Postado 10/09/2011 às 14:27 09/10, 2011 ola, sou ectomorfo, malho a 5 meses e ja engordei 10kg nesse tempo.. faço um bulk meio sujo, e a gordura q ganho junto vai tda pro meu abdomen...então decidi fazer uma dieta seria durante a semana, e dar uma relaxada no fim de semana...ae esta minha duvida..treino hipertrofia e quero perder a barriguinha saliente..como treino as 7:30 da manha, posso correr para perder essa gordura, la pras 7 da noite?! n atrapalharia meu treino de hipertrofia?!desde ja agradeço
Postado 10/09/2011 às 14:40 09/10, 2011 Se for ecto mesmo com certeza aeros iram te prejudicar e muito. Faz uma dieta controlada q essa banha vai queimando aos poucos enquanto ganha musculatura. Eu sou mesoendo e não ganhei nada na época q fazia corrida e musculação,só tive ganhos depois q cortei os aeros. Mesma coisa vários amigos meus,se fazem aeros travam o crescimento muscular bastante. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 10/09/2011 às 14:50 09/10, 2011 Eu faria um aerobico em jejum pela manha e treinaria a noite. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 11/09/2011 às 23:07 09/11, 2011 Autor sou ecto sim..ombros bem estreitos..dificuldade em ganhar peso e talz...so q tinha realmente medo de fazer aeros e estagnar meus ganhos..meu bf ta em 17...mais isso foi pelo fato do descuido da dieta, antes estava em 16...vo seguir firme na dieta e farei abdominas com mais "vontade"...obrigado
Postado 11/09/2011 às 23:46 09/11, 2011 sou ecto sim..ombros bem estreitos..dificuldade em ganhar peso e talz...so q tinha realmente medo de fazer aeros e estagnar meus ganhos..meu bf ta em 17...mais isso foi pelo fato do descuido da dieta, antes estava em 16...vo seguir firme na dieta e farei abdominas com mais "vontade"...obrigado É o primeiro ecto com BF17% que eu conheço Tem ctz que é ecto? Se for, vc vai perder isso rapido, creio eu...
Postado 12/09/2011 às 03:11 09/12, 2011 ja passei por essa situação, no seu caso eu faria um cut tentando diminuir o bf aos poucos sem perder mm; e esqueceria os aerobicos
Postado 12/09/2011 às 17:16 09/12, 2011 Autor vou postar uma foto minha e vcs me dizem se sou ecto ou n...! vou postar uma foto minha e vcs me dizem se sou ecto ou n...!
Crie uma conta ou entre para comentar