Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo A Noite


caio_cezar_b

Posts Recomendados

É joe, vc explicando melhor oq quis dizer eu concordo plenamente, mas como vc disse, a gente precisa de calorias, e a questão é que carbo eh uma fonte barata de calorias, ingerir isso tudo em proteínas ignorando carbo sai bem caro pra quem não tem condição financeira muito boa, ou o kra tem que comer MUITO nestes três horário que vc cita.

Mas tem outro fator tbm, que muita gente se movimenta durante o dia inteiro então seria ingênuo soh ingerir na hora de acordar e dpois soh no pré-treino (ah isso vc concorda nem precisa dizer)

Vc faz dieta anabólica ou se enche de proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro Sphinter, se vc faz trabalho pesado o dia inteiro, o eh uma pessoa ativa as necessidades vão ser outras. O q eu falei, mandar carboidrato só quando vamos precisar dele. Nisso concordo com vc claro.

E na questão economica... eh só mandar ovo. Sai que? 2, 3 reais 12 ovos? Faz a clara com a gema a noite, e manda proteina e gordura de altissima qualidade !!! Eu faço assim, 4 claras + 1 ovo inteiro, ou 3 claras, 2 ovos inteiros... dependendo da necessidade da refeição claro. Nao fica caro. Carne vermelha ja eh mais dificil, pq eh caro. Frango, 7,50 o kilo, aguenta uns 3, 4 dias. Salada eh praticamente de graça ! Albumina, etc...

Tem exeções pra todos os casos claro, e cada pessoa reage de uma forma diferente aos alimentos nos diferentes horarios.

Nao faço Dieta Anabólica não... vou fazer ano q vem. Agora estou fazendo uma dieta Zig Zag de carboidratos. Tirei do Christian Thibeaudau, T Nation. O link: http://www.t-nation.com/readArticle.do?id=811783

Ja tenho feito varias dietas, e a diminiuição de carbos tem funcionado muito bem, assim como o nutrient timing. Mando 3 g de proteina por kg... muita agua, treino pesado ABC, e estou em dieta hipocalorica, tentando diminuir o BF. O bom de ciclar os carbos eh que tem dias q mando 2400kcal e outro q mando 1650. O bom disso eh q a proteina e a gordura fica igual na semana inteira, e o carbo vai variando, e como as kcal vão mudando, o corpo nao entra em "starvation mode" como falam os gringo hehehe. E claro q todo o q mando depende do qto vou treinar. Tipo assim, treino segunda terça e quarta, sexta e sabado. Aí Segunda e sexta mando umas 200 gramas de carbo, me preparando pros treinos. Quinta que nao treino por exemplo, 20 gramas de carbo (só na salada, e meia banana de manhã pra repor o glicogenio do figado). Eu tenho secado, e tenho crescido. Subi uns 3 kg em 2 meses mais ou menos, e secando (se bem q o ciclado de carbo começou pouco tempo atras). Bem... isso ae...

bons treinos galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mas 12 claras (supondo umas 3 gemas junto) por dia não tem muita caloria não, o problema eh a parte de hipertrofia, secar eh facil mesmo eh soh ingerir pouco ai fica barato, mas oq vc faz qd eh hipertrofia? Pra quem cicla carbo tem q ingerir muiiiiitaaa proteina pra ganhar peso

nao sou muito bom de ingles mas vou tentar dar uma lida no link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, só q mandar mais de 3kg por peso provavlemente nao vai ter tanto efeito e pode até dar alguns problemas. As kcal tem que pegar das gorduras boas. Pra quem quer crescer, eh muito facil. 1g de lípidos são 9kcal.

Ai eh q entra amendoas, nozes, azeite, linhaça, gordura q vem com carne, as gemas de ovo mesmo. To mandando uns 80 gramas de gordura por dia agora mesmo, gordura boa. O problema da gordura eh que misturada com carbo nao tem efeito bom. Eu separo as refeições de carbo + proteina, e proteina e gordura. Só no pre treino q mando gordura e carbo. Mas sério, eh bem facil atingir 4000kcal mandando bastante proteina, carbo moderado ou baixo, e bastante gordura. Eu acredito que gordura na dieta faz bem, se alguem quiser posso dar alguma explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, supondo que tenho 70kg

240g de proteína (mais q 3g/kg) = 960cal

80g de gordura = 720cal

isso dah 1680 calorias, faltaria 1320 calorias de carbo pra atingir 3000cal (oq eu acho q com 70kg dah pra subir mais..)

eu realmente não to entendendo de onde vc tira tanta caloria com carbo baixo...

e outra coisa, pode ser q com vc isso funcione, mas tem também os fatores individuais como a tolerância à insulina. Por isso acho descuidado seu afirmar que o corpo não necessita carbo, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda mais gordura ue! 100, 200 gramas, o q for necessario pra atingir a tua necessidade de kcal. Gordura mesmo, nao eh dificil.

Ah, e o fato de mandar menos carboidrato deixa q açucar no sangue fique estavel por muito tempo, o q te deixa mais sensivel a insulina, o qual eh BOM, EH ANABOLICO. Qdo vc for mandar alto IG no post treino, vai pro musculo q nem maluco.

Olha, vou te dar outro fundamento. O carboidrato na dieta eh uma coisa bem moderna. Só nos ultimos cem anos q a gente começou a ter muito carboidrato disponivel. A genetica do nosso corpo, a evolução eh de outras epocas, aonde a ingesta de carboidrato era minima. Eh assim, historicamente e geneticamente, q a gente eh feito. Nao sei se fui claro, to um pouco cansado.

Nao eh descuidado, tambem não sou eu que falo isso. Mauro DiPasquale fala isso, e tem provado isso com atletas. O cara eh doutor, foi campeão de powerlifting, tem PHD em biologia molecular. Sei lah, acho confiavel.

Procura o PDF da dieta anabolica, assim tambem como o da dieta metabolica (uma variação), e pra ir pro extremo, só pra aprender, procura o pdf do lyle mcdonald, ketogenic diet. Nao eh pra vc fazer essas dietas nem nada, só pra ler um pouco sobre a fundamentação dos caras, ai tem todo o lance dos carbos bem detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera..

só não se pode esquecer que se comer carboidratos a noite vai liberar insulina que retarda a liberaçao natural do HGH ou "gh" e se objetivo é ganho de massa ou perda de gordura esse hormonio é essencial para vc atingir seu objetivo, tanto no ganho de massa como na perda de peso, voltando ao topico

eu particulamente nao como carboidrtados quatro horas antes de ir dormir eu aconselharia trocar o carbo por proteina.Que vai favorecer a liberaçao de gh

é apenas a minha opinao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...