Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] - Dieta


Tiberio

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Segue ae para os 2:

Proteinas 185g 32% 740Kcal 2,6g/Kg

Carboidratos 331,2g 57% 1325Kcal 4,7g/Kg

Fat 27,88g 11% 251Kcal 0,4g/Kg

Kcal - Total Necessário (Pelo TMB) = 2316Kcal

Excedente = -571Kcal

Estava pensando em por um hipercalorico em algum momento...

Ps.: Ta bloqueada por que eu salvei de maneira errada ?

Editado por Tiberio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não, é que aqui eu não consigo abrir imagens do imageshack (imagino que seja onde você colocou a imagem).

com relação à sua dieta, a quantidade de proteínas está boa, de repente poderia ser até um pouco menos.

Aumente a quantidade de gordura, 1 g/kg estaria de bom tamanho. E de quebra assim você terá mais calorias na sua dieta. Você pode usar azeite, castanhas, nozes, ou simplesmente cortes mais gordurosos de carnes, ou queijos e ovos.

Tente colocar um excedente de 500 kcal para permitir o ganho de massa magra. Complete as calorias com carboidratos. A fonte não importa muito, só tente manter frutose abaixo de umas 50-60g por dia (não sei o que tem na sua dieta, provavelmente já tem pouca frutose, então não precisa se preocupar).

Abraços e boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

3 g/kg de proteína pode ser necessário em um cutting intenso, com déficit elevado de calorias. Quando você está em manutenção ou com dieta hipercalórica a necessidade de proteínas é bem menor. E se não me engano proteína em excesso pode atrapalhar a hipertrofia.

Se você usar 2-2.5 g/kg de proteína e 1 g/kg de gordura, o que sobrar será carboidratos. E não existe um valor definitivo para carboidratos. Pense assim, uma pessoa que tenha uma rotina leve - trabalha o dia todo em escritório na frente do computador, e outra com uma rotina mais pesada (quem trabalha em pé por exemplo); o gasto calórico da segunda com certeza será maior. Se a quantidade de proteínas e gorduras já está definida, a diferença entre as duas terá de vir dos carboidratos.

Se o seu gasto calórico é de 2300 kcal, e você usar um excedente de 500, sua dieta terá 2800 kcal ao todo. Com 2 g/kg de proteína (140g, 560 kcal) e 1 g/kg de gordura (70g, 630 kcal), sobrarão ~1600 kcal para carboidrato, o que dará 400g. Se usar 2.5 g/kg de proteína vai sobrar um pouco menos, 1470 kcal (~370g).

O azeite ajuda sim, é gordura monoinsaturada, muito boa. Apenas tente chegar em 1 g/kg, não precisa ser tudo em azeite (longe disso), use outras fontes de gordura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou manter as proteinas e completar com carb então.

Adicionei 2 fatias de queijo prato (o que da umas 40g e me da 10g de fat) alem disso, 2 colheres de azeite, uma no almoço e uma no jantar (o que da umas 20g e me da 18g de fat) com mais 14g de fat, consigo completar, dae o que faltar, ponho de carbs. O que mais é bom para adicionar fats ?

Voce nao comentou, mas hipercalorico seria uma boa ? por que tem carbs e calorias...

Se sim, quando é melhor toma-lo ?

Valeu demais pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...