Postado 16/09/2011 às 22:47 09/16, 2011 Fãs de Luta-Livre podem montar um mini-octógono em casa. Os principais atletas de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês) ganharam uma versão miniatura à venda no Brasil a partir desta quinta-feira (15). Acompanhando a popularidade internacional do UFC, principal evento do esporte, o site Netshoes colocou à venda oito bonecos de lutadores. Entre eles estão os brasileiros Anderson Silva, Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Maurício Shogun e Thiago Alves. Os representantes estrangeiros: Rampage Jackson, Clay Guida e Rich Franklin. Os brinquedos tentam reproduzir com fidelidade os músculos, a cara de mau e a roupa dos lutadores, com detalhes de pequenas tatuagens, shorts e cinturão. Cada unidade custa R$ 59,90. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 16/09/2011 às 22:54 09/16, 2011 A idéia é boa mas os bonecos ficaram paracendo aqueles de loja de 1,99. Tinham que ser feitos pela McFarlane Toys (aquela marca do Spawn), ai iam ficar tao legais qt o jimi hendrix ai de baixo: Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 16/09/2011 às 23:36 09/16, 2011 eu tenho o do brock lesnar... qdo fui pro paraguai e comprei o jogo UFC 2010 tinha na vitrine o do lesnar e acabei comprando 25 dolar [Relatos] NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...
Postado 16/09/2011 às 23:46 09/16, 2011 No Brasil tudo é mal feito,e tudo é muito caro. Pelamor... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/09/2011 às 00:01 09/17, 2011 No Brasil tudo é mal feito,e tudo é muito caro. Pelamor... Esse boneco eh igualzinho o dos EUA.
Postado 17/09/2011 às 00:09 09/17, 2011 Esse boneco eh igualzinho o dos EUA. Não deixa de ser mal feito. Não deixa de estar caro... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/09/2011 às 01:58 09/17, 2011 A galera não entendi.. Eles são bem feitos..FATO!! Eles são do conceito articulados..ou seja,...voces podem fazer várias posições para os bonecos..e não estaticos como o citado jimi... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 17/09/2011 às 14:09 09/17, 2011 Autor Esse boneco é o mesmo boneco dos EUA , ou vcs acham que iam produzir bonecos do ufc no brasil? ¬¬ MAS ´PE FEIO PRA CARALHO MESMO! os outros action figures sao mto mais bonitos Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 17/09/2011 às 14:59 09/17, 2011 Boneco do Anderson Silva tomo bomba No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 17/09/2011 às 15:28 09/17, 2011 Boneco do Anderson Silva tomo bomba hauhauhuahauhauha pode cre. Dava pra fazer mais bem feito e com articulação. Tenho meus antigos comandos em ação ainda em casa alguns são menos desproporcionais que estes.
Postado 17/09/2011 às 17:15 09/17, 2011 Podem ser feio o que for, mas nao tem nada a ver com Brasil isso, e o preco de boneco 'e esse mesmo. Esse bonecos sao pra mulecada ficar brincado de luta com eles, aqueles bonecos estaticos sem movimentos sao pra enfeite e geralmente sao bem mais caros. Eu lembro que o bonequinho cabecudo do Gornaldo era pra la de 60 reais.
Postado 17/09/2011 às 21:18 09/17, 2011 O Anderson tem o maior biceps entre todos ali kkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar