Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Gramas / Kg De Proteína... Quando Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer treino de pirâmide e tomando 2g /kg de proteína, quais seriam os melhores momentos para tomar??

Meu whey é o 100% whey da Optimum, mas comprei o combat da Muscle Pharm que deve chegar daqui alguns dias.

Meu peso é 98kg e 1,90m de altura.

Estou tomando 1 scoop 7:00h - 14:00h / 5g BCAA pré treina / 2 scoops pós treino (20:00h aprox) + 5g BCAA e 1 scoop de Caseína antes de dormir. Totalizando 125g / dia + Outras proteínas na alimentação = Aproximadamente 200g / dia

Algum comentário?? Vocês acham que terei benefícios muito maiores com essa suplementação??

Postado

tudo ok no meu visto

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Supermoderador

Eu tenho um comentário sim.

Você consome mais de 50% das proteínas através de suplementos? Cara, sugiro você dar uma olhada na seção de dietas.

[2]

E 5 gramas de BCAA é MUITO pouco.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

a julgar rotina ou vc estiver em cutting até okay de usar 50 % (msm assim acho mt) das proteinas diarias com suplementação, coisa q so acho necessario realmente se vc está em cutting ou realmente n tem tempo, mas se tiver tempo e n está em cutting, vou apenas te chamar de preguiçoso...

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Tem que ver como anda sua disponibilidade do tempo, pois essas proteínas poderiam ser melhor aproveitada em alimentos. Mas fora isso, tudo ok.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.