Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce Ou Pão Integral - Dúvida


bombado007

Posts Recomendados

To com essa dúvida de por um desses dois no meu pós treino sólido (nao faço o liquido )

Eu faço essa refeição umas 21:30 , qual seria melhor pra comer esse horário ?

O pão seria com atum,peito de peru e salada

2 fatias de Pão Integral

70kcal

11g carb.

6g prot

100g de Batata

125kcal

28gcarb.

2g prot

Lembrando q eu estou em cutting

Qual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nutrient timing eh mito, foque nas macros diaria.

Nutrient timing eh mito, foque nas macros diaria.

Como assim kra? Não entendi... vc quer dizer q a quantidade de nutriente por refeição não é tão importante, mas sim o total ingerido por dia, é isso?!?!

Mas minha dúvida é em relação aos carbos "pré sono", afinal eles podem atrapalhar alguma coisas como a liberação de GH durante o sono, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pao integral e batata virarao glucose no seu estomago, o seu corpo so vai enxergar isso, nao vai saber se veio de pao ou batata

Porem a batata é mais vantajosa, pois é um alimento nao processado e natural, possuindo mais micronutrientes

Nutrient timing é desnecessariio, vc pode mandar todos seus carbs antes de dormir que vai dar na mesma, carb nao vira gordura, e sim um excesso calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim kra? Não entendi... vc quer dizer q a quantidade de nutriente por refeição não é tão importante, mas sim o total ingerido por dia, é isso?!?!

Mas minha dúvida é em relação aos carbos "pré sono", afinal eles podem atrapalhar alguma coisas como a liberação de GH durante o sono, certo?

Vou explicar de modo simplista sem aprofundar muito na ciência.

Digo que não importa os horários, o que conta é você atingir sua meta de macronutrientes por dia.

No entanto, de fato os carbos tem efeito 'blocker' no GH, mais precisamente a insulina.. Você pode ou evitar carbos simples 2h antes de dormir, ou utilizar carbo complexo & fibroso com alguma fonte de gordura boa, o que irá desacelerar a absorção de glucose na corrente sanguinea, manipulando sua insulina assim você pode optimizar sua secreção de GH, até durante o dia, não apenas anoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...