Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Junior Pedroso.


Carnaval Junior

Posts Recomendados

Bom sou o Junior Pedroso o Carnaval apelido de academia Treino a Dois anos e ex obeso morbito, chegando a pesar 93 kilos com 1,60 de altura shuhashas

Medidas:

Tórax: 106 cm

Braços Abertos: 33,5 o direito e 33,0 o esquerdo

Braços Contraidos: 37,0 o Direito e 35,5 o esquerdo (queria igular mais num consigo)

Pernas: 60 cm iguais

Panturrilhas: 41 cm iguais

Peso 73Kg e tenho 1,71 de altura

BF: Naum sei

Minha dieta é a Seguinte:

Café da manhâ: 4 colheres(Sopa) de aveia em Flocos + Clara de 2 ovos Cozidas;.

Lanche Manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth;

Almoço: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Lanche da Tarde: 2 fatias de pão integral com duas fatias de peito de peru, 30 g de Ricota e Requeijão Ligth e 1 Activia 150 mg;

Pré treino: Vitamina com, 250 ml leite Desnatado com 1 banana e meia maça, 20 g de Linhaça e 20 g Aveia ein Flocos;

Pós Treino: 30 gramas de Whey Protein Isolada 90%+ 40 Gramas de Malto Dextrina

Jantar: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Antes de Durmir: 2 fatia de pão integral pura e 3 Comprimidos de ZMA Growth Supplements

Meu treino:

Treino por volta das 7 horas da noite e faço o seguinte treino:

Segunda (Peito e Ombro)

Supino Reto 4x8

Mergulho em Paralelas 4x8

Crucifixo Reto 4x8

Desenvolvimento c/ alteres 3x8

Desenvolvimento Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Terça (Costa e Abdomen)

Remada no banco 4x8 (Não sei o nome desse)

Levantamento Terra 4x8

Remata "T" 4x8

Remada Alta 4x8

Abdomen c/ carga 3x15

Quarta (DESCANSO)

Quinta (Perna)

Agachamento 4x8

Leg press 4x8

Cadeira Flexora 4x8

Cadeira Extensora 4x8

Panturrilhas até fadiga muscular

Sexta (Bíceps e Tríceps)

Rosca Direta c/ Alteres 3x8

Rosca Scott c/ Alteres 3x8

Bíceps Arnold 3x8

Paralelas em banco 3x8

Supino Fechado 3x8

Corda no cross over alto 3x8

Sábado e domingo (DESCANSO)

Segunda e Sexta feira: Corrida de 20 minutos!!

Como é o objetivo de todos, procuro hipertrofia e definição muscular, como ja fui obeso naum tenho nada...

Queria opinião sobre meu treino e minha dieta..

Obrigado!

Me desculpe se postei ein lugar errado, mais peço a ajuda de todos do forum e fico grato pela ajuda e pelas criticas.

Editado por Carnaval Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a dieta fraca, ta faltando muita coisa ai. Voce procura definição e hipertrofia ao mesmo tempo? Sinto muito , mas naturalmente é algo bem dificil de se conseguir. Treino vou nem opinar porque não é minha area.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Arrume a dieta que suplementos não são NADA perto de uma dieta bem feita, nã precisava nem comprar whey com malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Concordo com o Waldemar, a dieta está muito fraca.

Arrume alguns itens no primeiro post para facilitar: por exemplo, arroz deve ser 400 Gramas e não MILIGramas...

E, se puder, troque o nome do diário. Na primeira leitura eu achei que fosse alguem pedindo dicas para ficar "grandão" até o carnaval...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Arrume a dieta e depois só faça exercicio unilaterais cara... 2CM de diferença de um braço pra outro e muita coisa.

Começe o unilateral sempre com o braço fraco, aí com o braço forte vc faz o mesmo tanto q faz com o braço fraco, não pode fazer mais repetições nem por mais peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza kra vo faze sim, muitos me diazia que tinha qe almentar o peso com o braço fraco, nunca fiz isso, axo qe é mó bobeira suhuha

Me tira uma duvida, oq é exercicios unilaterais?

Editado por Carnaval Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...