Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gu1lherme

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gu1lherme

  1. Bom, creio eu que é a versão pós-ANVISA porque as informações nutricionais estão em português. Porém, em cima do código de barras, esta escrito assim: "Produto dispensado de registro ANVISA conforme RDC 27/10." Tem outros dados também: "Fabricado por: ALLMAX NUTRITION INC 4576 Yonge(...) Importado por: WW Sports Imp. Exp e Com Ltda. Tenho minhas dúvidas, mas sei que estou gostando bastante dos resultados. Segue relato de ontem, quarta-feira 21/09/2011. O treino ontem foi Costas - Triceps - Perna. Não gostei muito dos exercícios não, achei a série um pouco fraca. Mas saí de la pingando de suor mais 1 vez. O treino foi bem exaustivo. Minhas pernas estava cansadas do treino de terça e ainda tive que fazer adutora e abdutora ontem (quarta). Acho que ontem não rendeu tanto porque fui no horário do tumulto. Cheguei na hora que a criançada gosta de malhar. Isso me deixou muito irritado, toda hora tinha q revezar com alguem ou espera alguém acabar de utilizar o aparelho. Nunca mais vou nesse horário. PUMP - Normal. Não senti muito o pump das costas nem do triceps. DISPOSIÇÃO - Bastante. Mas a academia lotada me deixou muito irritado. VASO DILATAÇÃO - Alta. Sinto que esta aumentando bastante a cada dia. RECUPERAÇÃO - Rápida. Fazia uma série até o limite e na seguinte ja estava pronto pra outra. COLATERAL - idem dos outros dias. Hoje é a série que eu gostei. Treino de ombro, trapézio e biceps. Vlw galera, bons treinos!!!
  2. Iae galera!!! Segue o relado de hoje (terça-feira 20/09/2011). Hoje o treino foi peito e perna. Não gostei muito da série nova de peito não. Achei que não deu um pump legal. A de perna foi destruidora, saí de la quase numa cadeira de rodas. O treino de pernas rendeu muito hoje. Tomei o razor8 as 20h e fui para a academia as 21:30. Aqueci 15min de esteira e parti para as séries. O razor "bateu" quando estava terminando meu aquecimento na esteira. Comecei o treino no gás, mas a série de peito não me agradou muito não, porém senti um foco muito grande. Geralmente enrolo muito para treinar pernas e hoje o treino foi muito pesado, mas fiz totalmente focado. Amanhã sera COSTAS e TRICEPS. Ja estou ansioso. Ontem o treino de ombro foi bem puxado também. Acordei hoje com um ligeiro desconforto nos ombros e após o treino de peito o desconforto aumentou um pouco. Vou colocar um gelo hoje para ver se amanhã ele esta novinho em folha pro treino. PUMP - Normal/baixa. Acho que a série de peito não foi bem elaborada. DISPOSIÇÃO - Grande. Não enrolei para fazer nenhuma série, inclusive as de perna. VASO DILATAÇÃO - Normal. O treino de hoje foi basicamente pernas. RECUPERAÇÃO - Rápida. Fazia uma série até o limite e na seguinte ja estava pronto pra outra. COLATERAL - Meu testículo continua menor. (alguém pode me dar uma ajuda sobre isso?) Valeu galera!! Até amanhã. Peço também pra galera que esta acompanhando meu relato que poste aqui. Pelo menos para me dar mais animo de vir aqui todos os dias contar como foi o treino.
  3. Obrigado por responder Montoya. É, vou comer 2 ovos cozidos, inteiros no desjejum. Na verdade eu preciso de massa magra e perder aquela infeliz gordura da cintura. Aos poucos sinto que estou conseguindo, mas acho que posso acelerar meus resultados com uma dieta.
  4. Boa noite galera!!! Hoje foi o dia da série nova. Gostei muito. Agora meu treino será ABC (10/8/8) - OMBRO TRAPÉZIO E BICEPS - COSTAS LOMBAR E TRICEPS - PEITO E PERNA. Hoje o treino rendeu d+++++++++! Tomei o razor8 às 19h, igual ao primeiro dia, e por volta das 21h, quando estava na facul, senti que ele "bateu" mais forte. Tava rolando um debate na sala e DO NADA eu fiquei muito agitado e ansioso. Minha vontade era de responder tudo, sair correndo pra ir treinar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca vi um suplemento que se compare a esse. Acho que o efeito sera melhor se eu tomar 1:30~2h antes do meu treino. Fiz a série nova com bastante carga, até o limite, tirando o máximo do músculo e ao final de cada repetição eu ja estava pronto para outra. A disposição é incrível, você quer malhar mais e mais. Corri 15min e comecei meu treino. Hoje foi um pouco demorado por ser série nova, cheguei em casa por volta das 23:30. Comecei o treino as 22:00. PUMP - A melhor até agora. Provavelmente é devido a série nova. DISPOSIÇÃO - Muita. Estava na facul doido para ir malhar logo. VASO DILATAÇÃO - Aumentou muito. A melhor até agora também. RECUPERAÇÃO - Rápida, acabava uma repetição e ja estava pronto para outra. COLATERAL - Percebi que meu testículo esta menor. Pessoal, ainda espero que vocês possam me ajudar na minha dieta. Gostaria de dicas. Pesei hoje e meu peso subiu para 90,1kg, mas não estou preocupado pois estou MUITO mais definido e com mais massa magra.
  5. Bom galera, estou alterando minha dieta. Gostaria que vocês me dessem sugestões para eu saber se esta legal. Desjejum 7:40 2 ovos cozidos (como apenas as claras) 2 fatias de pão integral c/ peito de peru+ 1 polenguinho light Almoço 12:00 Arroz Feijao Peito de Frango Lanche 16:00 2 fatias de pão integral c/ peito de peru + 1 polenguinho light Jantar 19:00 Peito de frango Arroz Feijão Pré-treino 21:00 1/2 scoop de razor8 3 caps de BCAA top 2 caps de creatina KRE-ALKALYN 50g de malto Pós-treino 22:30 2 scoop de Whey 3 caps de BCAA top 50g de malto Ceia 23:30 2 ovos cozidos (como apenas as claras) Hoje eu começo a série nova, o treino promete!!! Valeu quem esta acompanhando aí!
  6. Então galera. Eu corro cerca de 10~15min pra aquecer, tem dias que estou mais empolgado e corro mais. O meu razor 8 é o da allmax. Ja tomei um outro pré mas era probiotica e bem vagabundo, então nem conto que tomei. A recomendação é tomar o pré cerca de 30~40 minutos antes do treino. Como tenho dificuldade de dormir cedo e estava preocupado com a potência do razor tomei um pouco mais cedo. Bem... vamos ao relato da sexta feira. Na sexta tomei o razor8, a creatina, o bcaa e a malto antes 15min antes do treino. Aqueci 15min na esteira e comecei o treino as 18:00. Achei que o razor não bateu como no 1º dia. Senti o "gás" apenas no final do treino. Senti mais cansaço também ao início das séries, algo que não aconteceu no primeiro dia, mas deu para suar bastante. Mas logo após o treino eu ja estava novinho em folha, e senti mais o efeito do razor8. Por volta de 1h depois do treino eu estava bem agitado, acho que ele demorou um pouco para fazer o efeito. PUMP - Alto. Músculos bastante inchados e por bastante tempo. DISPOSIÇÃO - Normal. Não senti o mesmo "gás do 1º dia. Mas acordei sem cansaço algum. VASO DILATAÇÃO - Normal. Não senti muito. RECUPERAÇÃO - Mais lenta do que no 1º dia. Mas mesmo assim consegui aumentar as cargas e fazer todas as repetições. Sábado 17/09/2011 Meu sábado foi corrido. Tomei a suplementação cerca de 15min antes de ir para academia. Aqueci 7 minutinhos de bicicleta e comecei o treino de costas. Consegui manter a mesma carga que aumentei no primeiro dia. Não senti tanto o "gás" do razor8. O treino foi parecido com o de sexta. Saí novamente pingando de suor. Achei o treino muito bom. Mas também achei que o razor só "bateu" depois do treino. Amanhã começo a série nova. Vou tentar tomar o razor igual no primeiro dia, ou pelo menos 1h antes do treino. PUMP - Muito bom. Músculos bastante inchados e por bastante tempo. DISPOSIÇÃO - Normal. Senti ela mais forte depois do treino. Mas acordei sem cansaço algum. VASO DILATAÇÃO - Aumentou bastante. Mais do que no primeiro dia. RECUPERAÇÃO - Rápida, mas um pouco mais lenta do que no primeiro dia. Acho que estou com um colateral. Percebi ontem que meu testículo diminuiu bastante. Não estou utilizando nenhum EEA e estou tomando os suplementos nas doses recomendadas. Alguém sabe se isso é normal?
  7. Bom, a bastante tempo atrás acompanhava o fórum, mas nunca tive coragem de fazer 1 relato. Voltei a treinar a 1 mês, após longos 10 meses parado. Enquanto estava sem treinar ganhei cerca de 5kg pois estava só trabalhando/estudando e não tinha tempo livre para atividades físicas. Neste 1 mês que voltei, consegui perder uma boa quantidade de gordura e boa definição na barriga e braços. Estou correndo e mudei minha dieta a cerca de 2 meses. Chega de enrolação... Ontem comecei minha suplementação. Meus treinos são sempre à noite, por volta de 21:30~22:00 (seg. a quinta) e às 18:00 (sexta). Antes do treino 19:00 - Razor 8 (1/2 medida conforme sugestão de uso) 21:30 - 2 comp. da creatina kre-alkalyn e 3comp. do bcaa top junto com malto 21:45 - Aquecimento para o treino na esteira. 22:10 - Treino Após o treino 23:00 - Whey + malto + 3comp. bcaa top Série AB: COSTAS - OMBRO - BICEPS PEITO - PERNA - TRÍCEPS Minhas medidas (vou atualizar em breve): Altura: 1,83m Peso: 88kg Bíceps: 40 Peito: 109 Cintura:91 RESUMO DO DIA: O razor8 me deu um gás do caramba. Estava na faculdade mas muito ansioso para começar meu treino, fiquei muito agitado. Corri 3,5km na esteira e não senti cansaço algum. Depois parti para o treino. COSTAS - OMBRO - BICEPS. Aumentei a carga em todos os aparelhos e nas anilhas. O treino foi muito produtivo. Saí de la pingando de suor e sem cansaço algum. Acordei hj muito bem disposto e sem cansaço novamente. PUMP - Muito bom. Músculos bastante inchados e por bastante tempo. DISPOSIÇÃO - Muita. Não sei se é apenas o primeiro dia. Mas acordei sem cansaço algum. VASO DILATAÇÃO - Durante o treino de bíceps notei que elas voltaram após um longo tempo kkkkkk. RECUPERAÇÃO - Muito rápida. Ao final de uma série ja estava pronto para outra. Não fiquei cansado em momento algum. Hoje o treino será mais cedo, vou tomar o razor 8 30min antes do treino. Acho que vou ter mais disposição ainda.
×
×
  • Criar Novo...