Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Séries Aleatórias

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , de boa ? É meu primeiro post aqui no fórum mas o frequento desde fevereiro ..

Bom , vou direto ao assunto , tenho 16 anos , treino a 6 meses e tenho 1.77 de altura e 73 kg , sou definido etc e tal

Eu conheci um cara na academia muito gente boa , que tem 21 anos de treino , e ele me puxou para treinar com ele , e eu , aceitei de boa ...

Só que , ele é daqueles que não repete exercícios nem série .

Se segunda ele malha peitoral e faz supino reto na barra conjugado com cruxifixo com halter , na quarta ele já não faz , ele muda o exercício , ele malha peito com outros exercícios sabe ?

Ai eu meio que bati uma neurose , será que é bom pra mim , será que não ... Será que continuo treinando com ele ou toco meu rumo ?

Editado por Lux (veja o histórico de edições)

Postado

Cada um sabe do estímulo certo pro seu corpo...

Eu quando fazia abc2x, sempre trocava o exercício para atingir diferentes angulos, intensidade e coisa do tipo...

Mas você que sabe o que é melhor para ti

spacer.png

Postado
  • Autor

Tipo , a minha maior dúvida era essa , segui-lo mudando os exercícios todo dia ou montar uma série para utilizar 1~2 mêses .

Postado
  • Autor

Mesmo não seguindo uma série durante um tempo dá bons resultados ? Dependendo eu sei lá , dou uma chance a mim mesmo tentando essa série ... Não sei , por isso queria opiniões .

Postado

É uma questão de estímulos, é muito comum quando se treina 2x na semana(AB2x, ABC2x), mas já vi gente que faz isso em séries ABCD, ABCDE...

Postado

Experimente e comprove. Não tem como dizer se vai ser bom ou ruim. É uma forma válida, então, o único jeito é testar :)

Abraço

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Pow cara.. vai depender muito do corpo..

E sim.. isso é ótimo..

Tente fazer em uma semana, um abc2x por exemplo.. sendo que numa segunda faça Supino Reto com barra, e na Quarta faça Supino Reto com Halteres..

Vai perceber na hora que seu músculo não é acostumado, e o ácido lático vai ser mais do que notável, isso sim é progressão..

Então é isso.. sabendo o que é bom pra você, que se monta um bom treino.

Boa sorte cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.