Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

  • TREINO PEITORAL PANTURRILHA E AERO

Supino Inclinado Halter - Aqueci com 18kg-18kg deu pra mais de 20rep, tô prestando bastante atenção pro meu ombro não me surpreender. Depois fui lá e catei os halteres .. 1x26kg pra 15rep, 2x28kg pra 12 e queria aumentar pra 30kg mas o halter tava quebrado e só tinha o de 34.

Supino Reto Barra - Inverti a ordem dos supinos, então aqui a carga caiu. Mantive 34-34kg e pegada mais aberta que o costume. Chorei e fiz 12, 10 e 10.

Supino Máquina - Pegada mais fechada, querendo dar ênfase na parte interna do peitoral. Fiz com 90kg numa máquina cheia de roldanas hahaha grande bosta. Mas pegou bem !

Crucifixo Inclinado Halter - Exercício esquecido há um tempo já.. peguei halter de 20kg e fui até a falha mesmo, quando falhava mantinha as parciais e dava umas seguradas isométricas.

Voador Máquina - Pra fechar, nem coloquei tanta carga.. só isolei bem o peitoral e fiz devagar . 100kg em máquina.

Panturrilha - Flexão plantar em máquina seguido de contrações rápidas e curtas com anilha em baixo do calcanhar, 4 séries pra morrer. 15rep e até a exaustão, respectivamente.

Aero - Aerozinho na esteira a 6,5km/h coisa de 20min, suei bem.

PS: pqp, preciso aprender a fazer arroz.. o meu é foda de descer hahaha

Milla - Eu ia pilhar demais, só marcar. E depois você me diz que horário que você vai treinar lá na wg ! beijo

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Biel eu acho que pela hr que vc postou aqui vc tava na academia na msm hr que eu tava la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai treinar amanha? eu ainda nao sei...

mas quinta com certeza!

adorei a academia mais ainda to meio matuta com os aparelhos e com o ambiente!

eu sou assim.. muda meu cenario eu fico meio bolada mas dps eu vo me ambientando!!!

heehehe

eu te ensino a fazer arroz se quiser!!

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pegando o jeito também ! Hoje mesmo fiz a besteira de fazer o voador numa máquina lá muito ' moderna ' máquina horrível, movimentos artificiais.. já te digo logo pra você evitar. E como falei, hoje treinei 14:30..15:00 ! 18:00 é o inferno..e me ensine mesmo a fazer arroz porque o meu hoje foi tenso de descer, sorte que tô em cutting e a quantidade era pouquinha :P beeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AERO - 40min

Hoje eu tive uns problemas e acabei não podendo ir treinar até 16h, que era o horário que a gym fechava.. daí joguei um aero na rua mesmo, coisa de 40min ! E vou te dizer, correr na rua são outros 500 viu. Manter a mesma intensidade na rua cansa bem mais, acidentes do solo, atrito .. cansei bem ! Mas tirando que 70% do tempo minha panturrilha ficava queimando do treino de ontem, o resto foi tranquilo. A propósito, acordei com o peitoral e a panturrilha doloridassos, como há um tempo eu já não sentia. :D Dieta normal, mas toda hora aqui me bate uma vontade de fazer cheat meal hahaha feriado com cara de domingo é foda !

MIXER

As cargas estão modestas.. saudade das cargas do auge do bulk ! Mas pelo menos não estou sentindo falta de força nos treinos ( ainda )

FE RATO

O esquema do arroz eu sei fazer.. o bêabá ! O que eu erro é o tempo de cozimento, sei lá.. fica parecendo uma goma ! Mas já fiz o macarrão integral com molho de tomate light ! Vai durar essa semana.. E tô esperando que esse cutting seja rápido mesmo, já que pra mim não faz sentido secar onde não tinha volume hahaha o motivo já falei, que é baixar o BF pra não terminar o próximo bulking com BF muito alto. Eu sou da linha do whitepump, genshi e até o gusmão.. pra mim BF muito baixo, só depois de um bom volume.

PS: Vou estudar com a nutricionista se cabe acrescentar cafeína no 2º mês !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • COSTAS ANTEBRAÇO E ABDOMEN

Bom.. que dia maravilhoso esse de hoje ! :D Vamos por partes . Primeiro que chegou minha encomenda de 3kgs de whey, sem taxas e nem nada. Batendo recordes o correio, 13 dias ! Segundo que o treino foi maravilhoso, cargas boas, academia vazia ( sonho de todos ) enfim.. já relato tudo certinho. Terceiro que me pesei e peso caiu mais um pouco, 83,7kg !

  • Remada Curvada - Bom, exercício mais completo de todos, deixei como primeiro e vou manter nessa ordem por 4 semanas e depois mais 4 semanas com a ordem invertida. Barra olímpica + 30-30kg, pegada supinada aberta.. Achei muito boa a carga, já que em bulking já fazia com dificuldades, hoje saiu com boa execução e sem grandes dificuldades. 4 séries porque hoje eu quis dar um volume maior.
  • Remada Sentado Articulada - Bom, fiz unilateral e sem descanso nenhum entre cada lado.. direito,esquerdo,dir.. 38kg cada lado. Pegou muito bem esse !
  • Barra Fixa Pronada Aberta - Vou tirar todos pulleys dos meus treinos, só barra fixa agora. Sinto que já devia ter feito isso antes. Sem carga adicional, sairam 12 reps perfeitas e mais 3 parciais e mais um tempinho em isometria. 4 séries.
  • Barra Fixa Pegada Neutra Fechada - Mesmo esquema da outra barra fixa ! Deu um bom estímulo ao antebraço, já que em treinos de costas sem deadlift, eu não sentia muito o antebraço. 3 séries.
  • Remada Serrote - 32kg e costas moidas, tava bem fadigado já ! deu 3 séries e chorei muito . Treino ficou bem volumoso, quero testar ele assim pra ver como vou reagir. Biofeeling mode on

Antebraço fiz minha famosa isometria + flexão de punho.. eu não consigo senti-los bem trabalhados sem dar esse estímulo isométrico.. 100kg na barra olímpica por 40s e 10-10 na flexão.

Abdomen fiz no aparelho de crunch superior e inferior, sei lá o nome. Depois procuro saber, muito bom ele. Sinto trabalhar uniforme, superior, inferior e obliquos em uma só série. 4 séries e fim de treino

Fui ao endocrino hoje e já vou repetir os exames de TSH amanhã, torcendo para não dar alterado novamente. Se não, estou com hipotireoidismo ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bieeel...

eu tenho que tomar vergonha na minha cara e ir treinar no horario de academia vazia!

mas so semana que vem pq amanha eu vou 5:30 pq marquei meu treino ai o boiola la vai fazer ele...

e o nossu suXii!?? a mayy ja voltou e ela e pilhada pra tdo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ta tdo de boa! vc vai ver!!

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta indo bem no Cutting hein!!!

Ja ta com 83,7kg ^^

Vc acha pra suplementar melhor uma fase de Bulking com mais ganho de força

Qual suplemento começo? estava pensando em começar com um Animal Pack

Que achas?!

Q dê tudo certo aê nos exames!! Saúde Brother!!

Po, tamos indo né ! O peso até que caiu bastante mas aparentemente só perdi retenção e um mínimo de gordura.. mas é isso ai, vamo que vamo. E quanto ao teu caso, suplemento não dá força expressivamente, o que aumenta significativamente a força é focar em dieta hipercalórica e treinos mais focados em força. Comece equilibrando bem uma dieta, se quiser ajuda MP-me ! E quanto a suplementar, o melhor CxB e efeito seria você suplementar com creatina. Animal Pack é um suplemento a base de vitaminas e minerais, funcionaria como um multivitamínico, e o pior é que é subdosado. Então eu não iria mesmo de animal pack, é muito marketing .

Bieeel...

eu tenho que tomar vergonha na minha cara e ir treinar no horario de academia vazia!

mas so semana que vem pq amanha eu vou 5:30 pq marquei meu treino ai o boiola la vai fazer ele...

e o nossu suXii!?? a mayy ja voltou e ela e pilhada pra tdo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ta tdo de boa! vc vai ver!!

beeijoos

Qual o instrutor que montou seu treino ? E você tem disponibilidade de treinar que horas ? Porque pelo o que eu sei, só a noite e horário de almoço que é bem inferninho pra treinar.. no mais, tranquilasso. E o sushi a gente marca, aonde você curte lixar ? hahaha tem o sushiloko.. gosto de lá e é um dos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ANTERIOR E POSTERIOR DE PERNAS

Bom, treino hoje foi sinistro ! Muito bom mesmo, essa semana tá sendo muito boa. As cargas não estão lá essas coisas.. mas o treino tá moendo muito e isso é o que importa. Bom, assim como tirei as puxadas do treino de costas.. tirei todas máquinas ( tirando leg press ) do treino de perna.

  • Agachamento Aberto - Bom, fiz umas 2 séries para aquecer.. 40kg e 60kg. Depois 100kg pra 10rep e fechei com 130kg pra 7 reps e mais 3 com ajuda ! Bom, já fiquei bem cansado e deixei descanso em 1min e 10 a 1min e 30s. Abertura das pernas na largura dos ombros. 2 séries !
  • Agachamento Fechado - Não sei mensurar quanto fechei, mas deve ter sido uns 30cm . Baixei a carga pra 120kg e fiz pra 9 e mais 3 com ajuda, nas duas séries. Tô procurando dar novos estímulos. Buscando melhoria no vasto lateral.
  • Avanço em passos - Dois halteres de 30kg e fiz em passos, o único chato foi que fiz na sala de alongamento e dava uns 5 passos e já tinha que mudar de direção, mas vou procurar algum corredor que dê pra fazer sem pausas. Curto muito esse exercício !
  • Stiff - 30-30kg e sairam 10reps, fiz em cima do step então desci beem ! Lombar e posterior mortos. 3 séries
  • Leg Press 45º - Pés bem ao alto da plataforma e 300kg , já tava morto aqui eu fiz 3 séries e a perna quase falhava na descida. Depois da segunda série, vi que a negativa tava ficando com pouco controle e baixei pra 280kg,

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...