Postado 10/09/2011 às 00:55 09/10, 2011 Salve, Ouvi falar sobre esse treino que o arnold usava. Procurei na net mas não achei nenhum link que o explicasse. Alguém tem algum link ou poderia explicar como que funciona isso? Vlws !!!
Postado 10/09/2011 às 01:52 09/10, 2011 acho que é esse que voce esta falando: O Sistema Platoon É um método famoso e antigo, também conhecido como “21″. Se estamos falando do Arnold, então o assunto é bíceps. Vamos usar o exemplo da rosca direta de novo. Faça um série com 7 repetições parciais, levantando o peso até que o antebraço fique paralelo ao chão. Sem parar, faça mais 7 repetições só que agora da metade para cima(do antebraço paralelo ao chão, para cima). De novo, sem descanso, faça mais 7 repetições com a amplitude normal do exercício. O Arnold fazia este exercício com 10 repetições em cada fase do 21 – que cara exibido. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/os-principios-de-treino-de-arnold-schwarzenegger/#ixzz1XWfzDtFM ta ai o link do artigo tb abraços e bons treinos The Winter is Coming... Relato StrongLifts 5x5: Clique Aqui Status: Em andamento
Postado 10/09/2011 às 22:09 09/10, 2011 Autor Interessante, deve dar um Pump nervoso. Esse método deve ser usado igual os drop-set? só na última série de cada exercício? Pode usar em todos os tipos de exercícios que der? As outras metodologias citadas no artigo são interessantes também, vou testar.
Postado 10/09/2011 às 22:13 09/10, 2011 acho que é esse que voce esta falando: O Sistema Platoon É um método famoso e antigo, também conhecido como “21″. Se estamos falando do Arnold, então o assunto é bíceps. Vamos usar o exemplo da rosca direta de novo. Faça um série com 7 repetições parciais, levantando o peso até que o antebraço fique paralelo ao chão. Sem parar, faça mais 7 repetições só que agora da metade para cima(do antebraço paralelo ao chão, para cima). De novo, sem descanso, faça mais 7 repetições com a amplitude normal do exercício. O Arnold fazia este exercício com 10 repetições em cada fase do 21 – que cara exibido. Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1XWfzDtFM ta ai o link do artigo tb abraços e bons treinos Esse sistema nem sabia que era do Arnold, quando eu fiz tava como "Rosca 21". Ele é muito bom, é bem foda de fazer a terceira parte do exercicio. Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Crie uma conta ou entre para comentar