Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trey Brewer, Uma Desilusão.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Querer demais pode desencadear um problema, pode levar o individuo a pular etapas e insistir a apressar o tempo, apressar resultados. Claro que todos almejamos resultados em um curto período de tempo, mas será que investir no processo de acelerar as coisas é um bom negócio? Atualmente há vários fisiculturistas com corpos impressionantes e que chamam ainda mais atenção pela pouca idade.

Um ótimo exemplo é Trey Brewer, nascido em 1985, chegou ao auge em 2006, um atleta da BSN que teve a sua carreira desviada do sucesso, onde muitos apostavam em uma grande promessa, tornou-se uma grande decepção. Brewer, possuía um ponto expressivo em seu glorioso físico que eram as pernas, todavia, não apenas suas pernas mas também seu corpo decaiu de forma significativa. Brewer, possui uma aparência muito mais velha do que seus vinte e poucos anos e apresenta uma saúde debilitada.

É uma pena um atleta tão novo ter a sua carreira praticamente acabada pelos excessos do culturismo. Segue algumas fotos de Brewer.

Brewer em seu auge.

trey-antes.jpg

novas-fotografias-de-trey-brewer%20(4).jpg

Em 2009.

trey-depois.jpg

Atualmente.

novas-fotografias-de-trey-brewer(1).jpg

novas-fotografias-de-trey-brewer%20(2).jpg

Agora fica a pergunta, amigos, visto o exemplo de Brewer, o que vocês pensam sobre esses fisiculturistas novos que estão parecendo tão grandes? Seguirão eles o mesmo caminho de Brewer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso que eu sempre falo quando vejo topicos do lorenzo e etc..O que mais tem por ai são atletas que só ficam na promessa.

Daonde voce tirou que ele tem uma saude debilitada? Que eu saiba ele parou de competir por um tempo, pois ele trabalha como bombeiro e tal, mas nunca vi nada de saude debilitada. Sabe oque ele tem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...