Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é Contra Os "orgasmos" Na Academia?


bonolm

Posts Recomendados

Dependendo do dia eu grito sim ...foda se .... la na academia geral grita ....e geral curte ....

Tinha um professor que ficava bolado comigo pq eu gritava ... ahuhuahuahuahuahuahua...ai geral começou a gritar pra sacanear ele e ele parou de implicar

e nas ultimas repetiçoes galera da tapa na kra pra deixar com raiva e o peso subir.... hardcore

huahuauhuauhauhauhhuaa

N quer gritos...faz fisioterapia, yoga, etc

Po se me dao um tapa na cara eu ia ficar puto jogar o peso pro chão e ia cair na porrada com o cara ou eu ia rir pra caralho e me fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existem dois tipos de gordos:

1 - Os ''touros'' q treinam serio, pegam peso p kraleo + tem o bf mt alto, n se importando mt c estetica e sim c força, geralmente coroas experientes q seguem o estilo de vida hardcore.

.

..

...

O 2º é o rebanho de corno q nunca treina e sim malha, vai p academia cm se fosse pro shopping e fica posando de forte.

Gritam cm uma egua no cio, e qnd acaba a serie levantam fazndo cara de bicha mal comida, com o peito estufado e correm pro espelho. Ai ficam se olhando durante 5min e vao p proxima serie. N treinam pesado e ficam gritando.

Eu me referi ao segundo grupo no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior eh os carras(eh as vezes mulheres tambem) quepeidam e mesmocom a musica da pra escutar o estrondo

ueh veio grita o que que tem

vai assistir uma final de campeonato de fut e fica preocupado com o barulho para vc ver

nao gosta de barulho vira guarda noturno de cemiterio

cada um com a sua vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ontem mesmo tinha um cidadao que treinou por lah e gritava, alto como ninguem lah grita...meia academia ficou olhando atravessado.

Particularmente acho q uns grunhidos de urso com raiva e forca sao uteis, da uma energia extra, placebo, logico. Ao terminar uma serie pesada na rosca e jogar os halteres tb eh motivador, por mais bobo e estranho que pareca!

Essa do tapa na cara nao tenho ideia, mas acho q nao vou curtir...tapa soh eh bom com mulher em momentos apropriados aha.

Eu, como em tudo, defendo a moderacao, sem gritos tipo paciente tomando toque retal, mas tb ficar absolutamente quieto eh impossivel.

Agora, com relacao a caretas, jah quebrei muito espelho. As x ateh me da pesadelo a noite de lembrar do reflexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...