Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.


Rafaelxx

Posts Recomendados

É isso mesmo Craw, qq coisa que a gente fala ja tem 5 nego do contra.

@DiegoM: não sei se vc percebeu, mas eu coloquei a polemica do salario pra pararem de te crucificar, pq eu ja tava ficando com vegonha alheia hehehe

num vem não cara, joga pra cima de min de novo não UAHAUHAUHAA, agora que o pessoal me esqueceu tu vem lembrar? kkk o polemico agora é vc que fica falando ai que policial tinha que ganhar salario minimo...troll

ah mas eu até me defendia bem vai, kkkkkkkkkkkkkkkk

problema de fóruns em geral é que a galera leva tudo muito a serio kk, e assim você explica uma coisa, pessoal distorce, ai você tenta explicar, ai acabar virando defensor de uma causa, ai pessoal extrapola , kkk tem jeito não, o negocio é levar na boa e tentar rir com isso. E sempre colocar a sua ideia central em vermelho com letras maiores, e olhe que tem vezes que nem isso resolve kkkk

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

num vem não cara, joga pra cima de min de novo não UAHAUHAUHAA, agora que o pessoal me esqueceu tu vem lembrar? kkk o polemico agora é vc que fica falando ai que policial tinha que ganhar salario minimo...troll

ah mas eu até me defendia bem vai, kkkkkkkkkkkkkkkk

problema de fóruns em geral é que a galera leva tudo muito a serio kk, e assim você explica uma coisa, pessoal distorce, ai você tenta explicar, ai acabar virando defensor de uma causa, ai pessoal extrapola , kkk tem jeito não, o negocio é levar na boa e tentar rir com isso. E sempre colocar a sua ideia central em vermelho com letras maiores, e olhe que tem vezes que nem isso resolve kkkk

mas o q vc esperava?

img_17047_polemica-mamilos-wmv.jpg?w=384&h=288

mas vc só como o assunto evoluiu

velha preconceituosa -> policiais rudes -> salário dos policias -> craw no pais das maravilhas

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ia ser difícil eu me segurar e não dar uma BANDA e algemar essa fdp ali mesmo!

Doente mental, velha escrota que se acha melhor do que os outros só pq tem condição financeira melhor!

Um lixo de ser humano!

Ja que ta polemico isso aqui mesmo, aqui em BH acho que soldado da policia ganha uns 2700. Pra um trabalho sem qualificação intelectual acho que ja ta bem pago demais. Quem tem faculdade pode entrar no curso de formação de oficiais e ganhar mais de 5000, ai sim. Não to dizendo que todos os policiais nao tem qualificação, só soldade e cabo, que sao esses que ficam na rua "patrulhando".

Tu não tem a mínima noção do que fala, no curso de formação de soldados (CFSd), são mais de 30 matérias estudadas!

E não é "quem tem faculdade pode entrar no CFO", pra entrar é necessário fazer uma prova na UERJ, tipo um vestibular, não precisa ter curso superior pra ser oficial da PM, então agora vc vai dizer que um Coronel da PM é sem qualificação também?

Então não venha com achismo e falando MERDAS sem saber o mínimo sobre o que está falando!

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ia ser difícil eu me segurar e não dar uma BANDA e algemar essa fdp ali mesmo!

Doente mental, velha escrota que se acha melhor do que os outros só pq tem condição financeira melhor!

Um lixo de ser humano!

Tu não tem a mínima noção do que fala, no curso de formação de soldados (CFSd), são mais de 30 matérias estudadas!

Então não venha com achismo e falando MERDAS sem saber o mínimo sobre o que está falando!

Que isso, pra que tanto odio no coração? Pelo jeito que ja vi que vc é soldado... Se o curso é tão bom assim pq qd soldado vai dar entrevista na tv fala assim: "O meliante empreendeu fuga e, ao avistar a guarnição, se projetou ao solo"?????

E eu posso sim falar de qualificação intelectual pq passei em 12° e em 10° lugar em 2 faculdades federais. Num to querendo tirar onda com isso não, mas vir me falar que 30 materias de curso de soldado são dificeis entao nunca pisou numa faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...