Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ragna, sem querer ser chato, mas o vasto faz parte do quadriceps (composto de 4 musculos: vasto lateral, valor medial, vasto intermediario e reto femural) rsrsrs

Abrx

Então a aplicação de ontem foi no vasto lateral, e a que ficou muito dolorida e difícil até pra andar deve ter sido no reto femural (o músculo da perna que você mais usa fazendo extensor). É isso aí.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou fazendo só no fds o AEJ e foi bem tranquilo... comecei domingo passado! termino meu ciclo daqui a 2 semanas!

em 2 meses foram 9cm de cintura regiao do umbigo que perdi.

abraço

Opa, resultado fino, hein? Eu também tenho + duas semanas de cutting e vou fazer a dieta metabólica. Depois 6 semanas de qualidade e fecho o ciclo.

Pode ser só impressão minha, mas to achando minhas calças + largas também, na região da cintura. Aplicação de enan hoje no vasto esquerdo.

E hoje tem treino de peito e tríceps, to com muita vontade de treinar. Amanhã relato como foi.

Galera, pode comentar e sugerir à vontade aí. Bora participar +, eu sou feio mas não mordo! Rs.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secou sim, sum. E vai secar ainda + nessas 2 semanas de dieta metabólica e clemb, pelo menos é o que eu espero! Já percebi um up na qualidade.

Um abraço.

Fala cara.. beleza?

Sou novo no forum.. to comprando meu ciclo dessa marca tambem.. tenho algumas coisas em mãos..

mas eai, tá curtindo então??

=)

Boa sorte ae!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...