Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual No Tomar?


Brunoferrado01

Posts Recomendados

Opa,

Eu tava querendo tomar um NO, mas não sei qual tomar, qual é melhor, qual vale mais a pena, sendo que eu quero ganhar mais volume, ficar maior.

Na minha lista estavam:

Shotgun V3

Jack3d

Hemo Rage Black U.C (ou somente Black)

1MR

Minha dieta está boa.

Estou tomando creatina, whey e bcaa, malho a 2 anos, tenho 17 anos 76 quilos e 38 de braço.

Obrigaaado.

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q varia de pessoa pra pessoa tbm, tomo mundo fala mto bem do Jack3d, mais eu tomei e pra MIN foi $$ no lixo, ou seja, acho q vc tem q testar cara... Abs!

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n estiver sentido nada, aumenta a dose... tá com dó de gastar o NO????

Tem gente q fica tomando aquela dose pequena sem sentir nada só pra fazer render o suple.

Melhor aumentar a dose e sentir efeito do que tomar durante dois meses sem sentir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3 nao fabrica mais :) mas EU iria de shotgun

Não fabrica, mais ainda tem alguns estocados por ai, se não me engano alguns lotes vencem ainda em janeiro.

_

@topic

O shotgun v3 é ótimo, porem "forte" e foi parado de fabricar, devido sua concentração ser forte, quando eu mesmo comprei o meu, peguei aberto porque quem usou foi parar no hospital com taquicardia, mais é relativo o organismo de cada um, sem contar que tem vários PW's no mercado, e o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. Eu tenho experiência com vários PW's, mais não posso indicar nenhum até porque nenhum corpo reage da mesma forma, o segredo é você olhar o blend e ver qual é mais chamativo pra você e encarar pra ver o que vai virar, se for ruim, não significa que o produto é ruim (se for conceituado) e sim que seu corpo não respondeu da seguinte forma, sem contar que tem vários fatores também para resultados como (dieta, descanso e treino...)

Abraços

ps: Se for pegar Hemo Rage, vai de UC por ser uma formula concentrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...