Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Com Avaliação Corporal


N810

Posts Recomendados

Fiz uma avaliação corporal com um profissional e agora estou tendo dificuldades para montar uma dieta. Avaliem e por favor, opinem.

Minha foto: http://img24.imagesh...97/medidasr.jpg

Minhas medidas: www.dietaetreino.com.br/publicatreino.php?codi=5752

Altura: 184 m

Peso: 86 kgs

Idade: 33 anos

Braço esquerdo contraído: 39 cm

Braço direito contraído: 39 cm

Antebraço esquerdo: 29.5 cm

Antebraço direito: 29.5 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 58 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 38 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 38.5 cm

Quadril (parte maior): 93 cm

Peito (parte maior): 113 cm

Peito (na altura dos mamilos): 106 cm

Ombro: 132 cm

Abdomen (parte maior): 91 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 88 cm

Percentual de gordura: 13 %

Objetivo:Gostaria de perder gordura e preservar a massa magra

Estou fazendo esse ciclo.

http://www.hipertrof...a-x-stanozolol/

Pelo que o nutricionista passou, tenho que ingerir: ( resultados em Kcal )

30% de proteína ( mínimo: 1.151,04 - máximo: 1.172,40 )

60% de carboidratos ( mínimo: 2.302,09 - máximo: 2.344,80 )

10% de gorduras ( mínimo: 383,68 - máximo: 390,80 )

Distribuição ( resultados em kcal )

25% desjejum ( mínimo: 959,20 - máximo: 977,00 )

40% almoço ( mínimo: 1.534,72 - máximo: 1.563,20 )

30% jantar ( mínimo: 1.151,04 - máximo: 1.172,40 )

5% lanche ( mínimo: 191,84 - máximo: 192,40 )

No total ele disse que tenho que ingerir 500 kcal a menos do que está dito acima, pois isso foi um programa ( bodymove ) que resultou nos dados.

Montei minha dieta aqui: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTYxMTY=

Peço qualquer ajuda de alguém entendido no assunto para me ajudar com qualquer coisa para montar essa dieta.

Obrigado.

Editado por N810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz cara, se ta com um shape bom, tem bastante MM, se perder um pouquinho de gordura ai vai ficar muito bem, só acho que voce poderia melhorar o desjejum, meio litro de leite, pode tomar uns 200ml e comer um outro tipo de proteina, um sanduiche de pao integral com ricota por exemplo. E tentar por +1 ou 2 refeições ai, achei o almoço meio PEDRERO demais, eu como 100g de arroz no almoço e me sinto pedreiro, imagina 250g! Mas enfim, o que importa é o saldo calorico, se voce estiver abaixo da manutenção voce vai ter resultados, esse negocio de mais refeições eu só disse pois eu acho melhor, dividir um pouco, do que mandar uma pratada gigante dessa, mas o que vai importar é o numero de kcals que voce ingere, ai vai de voce querer dividir ou não! Boa sorte na sua dieta!

Primeiramente, valeu. Postei meu shape pra galera ver onde tem que melhorar mesmo.

E eu coloquei a dieta que estou fazendo, eu sabia que tinha que adicionar mais refeições.

Eu sei que almoço como um PEDREIRO, mas é mau costume e decidi mudar minha dieta de bulk para cutting agora. Então vou me adaptar ainda.

Mas o mais importante, vou fazer todas as alterações que falou, e uma hora vai ficar bom.

Hoje estou pensando em comprar o Lipo 6 black Ultra concentrado, pra dar disposição e perder gordura rápido.

Pois vou no Juiz de Fora Folia e tem que estar maneiro. rsrsr

Mas agradeço a sua colaboração e acompanha aí, não me deixa na mão não.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu achei a conta de calorias muito alta para quem quer definir.

Voce precisa ingerir menos calorias do que gasta para reduzir o bf.

Para manter massa magra basta manter a intensidade do treino reduzindo o volume. Treinar 3 vezes na semana intercalando com 2 ou 3 dias de aerobio moderado já dão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você tem alguma consulta marcada com a nutricionista? Eu gostaria de entender porque apenas 10% de gordura.

Se você quiser reduzir as Kcal do dia, eu tiraria a granola do café da manhã. Leite, albumina e aveia já dão conta do recado, banana é tri boa também. Como você não treina de manhã, não vejo necessidade dela.

Não é tão importante, mas você consegue dividir o pós-treino em 2 refeições? Uma imediata Whey e aveia e outra granola, leite e banana? Eu também inverteria a albumina do café com ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a conta de calorias muito alta para quem quer definir.

Voce precisa ingerir menos calorias do que gasta para reduzir o bf.

Para manter massa magra basta manter a intensidade do treino reduzindo o volume. Treinar 3 vezes na semana intercalando com 2 ou 3 dias de aerobio moderado já dão conta do recado.

Então, na conta do programa do computador colocando as minhas medidas corporais, deu 3.900 Kcal + ou -.

Você acha que deveria ingerir quanto pra definir, mas preciso preservar a mm, até ganhar se possível.

Quando puder vou correr, ainda estou mancando.

Um abraço.

Obs. Ja desisti de usar lipo 6 black. ( Vou correr na moral e ajustar a dieta )

Você tem alguma consulta marcada com a nutricionista? Eu gostaria de entender porque apenas 10% de gordura.

Se você quiser reduzir as Kcal do dia, eu tiraria a granola do café da manhã. Leite, albumina e aveia já dão conta do recado, banana é tri boa também. Como você não treina de manhã, não vejo necessidade dela.

Não é tão importante, mas você consegue dividir o pós-treino em 2 refeições? Uma imediata Whey e aveia e outra granola, leite e banana? Eu também inverteria a albumina do café com ceia.

Eu não tenho marcado não, fico até na dúvida se preciso mesmo ou com ajuda de vocês já resolve.

Os 10% de gordura e como todos os dados, foram dados pelo programa após medir o meu imc.

As alterações que você opinou ja foram alteradas, dê uma olhada.

E quanto tempo de intervalo eu dou para o lanche do pós-treino para o pós-treino 2?

Valeu galera, continuem assim que eu fico "maneiro". kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então, na conta do programa do computador colocando as minhas medidas corporais, deu 3.900 Kcal + ou -.

Você acha que deveria ingerir quanto pra definir, mas preciso preservar a mm, até ganhar se possível.

Quando puder vou correr, ainda estou mancando.

Um abraço.

Obs. Ja desisti de usar lipo 6 black. ( Vou correr na moral e ajustar a dieta )

Eu acho que a tua TMB tá na casa de 2900 cal, mais ou menos.

Iniciaria a dieta com umas 2500 e iria baixando mes a mes, dependendo do resultado.

Quanto a massa magra, é o treinamento quem vai influenciar nisso, aliado a um bom consumo de proteinas.

Dá uma lida >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não tenho marcado não, fico até na dúvida se preciso mesmo ou com ajuda de vocês já resolve.

Os 10% de gordura e como todos os dados, foram dados pelo programa após medir o meu imc.

As alterações que você opinou ja foram alteradas, dê uma olhada.

E quanto tempo de intervalo eu dou para o lanche do pós-treino para o pós-treino 2?

Valeu galera, continuem assim que eu fico "maneiro". kkkkkkkkkkkk

Pelo que eu vejo de recomendação, gorduras devem ficar entre 20 a 30% do total de calorias para não influenciar na produção hormonal, sendo que uns 50% disso tem que vir de fontes saudáveis, como azeite de oliva.

Se você fizer um pós-treino líquido, o pós-sólido pode ser de 40min a 1h depois.

Só vai faltar ajustar a quantidade de calorias do teu dia, para mim parece bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vejo de recomendação, gorduras devem ficar entre 20 a 30% do total de calorias para não influenciar na produção hormonal, sendo que uns 50% disso tem que vir de fontes saudáveis, como azeite de oliva.

Se você fizer um pós-treino líquido, o pós-sólido pode ser de 40min a 1h depois.

Só vai faltar ajustar a quantidade de calorias do teu dia, para mim parece bastante também.

Fiz um pos-líquido e outro pos-liquido, deveria ser sólido?

E outra, quanto de calorias vc acha que deveria ser no total? Ou nas refeições.

Na moral, desculpas por essas perguntas, mas sou leigo mesmo no assunto.

E obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fiz um pos-líquido e outro pos-liquido, deveria ser sólido?

E outra, quanto de calorias vc acha que deveria ser no total? Ou nas refeições.

Na moral, desculpas por essas perguntas, mas sou leigo mesmo no assunto.

E obrigado.

O tópico do Leando lá que ensina como fazer a dieta tem uma fórmula de como calcular, ela aproxima bem, mas ele alterou a fórmula e eu gostava mais da antiga:

66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) – (6,8 x idade em anos)

66 + (13,7 x 86) + (5 x 184) - (6,8 x 33)

1939.8Kcal

Ainda tem o lance de multiplicar isso pela atividade física, acho que sedentário é 1.2, levemente ativo é 1.55 e ativo (mesmo) é 1.7. Levemente ativo seria um treino com pesos e mais 150min semanais de aeróbicos, e não fazer nada o resto do dia. Ativo seria treino com pesos, algum aeróbico, e muita atividade fora da academia, trabalhar caminhando, jogar futebol e outras coisas. Considerando levemente ativo, você chega a 3000Kcal exatamente. Para cutting, corta de 500Kcal a 1000Kcal, logo ingerir de 2000 a 2500Kcal por dia.

Tem que reduzir pelo menos 300Kcal na dieta e ainda aumentar gordura, então recomendo cortas bastante os carbos, mas não baixa muito, você tem bastante proteína, se precisar pode reduzir um pouco também. Adiciona uma fonte de gordura boa, 3 colheres por dia de azeite de oliva serão 30g ou 270Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do Leando lá que ensina como fazer a dieta tem uma fórmula de como calcular, ela aproxima bem, mas ele alterou a fórmula e eu gostava mais da antiga:

66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) – (6,8 x idade em anos)

66 + (13,7 x 86) + (5 x 184) - (6,8 x 33)

1939.8Kcal

Ainda tem o lance de multiplicar isso pela atividade física, acho que sedentário é 1.2, levemente ativo é 1.55 e ativo (mesmo) é 1.7. Levemente ativo seria um treino com pesos e mais 150min semanais de aeróbicos, e não fazer nada o resto do dia. Ativo seria treino com pesos, algum aeróbico, e muita atividade fora da academia, trabalhar caminhando, jogar futebol e outras coisas. Considerando levemente ativo, você chega a 3000Kcal exatamente. Para cutting, corta de 500Kcal a 1000Kcal, logo ingerir de 2000 a 2500Kcal por dia.

Tem que reduzir pelo menos 300Kcal na dieta e ainda aumentar gordura, então recomendo cortas bastante os carbos, mas não baixa muito, você tem bastante proteína, se precisar pode reduzir um pouco também. Adiciona uma fonte de gordura boa, 3 colheres por dia de azeite de oliva serão 30g ou 270Kcal.

oww, gostei da aula. Segunda-feira eu dou uma melhorada na dieta seguindo o que falou,

Ajudou muito Aless.

Eu ví que temos medidas parecidas, eu 39 braço, 1,84 alt, e peso 86, aí que tem mais diferença.

Posta uma foto na parte de mensagem pra eu ver. ( se quiser. )

Valeu brother, um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...