Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Creatina!


Rafael H

Posts Recomendados

Olá galera!

Ontem fui tomar a creatina Prolab que importei dos eua...

Dissolvi completamente ela em água morna, nem parecia que tinha creatina ali de tão transparente que a água ficou.

Porém teve um problema... Meus amigos sempre descreviam creatina assim "ah, creatina não tem gosto"... Porém essa tem um gosto forte, não dá pra explicar, parece um remédio bem amargo, e depois de tomar, fiquei com com a saliva com esse gosto, meio amargo.

Agora fiquei com medo de ela ser falsa ou algo assim.

Gostaria que comentassem sobre isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera!

Ontem fui tomar a creatina Prolab que importei dos eua...

Dissolvi completamente ela em água morna, nem parecia que tinha creatina ali de tão transparente que a água ficou.

Porém teve um problema... Meus amigos sempre descreviam creatina assim "ah, creatina não tem gosto"... Porém essa tem um gosto forte, não dá pra explicar, parece um remédio bem amargo, e depois de tomar, fiquei com com a saliva com esse gosto, meio amargo.

Agora fiquei com medo de ela ser falsa ou algo assim.

Gostaria que comentassem sobre isso =D

Eu só não entendi a parte de dissolver na agua morna, geralmente a galera manda na agua trincando... mais acho q não ia fazer tanta diferença no gosto...

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, é que não consigo dissolver a creatina na água fria mais nem a pau uhauhaua

Que estranho isso, eu to com 1 pote de 1kg da universal aqui, mas to com dó de abrir pra testar haha

Então, eu tomo da Universal e é de boa, tipo, mexeu tomou, kkkkk, e nem sinto gosto nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...