Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Eu Fiquei Surpreso?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Eu sou cheio de lesões, antigamente quando não sabia as posições corretas eu levantava muita carga mas com posturas erradas.

Resultado : Meus dois ombros estralam, eu não consigo fazer supino inclinado com drop set perfeitamente com halteres porque eles doem, meu cotovelo doi um pouco quando faço triceps testa, elevação frontal com pouco peso, é osso ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Eu tive uma semi-lesão no inicio... Eu fazia desenvolvimento com barra atrás da nuca e isso tava destruindo meu ombro direito, ele ficava doendo mesmo depois do corpo todo recuperado. Então descobri q meu ombro direito não tem essa amplitude. Se eu fizer até puxada atrás da nuca com muita repetição meu ombro direito já começa a doer. Graças a Deus o resto do corpo não tem nenhuma limitação de movimento.

E não adianta mudar posição... Fazer certo, qualquer coisa que eu jogo pra trás do ombro (tirando o agachamento) ele doi.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesionei a lombar quinta feira,fui fazer levantamento terra 5RM, a 1ª subi com a postura errada,minha lombar estalou bem alto,depois disso tava ruim até pra andar, abaixar nem dava,to tomando anti-inflamatório,agora só to com uma dor de leve,a preocupação é se eu vou poder fazer esses exercícios, e como eu tava fazendo uma boa progressão, da pena de ficar sem treinar e ver a carga abaixando :tired:

Editado por Mavericks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Acho q isso nao é lesao, deve acontecer com geral :D

Essa dor no punho q vcs tanto falam eu enho a impressão de q é fraqueza no punho msm.

Eu tenho um amigo q tinha o mesmo problema (mas não era intenso como o de vcs) e resolveu na base das roscas de punho e rotações de punho.

Podem acreditar q isso não é normal, Quando eu treinava abc2x eu fazia muita rosca scott, rosca martelo, inversa e direta com barra reta e em W e nunca senti essas dores do antebraço. (sempre fazia roscas de punho tb)

E mesmo agora q eu to treinado FB no final do treino eu ainda faço umas 2 seres de rosca bíceps e/ou rosca punho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Também nunca senti dor no punho... A não ser no primeiro mês de treino quando eu torcia a mão pra dentro (como se quisesse mostrar o tamanho do antebraço) para fazer mais força na rosca concentrada. E eu nem percebia q tava fazendo isso, aí comecei a investigar o porque do desconforto e percebi q era isso... Quase deu lesão.

Mas no mais, o normal é não doer. Creio que seja falta de exercicios com barra reta q fortalecem os pulsos. (Mas tem gente q diz q reta machuca né... Vai de cada um)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui lesionar meu 'pescoço' com o encolhimento no smith...

Execesso de carga e má execuçao do movimento...fiquei umas 2 semanas com dores do lado esquerdo do trapezio...e no lado esquerdo do pescoço... Unica lesao que tive até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...