Postado 20/09/2011 às 00:27 09/20, 2011 Opa galera, mudei meu treino de ABC2x para ABC, mudei as divisões e alguns exercicios foram acrescentados pelo instrutor. O fato é que logo no primeiro workout (Segunda, hoje) me senti muito mal após o treino, com uma sensação de cansaço mental e físico, estressado e com um mal-estar. Novidades no treino : Séries e cargas em piramide, com 10-8-6 repetições. Adição de 1 exercício para peito (crossover) totalizando quatro exercícios (2 composto e dois isoladores) e adição de 1 exercício para ombros ( elevação frontal). A- Peito, ombros e panturrilha B-Bíceps e Tríceps C- Costas, pernas e abs Fica assim o treino : Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sáb Domingo A off B off C off off Então esse mal-estar é normal ? Sempre treinei muito pesado, atingindo a fatiga em todas séries mais nunca senti isso. Será Overtraining ? Abraços ps : Tenho 6 meses de treino !!! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 20/09/2011 às 00:32 09/20, 2011 Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series. Porem, veja se não é isso: Má alimentação, ou descanço ruim.. seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço. OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos. Editado 20/09/2011 às 00:34 09/20, 2011 por wacabanga (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2011 às 01:00 09/20, 2011 Autor Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series. Porem, veja se não é isso: Má alimentação, ou descanço ruim.. seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço. OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos. Saquei, quando falei falha eu quis dizer que sempre chego ao limite sacou ? Mas minhas séries eram fixas (4x8/3x8). Quanto alimentação e descanço, bem eu durmo 10h por dia e sigo uma dieta hipercalórica rígida =P. Sei lá achei o treino desgastante pra cacete. Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 20/09/2011 às 01:20 09/20, 2011 A qnt tempo vc estava no ABC 2x.....era um cutting isso?? sinceramente para nos meros mortais ABC 2x com mt intensidade eh OT na certa....eu ate faço porem n uso por mt tempo No belt, no suit , no bullshit
Postado 20/09/2011 às 02:09 09/20, 2011 Autor Rapaz eu usei o ABC2x por 3 meses, fiz um ciclo nesse período de 3 semanas com Alpha One os resultados foram medíocres. Preferi o AB2x. Esse ABC que estou agora achei mais estressante devido ao aumento de exercícios na seção. Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 20/09/2011 às 03:14 09/20, 2011 a intenção eh aumenta o volume qnd vc passa para ABCx1 para causa estress suficiente....sem falar q se vc estiver em OT o estress vai ser grande em qualquer treino No belt, no suit , no bullshit
Postado 21/09/2011 às 03:18 09/21, 2011 Brother talvez seja a mudança de treino quem sabe, mais pode ficar tranquilo overtraining (se voce se alimentar e descansar bem) é algo dificil de se entrar. O pra isso iago de novo
Crie uma conta ou entre para comentar