Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tmb E Outros Gastos


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aaaaaa sim, mais sera que é isso mesmo???

Eu pensava que tinha que calcular a tmb, depois calcular mais ou menos o gasto calorico nas atividades e ai sim adicionar 500 cals..

A gente fala 500kcal a mais pra começar como uma base, se ver que está ganhando muito, diminui, se ver que não está ganhando, aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc ta querendo dizer o calculo pela formula de Harris Benedict. Vc calcula a TMB, ai dps usa algum desses indices:

Levemente Ativo - (Exerc leve/ 1 a 3 vezes na semana) --> TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exerc moderado/ 3 a 5 vezes na semana) --> TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exerc pesado/ 6 a 7 vezes na semana) --> TMB x 1,725

Muito Ativo - (Exerc pesado todo dia da semana ou treino 2 vezes ao dia) --> TMB x 1,9

Ai dps vc adiciona as 500 calorias.

obs: créditos pra um artigo que eu salvei aqui do proprio forum, acho q do bronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que "mini" atividades não devem interferir muito, como lavar pratos, roupas e etc, mas sim atividades um pouco maiores como ir andando pra escola/faculdade/curso, fazer alguma arte marcial e etc...

Mas como a galera falou, você descobre seus gastos diários por seus ganhos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começei uma dieta segunda feira, hoje(sabado) fui me pesar de volta e estava com 150 g a mais (com msma ropa,tênis,etc e mesmo horário), sera que é mais ou menos assim mesmo o tempo ou ta muito pouco???(sei que é pouco tempo mais só pra ter uma base)

Comi que nem um condenado pra conseguir cumprir a dieta, creio que só na quinta feira que fiquei um pouco a baixo da dieta e provavelmente fiquei com o gasto calórico igualado ao ingerido..

Porém notei bem mais mudanças NO CORPO olhando no espelho do que ´´só`` 150 g, e também comparado ao tempo anterior que eu não fazia dieta... sera que essa visão minha no espelho pode ser psicológica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra levar muito em conta alterações pequenas no peso durante a semana... Normal, tem dias que vc ta mais retido ou tem um bolo fecal maior em seu interior asuhsauah etc etc

Se eu me pesar com dor de barriga, provavemente, fico mais pesado? Hahahahaha.

Não tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fita matrica eu tenho aqui... Mas quero avaliar o ganho de peso também pq dai sei se estou ganhando massa sem perder nada de gordura,ou até ganhando uma gordurinha(q é o objetivo) ou se estou ganhando massa porém perdendo mais gordura ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...