Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc

Denck

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 85 kg

BF: 18% +-

Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular.

Bom pessoal, estou vindo de mais ou menos ums 4 meses com treino ABCDE, indo todos os dias. O que eu mudei nesses 4 meses durante o treino foram as cargas, a ordem dos exercícios e fui retirando ums e colocando outros, mas sempre no mesmo padrão ABCDE.

Nesses 4 meses meus ganhos foram ums 3 ou 4 kg de massa magra e ums 3 cm de biceps estagnando no 37,5cm.

Ultimamente nao tenho conseguido dormir nem 8h em função da faculdade e trabalho, e preciso descansar mais senao meus ganhos vao pro lixo.

Por isso resolvi mudar e ir treinar apenas 3x na semana durante ums 2 meses no maximo pra ver como meu corpo reage. Por isso quero montar um treino BEEEEEEEEEEEEEEEEM pesado.

Durante meu treino ABCDE fiz muita piramede, e sempre com 4 séries. Quero mudar um pouco agora. Eis o que eu pretendo:

Treino A: Costas/Biceps (segunda)

Puxada Frontal 4x8 (bi-set barra fixa 4x)

Remada Sentada 4x8 (drop-set na ultima série)

Remada Curvada 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Scott 3x8

Treino B: Peito/Triceps (quarta)

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Cross-over 4x8 (bi-set crucifixo 4x)

Pulley Triceps 3x8

Triceps Testa 3x8

Treino C:Pernas/Ombros (sexta)

Agachamento Smith 4x8 (bi-set extensor 4x8)

Flexor 4x8

Leg Press 90º 4x8

Panturrilha leg 45º 4x15 (drop-set na ultima série)

Desenvolvimento Articulado 4x8 (bi-set Elevação Lateral 4x8)

Elevação Frontal 4x8

Remada Alta 4x8

Encolhimento 4x15

Seria algo em torno disso, estou a espera de sugestões.

Obrigado !

Editado por Denck
Postado

Ta legal a estrutura mas eu tiraria o smith e faria o livre, supino reto e inclinado eu faria no msm treino se for um com barra outro com halteres....e n faria sempre o drop-set/bi-sets nos msms exercicios mas acho q isso varia pra kd um

• 2 semanas depois...
Postado

desculpa a demora pra esponder.

Bom, eu nao coloquei em prática ainda esse treino. E sim o supino reto com barra e o inclinado com halteres, sempre.

Mas a minha dúvida não é em relação ao treino em si, mas é que eu treino todos os dias e eu gosto de ir, mas me sinto muito cansado no fim do dia e acho que nao durmo o suficiente... por isso queria saber se treinar 3 vezes na semana vai ser melhor ou igual ou pior :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...