renan_123 Postado Setembro 12, 2011 às 01:12 Postado Setembro 12, 2011 às 01:12 Idade: 15 Altura: 161 Peso: 55 BF: nao sei Medidas: nao sei Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura:ABCDE Tempo de treino:6 meses Número de repetições: 6-8 Número de séries: 4 Divisão TREINO A Seg - Pernas focando em quadriceps Agachamento Livre Extensora Leg press adução Panturilha de pé e sentado Tava pensando em faze antebraço nesse dia também mas nao sei TREINO B Ter - Peito/Ombro/Triceps Supino reto Crucifixo flexão elevação lateral/frontal Triceps testa Triceps pulley na corda Triceps flexão no banco TREINO C Qua - Costas/Biceps/trapézio remada sentado puxada atrás puxada frente fechado Rosca direta/pra varia as vezes faço a 21. Rosca alternada Rosca concentrada Encolhimento Qui - OFF TREINO D Sexta - Pernas focando em posterior/costas Levantamento terra Cavalinho serrote avanço flexora abdução panturilha em pé e sentado TREINO E Sabado - Peito/Ombro/Triceps Peck deck Pullover supino inclinado com halteres Remada alta Desenvolvimento atrás Triceps testa Triceps pulley na corda Triceps flexão no banco Dom - OFF Espero que me ajudem desde já grato ! acho que agora ta no padrão....
PMarcos Postado Setembro 12, 2011 às 01:49 Postado Setembro 12, 2011 às 01:49 Sinceramente, não gostei nada. E que treino D é esse, que é perna mas tem cavalinho e serrote?
renan_123 Postado Setembro 12, 2011 às 02:15 Autor Postado Setembro 12, 2011 às 02:15 (editado) Sinceramente, não gostei nada. E que treino D é esse, que é perna mas tem cavalinho e serrote? cavalinho e serrote é costas é perna/costa Editado Setembro 12, 2011 às 02:16 por renan_123
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora