Ir para conteúdo

Ciclo Para Iniciante Em Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, primeiro gostaria de agradecer a atenção e as possíveis respostas ao meu tópico.

Minha ficha técnica:

Tempo de treino : 4 Anos

Peso : 94k

Altura : 190cm

BF% : não sei

Medidas : Braço: 40cm Coxas: 60cm

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : Aumentar a Definição e ganho de massa magra

Então galera, eu nunca fiz uso de anabolizantes, mas agora sinto que cheguei no limite, ja fazem 6 meses que to malhando pesado e me alimentando muito bem mas meu braço não sai mais dos 40cm e qualquer peso que eu ganhe mesmo com dificuldade vem em gordura.

De acordo com o que a galera for ajudando eu altero o topico.

To pesquisando muito mesmo e até agora ta assim:

M-Drol 1-2-2

Durante o Ciclo: Meio comprimido de Dostinex por semana.

1 a 30 pós ciclo: 20mg Citrato de Tamoxifeno

1 a 30: tribulus 2000mg

Pelo que a galera ta falando parece que rola umas dores na lombar, o que tomar nesse caso ?

Se tiver errado ou faltando algo me corrijam por favor.

Editado por lucas800
Postado

Seria melhor vc fazer 1-2-2 e não fazer a 4ª semana, pois não terá resultados significativos.

A TPC também esta meio zuada, eu faria 1 a 14 - 40mg e 15 a 28 - 20mg e tribulus 2.000 mg de 1 a 30.

Vc irá usar 35 capsulas, (tem q tomar todo dia, mesmo que não treine) ai depois que fizer a TPC, espere uns 2 ou 3 meses para fazer uma novo ciclo, ai se vão mais 35, ainda assim irão sobrar 20 capsulas, ai vc pode colocar na comida do seu cachorro só pra vê o pau tora.

Postado

Seria melhor vc fazer 1-2-2 e não fazer a 4ª semana, pois não terá resultados significativos.

A TPC também esta meio zuada, eu faria 1 a 14 - 40mg e 15 a 28 - 20mg e tribulus 2.000 mg de 1 a 30.

Vc irá usar 35 capsulas, (tem q tomar todo dia, mesmo que não treine) ai depois que fizer a TPC, espere uns 2 ou 3 meses para fazer uma novo ciclo, ai se vão mais 35, ainda assim irão sobrar 20 capsulas, ai vc pode colocar na comida do seu cachorro só pra vê o pau tora.

Obrigado pela ajuda, e quanto ao dostinex ?

Postado (editado)

dostinex pode mandar durante o ciclo meio comp por sem q ta otimo, mas sinceramente ta tudo errado, vc ker massa magra e definição concerteza tem drogas melhores....se for mandar o M-drol msm manda 2-2-2 de uma vez

Editado por Budega
Postado

dostinex pode mandar durante o ciclo meio comp por sem q ta otimo, mas sinceramente ta tudo errado, vc ker massa magra e definição concerteza tem drogas melhores....se for mandar o M-drol msm manda 2-2-2 de uma vez

Se puder me add msn que agente conversa melhor: lucastuned@hotmail.com , vo dar uma saida agora e la pelas 10 eu to de volta.

Postado

2-2-2.

Toma Taurina 2g para dor na lombar que da uma melhorada.

E acho q vc deveria rever sua alimentação, quando se faz um ciclo tem qe fazer dieta

vc toma suplementos algo assim?

precisar ingerir muita proteina e fazer um treinamento bom tb

ja q vc malha a 6 meses n deve entender muita coisa ne

tenha um pouco de calma e de uma lida em dieta e treino no forum.

;)

Postado

2-2-2.

Toma Taurina 2g para dor na lombar que da uma melhorada.

E acho q vc deveria rever sua alimentação, quando se faz um ciclo tem qe fazer dieta

vc toma suplementos algo assim?

precisar ingerir muita proteina e fazer um treinamento bom tb

ja q vc malha a 6 meses n deve entender muita coisa ne

tenha um pouco de calma e de uma lida em dieta e treino no forum.

;)

Obrigado pelas dicas mas acho que você não leu corretamente meu perfil.

Malho a 4 anos.

Como suplemento atualmente estou com Animal Pump + Whey + Malto

Minha dieta são 4000k por dia com 200g de proteina, em breve vou fazer um proximo post pra galera avaliar.

To só terminando de juntar a grana pra comprar tudo, Suplementos + M-Drol + Dieta + TPC vo gastar uns 800,00 .

Assim que tiver com tudo aqui certinho eu faço um relato também.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...