Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Casa Com Hipercalóricois


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Nao compra hiper ué. Praticamente todos hipercaloricos nacionais sao lixo, vira um 1kg de acucar com extrato de soja no galao de agua que dá a mesma coisa. Se for pra comprar um hiper mais decente, o gasto é altissimo. Sem contar que hiper geralmente tem um pote lazarento de grande E voce tem 15 anos/1 mes de treino.

Da uma olhada em alimentos bem densos em calorias (joga farofa no arroz, toma azeite de oliva puro, sorvete [:D], ovo + banana + mel...) que da pra montar uma dieta bem calorica sem ter que comer absurdos de quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem eu brother , pede pra sua mãe / pai ir com você na sua pediatra , que com certeza ela vai chegar e falar que não é nada demais .

Foi comigo assim , eu queria tomar creatina , fiz o possível pra marcar uma consulta com a pediatra de confiança do meu coroa , e ela chegou e explicou de boa .

O pior , meu pai achava que até Albumina , Malto ou Dextrose eram impuros ... AUHUAUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK magina meu pai começar a engordar do nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é caminhoneiro e ja é meio cheinho(apesar de imagrecer fácil), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começam ir no medico ver oq ta acontecendo que tão engordando de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no mercado, se vc tiver conta, e compra 10kg de frango, 20 lata de atum e pronto :D

Até da pra fazer isso mais dai é perigoso eu ficar sem hipercalórico e sem conta no mercado tbém... dai fudeu de vez... ushausuahsuhauhsuahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, a grande maioria aqui no fórum te respondeu a mesma coisa: comida de verdade. Se você não consegue comer muito de uma só vez, faz as refeições a cada 3 ou 2h. Come o máximo que tu conseguir em cada uma delas, e dá uma reduzida antes de dormir caso tenha problemas com o sono. Ou faz um hiper com as dicas de outros tópicos, tem tanta receita e você pode criar a sua. Granola, mel, leite, aveia, banana e nescau, é um ótimo café da manhã e bem calórico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...