje já ponho em prática as mudanças na dieta, amanha posto completa aqui.

Uma coisa que esquecí de relatar, meu apetite aumentou demais, to com uma fome animal, e o calor também tá foda.

Seguinte, parceiro meu que tá fazendo o ciclo junto tá dando febre nele, alguém sabe se é normal? Achei estranho isso, segunda semana ainda e já tá assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooo!!! Esse Dianabol não é de Deus não !!

auhauahauahauhaauh

Treino hoje foi muito bom, aumentei a carga em todos os exercícos, disposição a mil, pump foi ótimo, nunca tive muita força não, sempre ví gente menor que eu pegando mais peso, hoje fiquei felizão, to aumentando legal as cargas, treino ficou assim:

Supino inclinado halter, crucifixo inclinado halter, supino reto halter, supino declinado halter, clean e press, desenvolvimento halter, elevação unilateral deitado de lado no banco inclinado, elevaçao frontal no cross e tríceps corda.

Hoje já ponho em prática as mudanças na dieta, amanha posto completa aqui.

Uma coisa que esquecí de relatar, meu apetite aumentou demais, to com uma fome animal, e o calor também tá foda.

Seguinte, parceiro meu que tá fazendo o ciclo junto tá dando febre nele, alguém sabe se é normal? Achei estranho isso, segunda semana ainda e já tá assim.

Se eu fosse vc, trocaria um dos supinos por supino com barra e sobre os colaterais, cada um tem uma reação...tem gente que tem febre tomando só a tto por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...