Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Muscular


Rodi94

Posts Recomendados

se seu braço é esse do avatar e tem 41 cm , o meu deve ter 63 cm ¬¬" ai não tem 41 cm nem aqui nem na china ,

Leva a mal nao amigão, mas minha MÃE mede 1,76 cm, eu tenho quase 1,90, é obvio que meu braço parece menor do que se eu tivesse um metro e meio de altura. E seu braço deve só tem 38 cm pq vc ta 30 kg acima do peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huahauhauhauhahua Eu sempre achei que era voce no avatar.

[2]

Falam que treino com 20, 30 repetições, dando uma explicação cientifica, aumenta o uso de gordura por ficar 2 minutos executando o exercício, o que contribui pra definir... Só pra defender quem acredita que existe série pra definir AUHAUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é formado em educação fisica e talz ? bom eu não sou , e não garanto nada , mas perdi 13 kilos em 1 mês de treino e pro cara ali a cima : estou 12 kilos acima do peso , pode ate não parecer mais meu peso ideal é 90,7 kg foi o que deu no exame , e estou pesando 101 kilos. ^^ 1,78 cm breve natação ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é formado em educação fisica e talz ? bom eu não sou , e não garanto nada , mas perdi 13 kilos em 1 mês de treino e pro cara ali a cima : estou 12 kilos acima do peso , pode ate não parecer mais meu peso ideal é 90,7 kg foi o que deu no exame , e estou pesando 101 kilos. ^^ 1,78 cm breve natação ai .

uai perde peso eh MTU facil, mas manter MM e perde soh gordura n eh..... e 13kg em 1 mes MTU disso foi MM, entao sra q vc acerto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...