Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Estou Em Overtraining ?

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, mudei meu treino de ABC2x para ABC, mudei as divisões e alguns exercicios foram acrescentados pelo instrutor. O fato é que logo no primeiro workout (Segunda, hoje) me senti muito mal após o treino, com uma sensação de cansaço mental e físico, estressado e com um mal-estar.

Novidades no treino : Séries e cargas em piramide, com 10-8-6 repetições. Adição de 1 exercício para peito (crossover) totalizando quatro exercícios (2 composto e dois isoladores) e adição de 1 exercício para ombros ( elevação frontal).

A- Peito, ombros e panturrilha B-Bíceps e Tríceps C- Costas, pernas e abs

Fica assim o treino : Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sáb Domingo

A off B off C off off

Então esse mal-estar é normal ? Sempre treinei muito pesado, atingindo a fatiga em todas séries mais nunca senti isso. Será Overtraining ?

Abraços

ps : Tenho 6 meses de treino !!!

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series.

Porem, veja se não é isso:

Má alimentação, ou descanço ruim..

seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço.

OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos.

Editado por wacabanga (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara , treinar até a falha em todas as series não é bom pro seu SNC. Tente não falhar em todas as series.

Porem, veja se não é isso:

Má alimentação, ou descanço ruim..

seu treino deve ser proporcional a alimentação e o descanço.

OverTranning ou é falta de descanço ou falta de comida, ou os dois juntos.

Saquei, quando falei falha eu quis dizer que sempre chego ao limite sacou ? Mas minhas séries eram fixas (4x8/3x8). Quanto alimentação e descanço, bem eu durmo 10h por dia e sigo uma dieta hipercalórica rígida =P. Sei lá achei o treino desgastante pra cacete.

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

A qnt tempo vc estava no ABC 2x.....era um cutting isso?? sinceramente para nos meros mortais ABC 2x com mt intensidade eh OT na certa....eu ate faço porem n uso por mt tempo

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor

Rapaz eu usei o ABC2x por 3 meses, fiz um ciclo nesse período de 3 semanas com Alpha One os resultados foram medíocres. Preferi o AB2x. Esse ABC que estou agora achei mais estressante devido ao aumento de exercícios na seção.

Rocky Balboa

Postado

a intenção eh aumenta o volume qnd vc passa para ABCx1 para causa estress suficiente....sem falar q se vc estiver em OT o estress vai ser grande em qualquer treino

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Brother talvez seja a mudança de treino quem sabe, mais pode ficar tranquilo overtraining (se voce se alimentar e descansar bem) é algo dificil de se entrar.

O pra isso iago de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.