Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Com Avaliação Corporal


N810

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba galera, agora que entendi.

Minha taxa metabólica basal é: 1953.5kcal

Então o básico seria cortar 500 calorias.

A minha dieta está basicamente o dobro, está 2822.05kcal.

Sem pensar direito, resolvi usar a metade de todas as calorias que tem na dieta, aí daria 1411.0kcal

Mas obviamente eu ficaria com fome ao reduzir 50% de comida ingerida ( volume bruto ), e talvez seria certo escolher melhor os alimentos, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha taxa metabolica basal = 1939,8 x 1.6 ( moderadamente ativo ) = 3103,68 ( Gasto diário de calorias )

se minha dieta está assim, vou perder mm também?

Total Calorias

Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura Carboidrato por Kg 1842.25kcal 243.8g 176.3g 17.13g 2.835g

Proteina por Kg Calorias por Kg Gordura por Kg % de Proteina % de Gordura 2.05g 21.422kcal 0.199g 38% 8%

% de Carboidrato Déficit calórico Ganho Déficit calórico Manter Déficit calórico Perda Preço Total 52% Faltam: 1882.17 Kcal Faltam: 1261.43 Kcal Faltam: 640.69 Kcal R$ 23.465

Total ingestão Água Com essa dieta você provavelmente terá perdas de: 3354ml +/- 2523 KG a cada 7 dias

As recomendações de carboidrato para atletas são de 6-10 g/kg de peso corporal por dia ou 60-70% da ingestão energética diária; entretanto, a necessidade individual dependerá do gasto energético, do sexo e de outras diversas condições. Cada 1 grama de carboidrato oferece 4 kcal.

As recomendações habituais da ingestão diária de proteínas para atletas de força são de 1,6 a 2g de proteína por quilograma de peso corporal por dia, podendo ainda variar de pessoa a pessoa. Cada 1 grama de proteína possui 4 kcal.

Fonte: http://musclemassabl...br.com/?p=15687

obs.: Mais pra frente deve ter gordura

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...