Postado 8/09/2011 às 23:12 09/8, 2011 pessoal, existe muitos personais que se aprveitam de pessoas iniciates e ficam de olho na grana que vao arrancar fazendo apenas um treino normal para elas. tenho 16 anos treino a 1 e meio e recebi uma indicação de uma personal para montar um treino de hipertrofia pra mim, oque vcs acham? vale a pena? ou pra minha idade posso descobrir muito ainda? queria muito a opiniao de vcs.. vlw
Postado 8/09/2011 às 23:30 09/8, 2011 Supermoderador Isso depende de muitos fatores. Falar (bem ou mal) da reputação de qualquer profissional, assim, sem saber nem o nome é, no mínimo, inconsequencia. Eu acho que, na sua idade, é interessante pesquisar e achar algo que realmente faça efeito para você, afinal, aos 16 anos você ainda tem tempo para aprender errando. Por outro lado, um BOM personal pode te ajudar MUITO principalmente a aprender os exercícios, algumas técnicas, etc... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/09/2011 às 05:53 09/9, 2011 Tenta saber o histórico do cara, se tem especialização, se tem alguem descente indicando! aqui perto tem uns que agente vê que são bons, e outros dá até dó. como eu sei? um cobra caríssimo, já foi fisiculturista e tudo. o outro cobra menos e tal, mas é GIGANTE kkk, ele deve saber algo, né? analisa o cara, conversa um pouco com ele, se você sacá que ele manja, faça, se tu achar que é perda de grana, da uma desculpa, fala que ia fazer mas a grana ta curta enfim, vaza.
Postado 9/09/2011 às 14:23 09/9, 2011 procura saber quem ele já ajudou e vê se os resultados foram bacanas, mas na tua idade eu procurava aprender mais sobre treinos e qualquer coisa pedia ajuda a ele. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 9/09/2011 às 14:29 09/9, 2011 Se for personal por internet, FUJA, pelomenos daqueles que não se identificam, por exemplo: não tem fotos, não falam cpf, não falam de onde são
Postado 9/09/2011 às 14:33 09/9, 2011 Esqueci de citar, como o Waldemar falou ... Mas acho que o Pengo é confiaveel , se fosse assim eu preferia fazer acessoria com ele *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 9/09/2011 às 16:34 09/9, 2011 Esqueci de citar, como o Waldemar falou ... Mas acho que o Pengo é confiaveel , se fosse assim eu preferia fazer acessoria com ele hehehe
Postado 9/09/2011 às 20:01 09/9, 2011 sou personal e sei o quanto eh dificil aqui na minha cidade ter um que preste, a maioria termina o curso e continua prescrevendo exercicios sem saber nada de fisiologia... nada de metodos de treinamento, fazem apenas aquele "pao com ovo", faça 3 de 8 pra forca e 3 de 12 pra definir, e alunos leigos fazem e nao sabem oq tao fazendo. meus professores de especializacao falaram a mesma coisa dos da graduacao, pra ser um bom profissional em educacao fisica basta apenas estudar UM POUCO, porque a maioria nao estuda e voce será diferencial! muitos chegam e faz: "faca esteira 10min pra aquecer..." ta, aquecer pra malhar peito?! posso aquecer no supino nao?! mas... vou correr a que velocidade? baseado em que voce colocou essa velocidade para eu correr?! entende?! nao tou detonando minha area, nem meus colegas de profissao, pelo contrario... se eles estudassem mais e se dedicassem mais a profissao, ela nao seria por muitos tao menosprezada. entao, converse com o personal, fale seus objetivos, questione e procure saber o porque ele ta passando aquilo pra voce, e como ele chegou a conclusao que aquilo eh o melhor para seu objeitvo. abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar