Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Razor 8 + Whey + Kre-Alkalyn + Bcaa Top


gu1lherme

Posts Recomendados

Bom, creio eu que é a versão pós-ANVISA porque as informações nutricionais estão em português. Porém, em cima do código de barras, esta escrito assim: "Produto dispensado de registro ANVISA conforme RDC 27/10."

Tem outros dados também: "Fabricado por: ALLMAX NUTRITION INC 4576 Yonge(...) Importado por: WW Sports Imp. Exp e Com Ltda.

Tenho minhas dúvidas, mas sei que estou gostando bastante dos resultados.

Segue relato de ontem, quarta-feira 21/09/2011.

O treino ontem foi Costas - Triceps - Perna.

Não gostei muito dos exercícios não, achei a série um pouco fraca. Mas saí de la pingando de suor mais 1 vez. O treino foi bem exaustivo. Minhas pernas estava cansadas do treino de terça e ainda tive que fazer adutora e abdutora ontem (quarta).

Acho que ontem não rendeu tanto porque fui no horário do tumulto. Cheguei na hora que a criançada gosta de malhar. Isso me deixou muito irritado, toda hora tinha q revezar com alguem ou espera alguém acabar de utilizar o aparelho. Nunca mais vou nesse horário.

PUMP - Normal. Não senti muito o pump das costas nem do triceps.

DISPOSIÇÃO - Bastante. Mas a academia lotada me deixou muito irritado.

VASO DILATAÇÃO - Alta. Sinto que esta aumentando bastante a cada dia.

RECUPERAÇÃO - Rápida. Fazia uma série até o limite e na seguinte ja estava pronto pra outra.

COLATERAL - idem dos outros dias.

Hoje é a série que eu gostei. Treino de ombro, trapézio e biceps.

Vlw galera, bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala Galera ,

Estou tomando o razor8 também e o produto me impressionou bastante, um gás que nunca tive nos treinos.

Só tenho um cometário e é sobre a hora em que você está tomando o produto ,acho que quando você diz que ele "pegou" é porque seu sistema começou a utiliza-lo , acho que o melhor horário para tomar seria mesmo 30 - 40 min antes do treino como o recomendado , mas de estômago já vazio .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...