Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.


Rafaelxx

Posts Recomendados

1º - Até entendo que pessoas idosas tenham preconceito contra negros, homossexuais, etc... Mas dai ser mal educado desse jeito é outra coisa. Minha vó também é preconceituosa, mas ela nunca se portaria dessa forma...

2º - Desde quando alguém aqui é dono de alguma rua? Eu não ligo se tiver um mendigo morando na "minha rua", desde que ele não extrapole os limites da sua própria liberdade (ou seja, não viole meus direitos), assim como eu não extrapolarei os limites da minha liberdade em relação a ele. Afinal de contas, por que eu ligaria? Eu moro dentro da minha casa, não to dormindo de conchinha com ele pra me incomodar com a sua presença... Queria ver se fosse vc um mendigo e os moradores riquinhos não quisessem te ver dormindo na rua (que é de todos, na realidade)

3º - Pobre velhinha? Ah va!!!

pa prut tanta ver o vídeo de outro jeito, tipo o policial começou a gravar exatamente na hora da voz de prisão, a coitada se desesperou, perdeu o controle,num vê ela tentando fujir não? qual é, ela provavelmente nem tem a saudê mental muito boa, como a maioria das pessoas de mais idade, o policial foi bem grosso e rude com ela sim, e não me venham com essa de tratar ela mal, de quebrar os dedos dela, por causa de um momento de fúria. isso é burrice. Quantas vezes nos mesmo aqui já não falamos merda alto, pra ofender alguem? em uma briga discurção sei la, e depois se arrepende, quando pensa no que fez... enfim.

Agora o pessoal vem me falar que é contra o preconceito, e já começa logo chamando de "velha inútil" ? sei la ein, parece que é querer combater preconceito com mais preconceito...

Ah pois eu vou ficar bem preocupado se tiver um mendigo morando na minha rua, sem hipocrisia nenhuma eu posso falar,,, essas pessoas não recebem a assistência devida do governo, são coitados, agora veja bem, eu nao estou mandando tacar fogo neles não, só estou dizendo que pelo almenos 99% do pessoal aqui ia sentir um grande desconforto se toda vez que fosse chegar em casa tivesse um mendigo acampado na calçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela tava passando na rua só,ela nem morava ali..

Ela é tua avó por acaso?

Não, mas nos devemos ter respeito com as pessoas mais velhas, o policial foi muito rude com ela, ela entrou em desespero, saiu xingando todo mundo (sim ela tava errada), mas eu sou estou pedindo que vocês analisem todos os lados, e não saiam jurando morte a senhora indo na onda do resto da galera.

e essa "velha inutil" pra min foi muito preconceituoso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o policial foi rude ? UHAUHAHUA cala boca mano o cara nem encosto nela quase,alias foi educado até demais

quero ve se fosse um nego ou alguem com cara de bandido ou algo do tipo falando essas coisa no minimo o policial ia chega dando tapa soco chute jogando no xao colocando no carro algemando levando pra algum lugar pra bate mais e depois ir pra prisao pra passa o resto da vida la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os policiais não foram rudes com ela não, trataram ela na maior educação. Ela entrou em desespero pq, quando é pra agredir gente deficiente ela é valente, mas qd chega policial ela afina...detesto gente assim

Pois é, rude que eu digo é assim, trataram como uma pessoal normal, nos temos q tratar os mais idosos com uma certa cautela,

pessoal entendam, não estou dizendo que ela ta certa nem nada, só que eu acho estranho levantar essa bandeira contra o preconceito, jurando a velha de morte, chamando de inútil, saca ?

Eu também odeio gente assim, não me entendam mal, mas é que quando a pessoa é idosa nós temos que ter um certo cuidado, eu lembro do caso de um juiz no interior do meu estado aqui, que deu mandanto de prisão para um senhor de 80 anos, cara, foi triste, o o pobre do velho mal conseguia andar, sendo algemado e humilhado, saiu chorando da casa dele. enfim eu só acho que nos temos que lidar com as pessoas individualmente, igual agente aqui no forum faz com a dieta e treino .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, a mais pura verdade. Acontece muito por aqui, Até um amigo meu, PM, gravou um video deles batendo num cara, e depois me mostrou :laughingsmiley:.

O maluco ta viajando, dizendo que eles foram grosseiros. Foram extremamente educados, não precisavam ser tão sutis, podiam chegar dando um mata-leão até apagar a velha, e colocar na viatura. Iriam ver como ela se acalmaria assim de repente :rolleyes: .

Comentarios me criticando em 5,4,3,......

2...1...

Seu cuzão

zoeira, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o policial foi rude ? UHAUHAHUA cala boca mano o cara nem encosto nela quase,alias foi educado até demais

quero ve se fosse um nego ou alguem com cara de bandido ou algo do tipo falando essas coisa no minimo o policial ia chega dando tapa soco chute jogando no xao colocando no carro algemando levando pra algum lugar pra bate mais e depois ir pra prisao pra passa o resto da vida la

Cala a boca? que dizer que nesse fórum de discussão so pode falar quem é a favor de jogar a velha na fogueira?? blz ai parceiro!

Você sabe o que eles disseram antes de começar a gravar? o que eu vi no vídeo foi a velha apontando o dedo na cara do policial e reclamando, e o policial do mesmo jeito apontando o dedo na cara dela dizendo q ela tava presa.

Putz, eles nem foram grosseiros. Eu achei até que foram educados demais... A mulher dando de dedo e se negando a acompanhar eles, e eles pedindo pra que ela se acalmasse e ainda ouvindo o que ela tinha pra dizer. Como vc acha que eles deviam proceder? "Com licença, por obséquio, será que a senhora poderia mover-se delicadamente até a viatura para que possamos discutir melhor esta situação?"

Só porque é de idade, ela não tem o direito de agir como agiu.

Educados de mais?? a velha de um lado gritando esculhambando eles, e eles do outro lado gritando q ela tava ´presa, adiantou de que isso ai ?

poderiam sim ter tido uma atitude parecida com o que você disse. talvez algo como, " a senhora está muito nervosa, primeiro acalme-se, e venha comigo para explicar o que aconteceu com mais calma na delegacia.

E não ficar "A SENHORA ESTA PRESA, A SENHORA ESTÁ PRESA," e ela do outro lado "VOCES DEVIAM TA PREDENDO OS BEBADOS"

SIm, a mais pura verdade. Acontece muito por aqui, Até um amigo meu, PM, gravou um video deles batendo num cara, e depois me mostrou :laughingsmiley:.

O maluco ta viajando, dizendo que eles foram grosseiros. Foram extremamente educados, não precisavam ser tão sutis, podiam chegar dando um mata-leão até apagar a velha, e colocar na viatura. Iriam ver como ela se acalmaria assim de repente :rolleyes: .

Comentarios me criticando em 5,4,3,......

UHAUAHAUHAUHAUAH euri do mata leão, e do apagar a velha.

@TOPICO MAMILOS

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, rude que eu digo é assim, trataram como uma pessoal normal, nos temos q tratar os mais idosos com uma certa cautela,

Os caras trataram ela de maneira BEM educada/diferenciada, pode ter certeza. Pediram pra ela se acalmar, nao encostaram e ficaram de mimimi... se fosse um favelado de 20-30 anos, só a voz de prisao dos PMs já tinha sido a base da coronhada.

Agora ser idoso é desculpa pra agir que nem ela? Nao acho que merecia o que a galera ta desejando, concordo em partes contigo... mas dizer que tinha que ter sido tratada MELHOR do que foi, nao dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...