Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Jack 3D

Posts Recomendados

Postado

Eu estava prestes a comprar o OxyELITE Pro. Porém as minhas fontes não conseguiram mais ele e disseram que só no final do mes, e ainda talvez.

Me ofereceram o Jack, tive interesse mas não sei se vai ser bom no meu caso.

1.80cm , 70kgs e bf uns 12~14%.

Minha dieta é hipocalórica, pra ser mais específico uma CKD. Proteina e gordura durante 5 dias e no final de semana recarga de carbo. Ah, vale ressaltar que me sinto cansado no treino, e gerlmente não faço os 30m certinho de aeróbico. Vai ser um pouco útil ou é dinheiro jogando fora?

Postado

o unico PW que eu usei foi o NO Shotgun MHF-1 (que alias to usando no momento). To em cutting e to achando excelente. Como a gente tá com deficit calórico, ele ajuda a dar aquele gás que sentimos falta no treino. Fora que muitos NOs tem em sua formula termogenicos, acelerando ainda mais a queima de gorduras.

Acho válido vc comprar o Jack3d pro cutting, sim.

Postado
  • Autor

Hmm blz, vou ver certinho, mas provavelmente sim.. Deu medo pq deu uma pesquisada profunda, vi dos colaterais possiveis, não sei se é mito ou pode realmente fazer mal.. Tinha até de AVC Oo

Postado

eu nao compraria no2 pra dar gas em aerobicos, so no treino msm. E sobre o efeito de avc é balela, pode ate acontecer se a pessoa fizer a merda de tomar doses elevadas, a quantidade do remedio pra qualquer outra coisa é a dosagem.

Postado
  • Autor

Pode crê, ainda to na duvida.. Mas valeu mesmo assim, quem tiver alguma novidade acrescenta ai no topico =D

Postado

Cara um No2 pra cutting eh bacana, mais gás pra ser gastado durante aerobicos e etc... Uns colaterais que sinto de leve são :

Cagar duas vezes todo santo dia

Leve dor de cabeça

E vonte de cheirar o jack3d oo'

Eu usaria sim um PW como o Jack3D pra cutting, mas vai da situação financeira de cada um.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.