Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Novato


Fullpow

Posts Recomendados

Publicidade

Monta uma dieta Hipercalorica

Que suplementos? agora manda apenas o basico (whey+dextrose) e manda um hipercalorico pra ajuda no ganho de peso

Não compra suplemento em farmacia não, geralmente o preço chega a subir em 100% '-', compra em lojas de suplementos mesmo, etc.

7 cm em 4 meses ta otimo ( por ser iniciante normal) eu fico mais de mes pra consegui 1 cm :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta uma dieta Hipercalorica

Que suplementos? agora manda apenas o basico (whey+dextrose) e manda um hipercalorico pra ajuda no ganho de peso

Não compra suplemento em farmacia não, geralmente o preço chega a subir em 100% '-', compra em lojas de suplementos mesmo, etc.

7 cm em 4 meses ta otimo ( por ser iniciante normal) eu fico mais de mes pra consegui 1 cm :/

hum, o jeito é compra pela internet mesmo, vo comprar um hipercalorico tambem, essas coisas são caras hein '-' whey = 300 reias(3kg optimun) / hipercalorico = 200 reais / dextrose = sei la, nem vi, vo gastar um nota preta hein, sera que ganho muito em massa com isso? '-' tomara que valha a pena (ps .: academia custa só 30 reais xD)

tenta uma dieta bem reforçada

pelo fato de vc ter 27cm de braço vc deve ser bem magro.!!

hipercalorico e dieta pode te ajudar!!

se bem que 15 anos e mto pouco seu corpo ainda vai mudar mto!

vlw pela dica

se eu pesa-se só 53kg eu mandava logo era

6 ovo cozido + 300gr de pure de batata doce antes de dormir

daqui 6 meses vc posta o resultado

heheheheh

ovo? '-' rsrs vo virar uma bomba de pum kkkkkkkk, mas é dificil achar batata doce por aqui, tem outra coisa que subistitui? e concerteza vou postar meus resultados

Editado por Fullpow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tenho 15 anos, nunca tomei suplementos (e nem sei se posso), malho só a 4 meses, só ganhei 7 centimetros de biceps, gostaria de saber se eu posso tomar alguma coisa, sei que nao da pra ficar fortão da noite pro dia, mas sei que suplemento ajuda, entao gostaria da ajuda de voces, só tenho 28 cm de biceps, tenho 1.72m e 53kg

Aí cara para de menti tu não cresceu nem 0,5cm de braço seu frango. E para de fala bosta aqui e vai procurar, sua bixinha, começa a malha direito e come que nem cavalo. Ninguém dorme tartaruga e acorda jacaré, então não adianta esperar que tu vai ganhar 1328961286398132cm de braço em dois dias, ta lendo direito seu frango? E começa a pesquisar antes de faze perguntas estúpidas, frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, o jeito é compra pela internet mesmo, vo comprar um hipercalorico tambem, essas coisas são caras hein '-' whey = 300 reias(3kg optimun) / hipercalorico = 200 reais / dextrose = sei la, nem vi, vo gastar um nota preta hein, sera que ganho muito em massa com isso? '-' tomara que valha a pena (ps .: academia custa só 30 reais xD)

Vc pode encontrar wheys da mesma matéria prima da optimun (glambia) por 35 reais o kilo, um bom hipercalórico custoxbeneficio HIPERMASS 17500 3kilos sai em media 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...